Look: Calçados Miucha by Ariovaldo Furlanetto

A Calçados Miucha trouxe uma grande novidade para o Verão 2015: uma parceria com o designer Ariovaldo Furlanetto e antecipou para as mul...

A Calçados Miucha trouxe uma grande novidade para o Verão 2015: uma parceria com o designer Ariovaldo Furlanetto e antecipou para as mulheres as tendências da estação mais esperada dos brasileiros: o verão. A nova coleção traz desenhos inovadores e cores super alegres com o estilo inconfundível de Ariovaldo, que uniu a sofisticação nas linhas e recortes, com a qualidade da Miucha.

Agora, vamos conferir o look com montei com minha sapatilha:




Para compor o look, escolhi a t-shirt Ramones da Calupa, super parceira aqui do blog. Mas parcerias a parte, as camisetas da Calupa são maravilhosas. Estampas diferenciadas, qualidade incrível, fora o atendimento inigualável! O short jeans é da Dellas Store e o blazer é Zara inspired e o óculos Rayban Inspired é da Sejafina (o melhor preço em óculos de sol e de grau).



A sapatilha é na cor salmão mais escuro, mas a câmera captou quase um vermelho. Com detalhes dourados e com o acabamento incrível que a Miucha oferece as consumidoras. As sapatilhas são super práticas, versáteis e informais. Mas essa, com os detalhes e o bico fino além de dar mais elegância a produção, ajuda a alongar a silhueta! In love com minha sapatilha Miucha by Ariovaldo Furlanetto.


Com esse look estou participando do Concurso de Blogueiras da Miucha. Pra me ajudar, é só ir nessa foto http://on.fb.me/1jtJ5f7 e dar um curtir! Obrigada desde já!


Tenha um dia abençoado!


Leia também

48 Pessoas Comentaram!

  1. Amei o look, o blazer esta lindo!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o calçado, principalmente a cor. Amo vermelho!
    Beijos.

    Em Casa

    ResponderExcluir
  3. que linda... fiquei desejando!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  4. Que graça essa sapatilha. Curti! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. wow those shoes are simply breathtaking.
    Love the color and the model. amazing
    xxx
    mari
    www.ilovegreeninspiration.com

    ResponderExcluir
  6. que luxo essa sapatilha adorei
    seguindo aqui beijos Caprixos Teens

    ResponderExcluir
  7. Você é linda amiga e fica está sempre com looks lindos, amei esse tom do sapato.
    Arrasou
    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima quarta feira
    Beijo
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula
    Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei demais. Linda sapatilha. Bjs querida

    ResponderExcluir
  9. O look ficou lindo e a sapatilha é muito perfeita.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. lindo lindo lindo Paula
    tudo perfeito no look

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que sapato mais lindo me apaixonei total por ele,sem falar que a cor dele é a minha preferida e eu louca não tenho nenhum calçado dessa cor,arrasou hein.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  12. Que graças gente essa sandália amei a cor também =)

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  13. Tb postei meu look com essa sapatilha hoje! A sua combinação ficou linda pq vc soube juntar as peças de forma que ficassem em harmonia. Adorei o blazer!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho essa sandália e montei um look hoje também, rsrs
    Amei seu look, bom eu não quero participar do concurso, mas acho que eles vão postar a minha foto lá, então.. rs Fazer oq.. Nem temos chances eu acho porque já tem uma menina com + de 700 curti,.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso cor e modelo, adoro é meu estilo mesmo.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look!!!
    A sandália é linda e cor mais ainda, ficou linda combinado com a cor do blazer.
    Gosto muito de looks assim, bem meu estilo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeei o sapato haha to achando super fofo esse estilo

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que sapato mais lindo! Adorei!
    Se fosse rosa seria mais lindo ainda! hehehehe

    Beijos!
    http://www.makeupkeepup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei, ficou tudo extremamente perfeito *------------*
    Beeijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii,
    Amei o look :)
    Ficou muito bonito!Parabéns!!


    Siga o Páginas nas redes sociais:
    Instagram: @raffaoliveira1
    Facebook:www.facebook.com/PaginasEmPreto
    Twitter:@paginasempreto

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Legal essa sandália, tem uma pegada ankle kuff, que alias fis um post sobre esse estilo no meu blog, passa la dar uma olhadinha. bjs
    lisdelaville.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sapatilha linda!!! O look ficou 10!
    Bjins
    Manu

    ResponderExcluir
  23. Que lindo amiga, parabéns pelo mimo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tô aguardando meu lindo chegar pelo correio, haha! Muito lindos os sapatos da Miucha, né querida? Eu simplesmente AMOO!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Paula! :)

    Amei o look! Linda d+ essa sapatilha!


    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  26. Essas tiras matam meus pés, infelizmente não posso usar esse modelo de sapato.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  27. Essa sapatilha é linda mesmo, haha. Amei o look :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  28. Paula boa noite, que linda a sandália adorei o modelo, Paula passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  29. Adorei o look! E achei esse sapato bem divo! *.*abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  30. Amei o look, só não usaria o sapato, não faz meu tipo :/

    ResponderExcluir
  31. Para tuuuudoooo! Amei essa sapatilha, tipo, pre-ci-so dela pra vida! hahaha

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  32. nossa, que lindo flor..
    Amei a cor :D


    Kisses,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  33. Gorgeous red footwear!! You look fabulous..loved your outfit! :)
    Thanks for stopping by my blog!

    Kisses
    Charu
    http://www.myglossyaffair.com/

    ResponderExcluir
  34. Que linda a sapatilha, adorei o look!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Lindo o seu look amiga, amei essa sapato, um arraso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. adorei. realmente um charme
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei o look, super casual mas arrumado!
    lindo sapato
    Kisses

    ResponderExcluir
  38. Nossa, que sapatilha linda!!! Amei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  39. Hummm, entendi!

    Adorei o look! Muito lindo esse calçado, ein?!

    Já votei na sua foto, Paulinha!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  40. Adoro calçados vermelhos e esse ficou bem legal no seu look!
    Gostei da camiseta!

    Obrigada pelo carinho lá na caverna, na postagem Fogão à lenha. Foi tão bom ler os comentários das lembranças de vcs...

    Abração e linda tarde.

    ResponderExcluir
  41. Achei o sapato bem ousado e amei o blazer! Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ficou lindo seu look com a sapatilha!
    Beijos...
    -Vem participar do sorteio do Blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  43. Nossa gostei bastante do seu look...
    Só não gostei muito da sandália, pois
    acho que não calçaria muito bem em mim...

    beijos

    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que lindaaaa, amei a cor!
    bjs
    www.ameninaquecolecionaestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. fiou linda e a sapatilha é super charmosa
    bjs desejando ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz
    tititi da dri

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela