Indicação de Blogs

Olá queridas! Essa semana vai ser agitada demais! Semana final de provas, trabalhos... Sem tempo realmente para meu bloguito. Peço des...



Olá queridas! Essa semana vai ser agitada demais! Semana final de provas, trabalhos... Sem tempo realmente para meu bloguito. Peço desculpas desde já e aviso que não vou deixar de atualizar, mas vou fazer postagens mais curtinhas! 

Hoje vou indicar 2 blogs de queridas: O Cantinho da Vanessa e o Papo de Patroa.

Cantinho da Vanessa 

A Vanessa Oliveira é uma irmã pra mim. É uma amiga muito querida, mora em minha cidade e é capoeirista como eu. Ela é totalmente o meu oposto, por isso a gente se dá tão bem! Eu tenho a sorte, que além de minha irmã biológica que eu amo, me deu outra tão especial!  O blog dela fala de tudo. Destaque para as postagens sobre os ritmos e looks especiais para cada um! Indico muito o blog dela. 


Papo de Patroa

A Giovanna é uma querida! Não a conheço pessoalmente, mas é daquelas pessoas que conseguem te cativar mesmo pela internet. Também é capoeirista, mora na cidade de Castelo-ES. O blog dela está começando agora, e eu peço uma força a vocês! O cantinho dela uma graça e ela se define: "Amo esmaltes, maquiagens,moda, tudo que fala de beleza, saúde e bem estar." Tudo o que a gente ama também, não é?! Então corre lá!



Viram como as capoeiristas são lindas e também entendem de moda e beleza?!
Espero que compreendam as postagens curtas, mas se Deus quiser na próxima semana tudo melhorará, afinal, as férias estão chegando!

Ótima semana!
Gif de beijo




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela