Filmes com atores de Game of Thrones

Mais uma temporada de Game of Thrones chegou ao fim, com fãs desesperados, outros praguejando a HBO e outros como eu, totalmente abalada...

Mais uma temporada de Game of Thrones chegou ao fim, com fãs desesperados, outros praguejando a HBO e outros como eu, totalmente abalada psicologicamente com os acontecimentos. Quem acompanha a série entende bem. Para aguentar a espera até 2016 quando a próxima temporada estreará, decidi indicar alguns filmes com os atores que atuam na série. Vamos conferir?
Stannis Baratheon se mostrou um grandioso FDP (embora eu tenha esperança de que ele não tenha morrido), mas o filme "O Melhor Jogo da História" (The Greatest Game Ever Played - 2005) em que Stephen Dillane atua, é um dos melhores que assisti até hoje. No filme ele vive o grande golfista Harry Vardon. A produção de Walt Disney tem uma história incrível de superação e fé em si mesmo. O ator principal é Shia LaBeouf.

Outro filme com Stephen Dillane que eu gosto é Rei Arthur (King Arthur - 2004) em que ele vive ninguém menos que Merlin.

Jon Snow é o responsável pelo meu abalo psicológico. Um dos meus personagens preferidos na série, foi "morto" nos últimos segundos da temporada. O ator vive o escravo Milo em "Pompeia"(Pompeii - 2014), filme baseado na grande erupção do monte Vesúvio na Itália em 79 d.C.

O ator também faz uma ponta no filme "O Sétimo Filho" (The Seventh Son - 2015). Mesmo sendo uma participação muito pequena, eu indico o filme, pois eu gostei bastante da produção.

Se tem um personagem que vem me conquistando ao longo das temporadas é Jaime Lannister. Um dos meus filmes preferidos com o ator é "Mulheres ao Ataque" (The Other Woman - 2014) em que ele vive Mark um empresário inescrupuloso e mulherengo. Ele atua com Cameron Diaz nessa comédia super agradável de assistir.

Outros filmes que o ator aparece e indico são Mama, Oblivion, Cruzada, Wimbledon - O Jogo do Amor e Falcão Negro em Perigo.

Um personagem que terminou a temporada super bem e eu amei foi Tyrion Lannister, vivido por Peter Dinklage. Esse grande ator que mede apenas 1,35 m mostra todo seu talento na telona vivendo o cientista Bolivar Trask em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past - 2014).

Também pude vê-lo atuar em "As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian", filme de aventura e fantasia de 2008.

Vocês não estão me questionando por que o eterno Eddard Stark apareceu aqui não né?! Tá. Ele participou apenas da primeira temporada, mas a meu ver, é o personagem mais importante de todos. Ninguém nunca vai esquecer o Ned. Sean Bean é o ator com trabalhos mais conhecidos e o último que assisti e amei foi "O Destino de Júpiter" (Jupiter Ascending - 2015), onde ele vive Stinger, um refugiado na Terra que ajuda Caine (Channing Tatum) proteger Júpiter (Mila Kunis). O filme é incrível.

Ele foi Boromir na trilogia do Senhor dos Anéis (The Lord of The Rings - 2001, 2002, 2003), foi Odysseus em Tróia (Troy - 2004) e Zeus nos dois filmes Percy Jackson. Outras produções que assisti com ele são Terror em Silent Hill, Corrida Mortal 2, 007 Contra Goldeneye, A Lenda do Tesouro Perdido e A Ilha.

Outros filmes e outros atores mereciam estar aqui, mas não queria deixar essa postagem gigante. Deixei tanta gente pra trás que até pensei fazer uma continuação daqui algum tempo. Mas me diz, já assistiu algum desses filmes?



Tenha um dia abençoado!


Leia também

39 Pessoas Comentaram!

  1. Já salvei o post nos favoritos! Eu comecei a assistir a série a pouco tempo, tô terminando a segunda temporadas mas já sei o que acontece no final e também estou abalada psicologicamente. O que me confortou foi ler e assistir várias teorias kkk e tô tentando acreditar que o nosso queridinho não morreu! Assim espero. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas fiquei afim de assistir Pompeia e O Destino de Júpiter. Ahhh, e fiz um post no meu blog dos meus """"casais"""" favoritos e coloquei Snow e Daenerys kkk (simmmm!!). Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. haha, adorei o post! sou louca por GOT e já vi alguns desses filmes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca assisti Game of thrones,mais tive a oportunidade de ver alguns filmes citados no post.

    Obs:Te indiquei para a Tag 7 Coisas e gostaria muito que respondesse(se for possível):
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2015/06/tag-7-coisas.html

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses filmes, mas adorei as indicações!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula são ótimas suas indicações eu ainda não assistir nenhum fiquei curiosa para ver!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a série mas nunca assisti, porém já vi muitos dos filmes sitados aqui
    Mulheres ao Ataque é bom dmais, o destino de Jupiter está na minha lista de filmes para assistir.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  7. Me sinto um ET com toda essa revolts de GOT porque nunca assisti GOT pra me revoltar junto HAHAHAHHA

    muito bom saber que os atores tem mais no seu currículo além do seriado :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosa de filmes amei todos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não fazia ideia desses filmes e já estou assim, amando e querendo ver todos
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  10. OMG, eu não sabia, eu já vi o sétimo filho <3
    Os outros ainda não tive a oportunidade, mas com certeza verei !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oieee Paulinha,tudo bem linda?
    Confesso que me sinto a velha dos filmes,faz anos que não assisto tu acredita?
    Mas parecem ser ótimas suas escolhas ;) bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  12. não conheci os filmes mais fiquei louca pra assistir Flor
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Minha irmã adora essa série, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adoreii a dica!! simplesmente amo GOT.. irei assistir esses filmes e espero que nenhum personagem morra, como de costume kkkkkkkk

    Blog super criativo! já seguindo....

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/
    instagram.com/marianalayslla

    Venha nos visitar!

    ResponderExcluir
  15. Que legal =D Adorei as dicas!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não assisti Game of Thrones ainda, por preguiça, tu crê?
    Dos filmes listados, já assisti todos com exceção do penúltimo e são filmes muito bons!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente não assisto a séries :(.
    Gostava de perceber tudo o que falam sobre esta série ahah.
    R: nem toda as pessoas pensam como eu pensava :).

    Bj

    ResponderExcluir
  18. Daí só vis mesmo mulheres ao ataque, e adoreiii!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá! Já assisti alguns desses filmes, mas devo confessar que não consigo gostar de GOT >.<
    Fazer o que né, gosto é gosto, mas já tentei ler e assistir e nada de conseguir seguir adiante.
    Parabéns pelo post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Juan de las neves também fez O Sétimo Filho e a frase "você não sabe de nada" também cabe perfeitamente para a personagem dele na história kkkk. Assisti Pompeia e achei tão +/- mas me animei muito pra assistir os filmes com o Stannis e desejo muito que a Briene tenha arrancado a cabeça dele pra pendurar numa estaca no portão de algum reino. Gosto muito de GOT e tô chateada pq o fantasma não apareceu pro Jão das neves :/
    E quero ver a Khaleesi como Sarah Connor em o Exterminador do futuro *-*

    Beijo grande
    Deus abençoe você
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  21. Olá Minha Linda!
    Confesso que estou perdida aqui hahaha
    Não conheço esse serie, já os filmes que você indicou conheço alguns e não curti muito hehe
    Beijokas da Carol e Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  22. Desses filmes eu só assisti X-Men. A série também nunca assisti, não acompanho nenhuma.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca assisti a série e nenhum desses filmes que os atores da mesma participaram, eu acho que tenho que deixar a preguiça de lado e tirar um tempinho pra assisti-lá né?

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  24. Sou viciada com GOT e ainda estou em choque com o final da temporada hahahahha
    Amei suas indicações, já vi alguns e amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  25. AMOOOO GOT! Já vpou assitir esses filmes <3 Vc já leu os livros? O martin é um verdadeiro assassino a sangue frio kkkkkkkk bjs
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi nenhum destes filmes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Nunca vi nenhum destes filmes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Nem me fale!
    Eu tenho a esperança de que o John na morre poxa não é possível eu paro de assistir ( mentira rsrs!) Não conseguiria
    mas a idéia de ver filmes com eles é muito boa e até vir a próxima temporada eu preencho com outras séries
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  29. Nunca assisti essa série, mas gostei dos filme que vc indicou, ainda não vi nenhum.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  30. Oie, adorei as dicas de filmes, não vi a maioria, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  31. Não vejo GOT, mas vejo muita gente reclamando exatamente dessas mortes. Enfim deve ser ruim ver um personagem que vc gosta morrer, mas vai que ele aparece mais pra frente, têm certas mortes que não são tão concretas assim, embora pelo o que eu ando lendo o escritor gosta de matar mesmo uahushush.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  32. Fiquei curiosa pra assistir alguns desses filmes! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  33. Sou completamente alienada em relação a filmes, eu não curto acredita?
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Oi Paula,
    Às vezes eu tenho a sensação de que sou a única pessoa na face da terra que nunca assistiu Game of Thrones. Mais ou menos a mesma sensação que eu tinha quando não assistia Lost, até que terceira temporada assisti um episódio e fiquei enlouquecida kkkkk. Na minha minha tv por assinatura não tem HBO, então vai seu um pouco mais difícil.
    Gosto muito do ator Sean Bean, quando vejo na locadora que um filme tem a participação dele já pego porque geralmente é bom.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Paula,
    Que coincidência, hoje no blog tem exatamente um post sobre Game Of Thrones
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  36. Q final de temporada sinistro, esse do Game of Thrones, né?

    Mas gostei da dica dos filmes e meu preferido é O Destino de Júpiter, filme muitooo bom.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que sofrimento o fim da temporada! Gostei das dicas dos filmes!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  38. Muito bons atores. Achei Game Of Thrones é uma excelente produção. Deixe de ver a serie há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os #SpoilerDeGoT que li, assim que vou me atualizar para que possa vê-la e entender melhor.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela