Esmaltei: Mesquita Azul - Colorama

Para o Esmaltei da semana, escolhi o Mesquita Azul , da Coleção Misteriosa Turquia da Colorama . Ele é um azul bem fechado, mas que não...

Para o Esmaltei da semana, escolhi o Mesquita Azul, da Coleção Misteriosa Turquia da Colorama. Ele é um azul bem fechado, mas que não cobre muito bem. Eu precisava de no mínimo umas 3 mãos, mas como decidi não usar as 3, a esmaltada ficou dessa maneira. Mais pra lá do que pra cá.

Decidi fazer uma filha única, mas como minha unha estava meio torta ainda não ficou lá essas coisas. Na filha única, usei o Borboleta-Azul da Eliana e o Aurora Boreau (Que deveria ser Boreal) da Top Beauty, que é um glitter com leve brilho holográfico.



Fotinha desfocada pra tentar mostrar o brilho do Aurora Boreau.

Essa não foi uma esmaltada da qual eu me orgulhei, mas não tem porque só mostrar coisas lindas, sendo que a gente erra as vezes né?!



Leia também

42 Pessoas Comentaram!

  1. gostei da esmaltada
    até hoje não entendi o porque de aurora boreau, mas tudo bem

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    Sou apaixonada por filha única porém não faço ela nesse dedo aí não... rsrs
    Beijos e já to seguindo para receber atualizações suas no Blogger Buzz. ótimo blog.
    Um bejo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse Mesquita azul, gosto de esmaltes de tons de azul!
    Suas unhas ficaram lindas.
    beijos

    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! , aquela unha azul marinho com brilho por cima ficou muito show
    Bjss
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos, gostei da Eliana.
    Beijos.
    divasconnected.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. as vezes eu tbm tenho essa sensação, de não gostar...mas mesmo assim a gente compartilha com as leitoras..kkkk
    mas eu gostei do azul escuro, parece mto um que eu tenho da nathi.
    bjoookas!
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a filha única, combinou com a outra cor!
    Super gostei!!

    Beijos
    nathanyrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa mto lindo esse azul!!! Adorei a combinação :)

    beijos

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei muito lindo! bjos
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindos demais!
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  11. Paula, ficou linda suas unhas, amei as cores.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  12. Adorei, mas só consigo achar filha única bonita nos outros, acredita? Em mim acho estranho o.o'

    ResponderExcluir
  13. Como boa apaixonada que sou pelos esmaltes azuis, amei a misturinha!!!
    Gosto muito de filha única, sempre aposto tb hihi :D
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. não conhecia esse Mesquita, amei sua esmaltação.
    obrigada pela visita querida!

    ResponderExcluir
  15. Oi gatinha, feliz dia dos namorados, muitos beijinhos e carinho pra ti. Se o teu príncipe ainda não chegou confia e espera no Senhor.
    Gatinha estou atualizando o meu blog com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem???
    Ficou linda a esmaltação, adorei o esmalte azul!

    Se puder da uma passadinha lá no meu blog?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  18. amo esmalte azul *-* adorei a combinaçao do escuro com o claro, você arrasou
    =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Combinação linda!
    Amo azul!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou apaixonada pelas suas unhas. Que azul maravilhoso!! Eu amo esses tons de esmalte escuro <3 e adorei ver esse esmalte da Eliana. Conheci a marca a pouco tempo e estou me surpreendendo com os produtos. Ficou lindão <3
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito bonito esse tom de azul fechado...parece que é preto em algumas fotos.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  22. amooo esse 3D!!! Lindo demais! e adorei as unhas!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esse Azul mais claro ficou lindo...
    adorei a esmaltação..!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  24. Ameiiiiiiiie essa cor ficou um espetáculo!
    Venha participar do nosso sorteio
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei do resultado flor, ficou sim bem bonita!!!
    Beijinhos ;**

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  26. Oi, Paula! Tudo bem?

    Nunca tinha visto esse esmalte da Top Beauty... Parece que ele tem um efeito legal! Casou muito bem com o azul claro da Eliana!

    Blog - Bula FashionFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Ah, eu achei que ficou linda Paulinha! Adorei a esmaltação, gosto de esmaltes azuis ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  28. Tenho um esmalte nesse mesmo tom de azul mais forte q vc usou. N uso mto pq o canto das unhas é mais difícil de acertar por ser uma cor mais forte e o mostrar mais fácil qualquer borrão.

    Blog Gestão Pink
    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. gostei da filha unica no indicador.. quero fazer assim tb!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  30. Ficou muito linda a sua unha :)
    Xoxo,
    Carol.
    http://conhecendo-um-novo-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. oiee flor, lindo azul. olha gostei na ideia da fila unica no indicador. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei da combinação!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Linda adorei mas tenho trauma de azul na hora de tirar
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Que esmalte TUDO! Adorei!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Minha manicure anda tão defasada de esmaltes que só vejo as novidades na net mesmo, rs.
    Essa semana a coleção de vermelhos e rosas que ela tem me irritaram profundamente, kkk.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  36. Deve ter manchado tudo pra tirar, hein? Tenho um azul assim da Top Beauty, mas tô adiando usar só por causa disso! kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  37. ficou um luxo só! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  38. Super combinação... adorei essa esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela