Cejáh - Creme Hidratante para os Pés da Ubáh

  Olá! Hoje vim aqui falar pra vocês da minha experiência com o Cejáh - Creme Hidratante para os Pés da Ubáh Cosméticos , uma empresa loc...

 Olá! Hoje vim aqui falar pra vocês da minha experiência com o Cejáh - Creme Hidratante para os Pés da Ubáh Cosméticos, uma empresa localizada em Canoas - RS que aposta na alta eficácia de seus produtos, cuja inspiração vem da natureza: ervas, frutas e flores brasileiras com a grande motivação de desenvolver para os clientes, as melhores soluções em proteção, regeneração e embelezamento da pele, sempre em busca do que há de mais novo e eficaz no mercado de cosméticos. Agora vamos conhecer o hidratante Cejáh?!
Todos os produtos dessa linha de hidratante para os pés, possuem em sua fórmula compostos ativos como o extrato de arnica que alivia dores traumáticas e o extrato de calêndula que possui ação calmante, antialérgica e antisséptica.
O Céjah é uma combinação do frescor e requinte da  Flor de Cereja com acordes nutritivos de Avelã, fazendo com que sua fórmula seja repleta de ativos que hidratam e protegem a pele.
A fragrância é muito delicada e agradável. O creme de cor branca é absorvido rapidamente pela pele, podendo ser usado a qualquer hora do dia, sem preocupação alguma. Logo após seu uso, pode-se notar a textura aveludada e agradável na pele. Com seu uso contínuo, o resultado é muito melhor. Pela junção de todos os ativos desse hidratante para os pés, digo que ele está sendo perfeito para mim, principalmente como esportista. Além da proteção e hidratação, ele confere uma sensação de "descanso" muito grande nos pés depois de um dia corrido. Super recomendo! 


Tenha um dia abençoado!

Leia também

32 Pessoas Comentaram!

  1. Oii Paula, tudo bom?
    Sou louca por hidratantes e fiquei morrendo de vontade de testar esse aí <3
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Oii Paula creme para os pés é algo que não dispenso no meu dia a dia e achei esse perfeito!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossos pés são a parte do nosso corpo que mais precisam de cuidado, porém a que menos lembramos.
    Sem dúvidas, foi uma ótima dica.

    Beijão!

    Instagram @_nosite
    Facebook https://www.facebook.com/nositeblog
    Twitter @nositeblog
    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei foi a sensação de pele aveludada que citou.
    Parece ser um ótimo creme, meu pai que adora cremes para os pés iria amar com certeza. rs

    (Ah Paula se você puder retornar ao post que comentou no meu blog eu agradeceria muito, porque é um post de interação e eu esperava o seu link de alguma peça da She inside. Adoraria saber o seu gosto e saber o que não poderia faltar na sua wishlist.)
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. to vendo algumas meninas mostrando essa marca e bem curiosa pra testar , o cheirinho dos cremes deve ser maravilhoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto nada dessa marca, adoro esses produtos que são inspirados na natureza!

    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  7. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ótimo!<3
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi maravilhas dessa marca Paula lindona!!
    Mas não achei para comprar ainda :(

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post.
    Curtam a minha fanpage: https://www.facebook.com/pages/Nayara-Surdini/1481219082188270?ref=hl
    BLOG: nayarasurde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca apaixonada por hidratante ante do meu acabar ja compro outro só por garantia rsrsrs,..


    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom saber que é bom assim.
    Gostei, amo hidratantes.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. ola adorei seu blog estou te seguindo me segue de volta horasnoespelho.com bjos

    ResponderExcluir
  14. Parece ser maravilhoso este hidratante. Vou experimentar, obrigada pela dica.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha! O cheirinho deve ser uma delícia ❤

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  16. O cheirinho de cereja deve ser uma delícia! Adoro experimentar cremes novos
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Sempre passo creme para os pés no meu dia a dia, não conhecia esse, mas pela sua resenha parece ótimo. Com certeza vou querer testar, obrigada pela dica!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a postagem
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ótima resenha, adoro creme para os pés e esse deve ter um cheiro muito bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. Como preciso de um desses !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. adorei o post! não conhecia esse produto, mas fiquei muito curiosa agora :) beijos

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia este creme. Adoro dicas assim. bjs

    ResponderExcluir
  23. Que dica boa!
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia a marca, mas deve ser muito cheiroso!
    Me interessei bastante :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha, é sempre bom cuidar dos pés, eles merecem. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essa marca.
    Fiquei muito curiosa com o creme mas não costumo utilizar cremes para os pés, e sei que devia mesmo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto muito de hidratantes, tenho vários! Não conheço a marca, mas valeu a recomendação.
    ● http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Deve ser uma delícia, amei conhecer.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Estou doida para testar os produtos da marca, mas não acho aqui. =[
    Esse creme deve ser sensacional!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. ando bem curiosa para usar os produtos da marca
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela