Catrine Perolado - Monster High

Hoje trago para vocês, o esmalte Catrine Perolado da Monster High . Esse esmalte faz parte de um kit que minha sobrinha ganhou de pres...

Hoje trago para vocês, o esmalte Catrine Perolado da Monster High. Esse esmalte faz parte de um kit que minha sobrinha ganhou de presente, e eu não podia deixar de experimentar. Então vamos dar uma conferida?
O Catrine é um rosa antigo, desses com um leve tom de marrom. Seu perolado confere reflexos sutis na cor rosa. É uma cor linda, estou apaixonada! Ele é fácil de esmaltar, bem pigmentado e cobre bem com uma camada, eu usei duas só por costume mesmo. Fácil de limpar, seca bem rápido e tem uma boa duração nas unhas.
Esse kit vem com mais duas cores. O Jinafire que é um verde musgo perolado e o Robecca, um azul escuro também perolado. Você encontra esse e outros kits na Americanas por R$11,61. Em breve mostro os outros esmaltes para vocês.

Tenham uma semana abençoada!


Leia também

52 Pessoas Comentaram!

  1. Ai meu DEUS, que cor linda, eu quero esse esmalte
    super amei

    Beijos , fica com Deus .. Sucesso ....
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosaaaa amei *.*
    Eu sinceramente começo a me apaixonar por essa linha Monster High XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosaaaa amei *.*
    Eu sinceramente começo a me apaixonar por essa linha Monster High XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Unhas maravilhosa amei a cor, tenha uma semana abençoada
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais fofa, amei e já quero um também!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  6. Paula, ele ficou lindo e chique nas suas unhas!
    Mas eu enxerguei ele mais roxo do que rosa kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor, nem parece cor de esmalte de criança.
    Esse tom fica um luxo pro outono.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tem como postar uma foto com o azul perolado? AMO azul e é difícil achar esmalte seque rapidinho e seja fácil de tirar os borrados!
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, que unhas lindas, amei a cor, esta perfeita, adoro tons assim, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Que gira a cor :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. eu queria comprar todos da coleção, mas só tenho os metalizados :( não foi por falta de vontade, foi que por aqui não tem mesmo :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei a cor muito bonita :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiie,
    nossa que cor mais linda
    adorei!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. menina que tom mais lindo! eu que amo esmalte roxinho to apaixonada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei essa cor e ainda mais desse vidrinho heheh, adoro embalagens diferentes
    Ótimo preço pelo kit.
    Vou procurar por aqui

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  16. Q cor lindaaa, adorei !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A qualidade desses esmaltes é muito boa, achei a cor linda. Desejei!
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é linda. Achei que ficou perfeito nas tuas unhas :)

    Nunca usei nenhum esmalte da Monster High... e olha que já dei um kit desse de presente hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  19. Oooi,

    Adorei essa cor. Tenho um esmalte importado só que cremoso nesse mesmo tom. Acho liiinda *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  20. eu não gostei muito da qualidade desses esmaltes, mas achei essa cor lindíssima e bem diferente.

    ResponderExcluir
  21. Quuuue cor linda, adorei. Não conhecia os esmaltes, bem lindo!!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana iluminada e abençoada por Deus!
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula,
    Achei bonita a cor. Só não gosto muito desse acabamento cintilante.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Adoro fotos de esmalte bem feitas.
    Suas fotos ficaram ótimas e dá pra ver o efeito.
    O esmalte é lindo e super phyno.
    Vou procurar pra mim.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  24. Lindo, nunca comprei nenhum esmalte dessa marca... Pena que só uso nudes =D

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  25. Acho tons escuros muito lindos, só consigo usar tons assim!
    Amei a cor!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  26. Gosto de esmaltes desse tom, flor. Adorei esmaltação. bjs

    ResponderExcluir
  27. Temos dois kits dessa linha de esmaltes da Monster High e gostamos bastante das cores e da qualidade do produto!! Linda essa cor!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Paula, amei a cor desse esmalte. Os brilhos são bem sutis mesmo, gostei =)
    Um beijo e ótima semana para você

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Ficaram giras, mas é uma cor que eu não gosto muito de usar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Lindo mesmo esse tom de rosa seco, com esse perolado ficou muito charmoso nas suas unhas.
    Beijo
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  31. Bem bonita e diferente a cor, mistura um marrom com rosa mesmo, gostei! :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  32. muito lindo. sou apaixonada em unhas. acho que é porque a minha unha ta meio desatualizada rs

    um abraço apertado do blog: Mundo da Fani

    ResponderExcluir
  33. Que linda essa cor, adoro esse vidrinho muito lindo!
    Perfeito nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  34. Que cor lindaa! Eu tenho uns da marca também, amo esse vidrinho fofo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  35. Eu PIREI nessa cor, o único problema para mim é ele ser perolado hahahaha! Mas a cor realmente é linda <3

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  36. Apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Arrasou, beijos lindonaaaaaaa
    www.mulhrsuperfashion.com

    ResponderExcluir
  37. Paula sempre mantive e tenho uma curiosidade em relação aos esmaltes da monster high, as cores são lindas e me parece ter um acabamento muito bom porque eu não vi nenhuma bolinha na sua unha.
    Bjo e bom começo de semana

    ResponderExcluir
  38. Aquele esfoliante corporal é incrível sim! Estou amando usar ele! *_*

    Só de saber que é um esmalte que tem uma boa duração já me chama a atenção! hehehe! Adorei a cor. Estou curiosa pra ver as outras tonalidades!

    Ótima terça, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  39. Que cor mais linda apaixonei e quero para mim...rs
    Lindas unhas!
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. Bem lindo o esmalte, imagino ele com uma carimbada dourada (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  41. Que esmalte diferente, achei linda a cor *-*

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  42. Não tinha visto esse esmalte nas unhas, sempre vejo o kit mas não dava nada por ele!!! Fiquei surpreendida pela cor linda que ele tem!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  43. Nossa,amei essa cor,suas unhas e sua fotografia.Beijos.

    CakeInterruptted

    ResponderExcluir
  44. Oi Paulinha, querida ♥
    Ah, ameeeeeei o esmalte! Eu já vi alguns esmaltes dessa coleção da Monster High aqui na minha cidade, mas achei eles meio carinhos hehehe!!
    Amei a bonequinha e a cor. Adoro um marrom, até pq dá para fazer diversas decorações com ele e por cima dele.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela