'Eu, pra variar achei a Nina linda na Elton John's Oscar Party. Vestido, cabelo, make... afinal, ela é linda de qualquer jeito né?...

As Unhas Decoradas " Nail Arts " ou simplesmente esmaltes diferenciados entraram 2012 com força total. No Grammy Awards, No Oscar ...

Procurando  Nail Arts po aí, achei no site da GNT  um post sobre as unhas decoradas que invadiram a Semana de Moda de Nova York. Achei lindo...

Em compensação, mais pessoas morreram      A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta quinta-feira (23) o balanço da Opera...

O Bloco Jegue Elétrico foi destaque na 1ª Edição do MGTV da TV Panorama nesta Quarta-Feira de Cinzas. Abaixo, a reportagem, do site Mega Mi...

Há muitos anos, a comunidade de Vila Caxias, da Paróquia de Nossa Senhora da Consolação, vinha sofrendo além do medo, com as constantes enxu...

#BlogPaisagemDeJanela