Top 5: Filmes com Sandra Bullock

Sandra Bullock é uma atriz pela qual tenho grande admiração. Linda mais que nunca aos 49 anos e super talentosa, adoro suas atuações se...


Sandra Bullock é uma atriz pela qual tenho grande admiração. Linda mais que nunca aos 49 anos e super talentosa, adoro suas atuações sejam em filmes de ação, comédia ou drama. Por isso, hoje trago para vocês um TOP 5  dos filmes com essa atriz.

1) Velocidade Máxima 1 e 2 (Speed - 1994 e 1997)
Assisti esse filme inúmeras vezes da Sessão da Tarde, enquanto eu ainda assistia a Globo. Filme super dinâmico, conta a história de um psicopata que coloca uma bomba em um ônibus na cidade de Los Angeles. No filme ela contracena com Keanu Reeves, que faz o papel do policial que tenta desarmar a bomba. No segundo filme ela contracena com Jason Patric e a ação se passa em um navio de cruzeiro. Recomendo os dois.


2) Miss Simpatia 1 e 2 (Miss Congeniality - 2000 e 2005)
Imagens em GIF para tumblr:

Neste filme, a atriz vive uma policial durona e nada feminina, que precisa mudar seu estilo para se infiltrar no Miss Estados Unidos como uma das concorrentes, para investigar uma ameaça ao concurso. No primeiro filme ela contracena com Benjamin Bratt. Na continuação, ela vira uma celebridade depois de ter salvado o Miss Estados Unidos, o que atrapalha em seu trabalho no FBI. E quando seus amigos são sequestrados, ela precisa mostrar que ainda é uma boa policial. Gargalhadas garantidas!


3) Premonições (Premonition - 2007)
Contracenando com Julian McMahon, nesse drama com veias de suspense sobrenatural, Sandra vive uma mulher atormentada que acaba de se tornar viúva e vê sua vida virada do avesso. Apesar do roteiro ser um pouco fraco, vale apena assistir essa musa se aventurando em um tipo de filme bem diferente do habitual.



4) A Proposta (The Proposal - 2009)
Comédia romântica em que Sandra Bullock contracena com Ryan Reynolds. É um dos meus preferidos desse TOP 5. No filme, ela vive uma imigrante canadense que está prestes a ser deportada. Para evitar que isso aconteça, convence seu assistente a se casar com ela, e depois com tudo normalizado, voltariam a suas vidas normais. Mas há uma grande reviravolta nessa história. Passado em um lugar lindo, com uma história super fofa e engraçada, não podemos deixar de assistir.


5) Um Sonho Possível (The Blind Side - 2009)
Esse é O filme de Sandra Bullock. Ele conta a história real do jogador de futebol americano Michael Oer, um jovem negro, que vem de uma família destruída e é adotado por uma família branca. História linda, super comovente e cheia de superações. Se ainda não assistiu, esse é um filme que vale a pena.

Depois que terminei o post me toquei que esqueci de Amor à Segunda Vista, em que ela contracena com Hugh Grant :/ Amo também! Ainda não tive a oportunidade de assistir Gravidade (Gravity - 2013) filme em 3D de ficção científica e  Bem Armadas (The Heat - 2013), comédia policial em que Sandra volta ao seu velho estilo, mas sem dúvidas, já estão em minha lista.

Curtiram meu TOP 5?


Leia também

69 Pessoas Comentaram!

  1. A Sandra Bullock é linda!! Desses filmes eu só assisti o primeiro, mas já quero ver o 2 e o 4 pois adoro comédia!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma lindas mesma né!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já assisti toooodos e todos sao otimoos!
    O filme A proposta é muuuuuito bom, engraçado demais e o ultimo Um sonho possível é lindo, superação, ah eu adorei!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Os filmes que ela faz são muito bons, é garantido. Estou louca pra ver esse Gravidade, não tive oportunidade de ir no cinema na época. Beijos.
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga bom dia amei o post, gosto bastante de filme com ela
    eu acho ela o máximo, Sandra Bullock é uma diva, linda e poderosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. os filmes dela são muito bons, adoro!
    mas não assisti os dois últimos! vou procurar pra ver!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Muito linda ela! Gosto dos filmes que ela faz!

    http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
  8. Miss Simpatia e A proposta eu adoro, assisti várias vezes já haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda e super talentosa, adoro os filmes que ela faz

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como não amar A Proposta e Miss Simpatia né? Amo demais!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu amo a Sandra Bullock, falou em Miss Simpatia e já estou sentadinha em frente a TV pra assistir, mas confesso que da sua lista, só vi as duas primeiras sequências hahahaha. Preciso ver mais outros filmes. Mas se eu fizesse a lista, certamente que Amor a segunda vista entraria nele, AMO esse filme!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ela é uma excelente atriz e eu amo o filme A PROPOSTA são lindos**

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Ótimos né, tudo que ela faz da vontade de assistir. Eu amei de paixa Um Sonho Possível.
    Ela arrasa sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sandra é uma comédia ! Todos os filmes que tem ela são ótimos :3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  15. Desses vi apenas um e adorei *-*
    vou ver um para assistir :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu top 5 e também tenho grande admiração por ela! Eu não conheço muitos filmes dela, mas ja assisti Um Sonho Possivel (perfeito!) e Miss Simpatia (que garante muitas gargalhadas hehe), e outros.

    Beijos
    Adorei seu blog!
    http://isadoradisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que filme. Amei amei!
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  18. Ah amei,já assistir todos os filmes.
    Sandra é uma ótima atriz
    Amo os filmes com ela...
    molecas-traquinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei!!!
    Eu nunca assisti Premonições, mas já vi o trailer e parece muito bom *-* Vai entrar na minha lista de Filmes Para Assistir haha
    Seguindo o blog *-*
    Beijos!

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aiin,adorei sua postagem!!! Eu amoo a Sandra!! <3 Já vi todos da listinha e adoroo. Realmente "Amor à segunda vista" é ótimo s2 E eu ainda incluiria na lista "A casa do lago" . Ah, os novos filmes dela também super valem a pena de ver! Eita quanta rasgação de seda, né? Hahahaha

    Beijooos

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Como não amar a Sandra Bullock, neah?!
    Desses filmes que você listou, o que mais gosto é "A Proposta.
    infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Um sonho possível é lindo, senti falta de Uma linda Mulher
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tirando um sonho possível eu já assisti todos os outros, ela arrasa né, adoro os filmes que ela faz.
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  24. Assisti Miss Simpatia e Um Sonho Possível, ela é uma ótima atriz.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram - Sorteio

    ResponderExcluir
  25. Essa Atriz é linda,,,,quanto mais o tempo passa mais linda fica...Beijokas ótimo semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  26. adorei, vi apenas 2 que é o premonições e um sonho possivel!!

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  27. A_M_O Sandra Bullock!
    É uma das minhas atrizes favoritas!
    Assisti todos, claro! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Amo essa atriz, é muito talentosa, em qualquer gênero de filme!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/born-pretty-holografic-10-e-carimbada.html

    ResponderExcluir
  30. Também gosto muito dela! Gostei do post :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  31. Eu amo todos os filmes da Sandra Bullock, eu acho ela super, hiper talentosa e miss simpatia é um dos meus preferidos *-*

    beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uma das minhas atrizes favoritas.

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ela é linda.
    Ainda não vi nenhum filme.
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Nooossa pra mim o filme Miss simpatia é a melhor haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  35. Só nunca vi o último. Mas gostei do top 5!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  36. Ela é incrivel, e os filmes são maravilhosos. Já assisti quase todos, menos esse ultimo.
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  37. Adoro todos os filmes com ela, principalmente o Miss simpatia hahahaha
    Beijos !!

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Ela realmente está incrível em Miss Simpatia e Um Sonho Possível; Velocidade Máxima e Premonições eu não assisti, mas eu adoooooooro A Casa do Lago <3

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nossa, eu adoro filme com ela!
    Um que eu assisti recentemente chama-se "O sorriso de Monalisa".
    Pra mim, é um dos melhores dela! Mostra uma realidade de uma época que hoje parece bem distante. (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ela é incrível, né. Eu adoro os filmes com ela, o ultimo que assisti foi Gravidade.

    ResponderExcluir
  42. adoro os filmes dela. ela eh super engraçada
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que só não vi os dois últimos. Mas adoro os filmes com ela!
    Assisti o Gravidade e amei! Você vai gostar! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  44. Assisti todos, kk, esse último eu assisti na escola, é tão lindo! <3


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  45. O unico que não vi foi um sonho possivel, mas dizem q é lindo!
    Dos outros o mais gosto é miss simpatia! :)
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  46. Miss simpatia é demais ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  47. ela eh d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  48. Adorei <3 amo Miss Simpatia e A Proposta!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  49. Muito diva ela, mas acredita que eu não a conhecia!

    ResponderExcluir
  50. desses ai com certeza escolheria como preferido o The Blind Side.
    além de lindo, ainda rendeu o oscar de melhor atriz pra ela né!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [já está participando do sorteio?]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  51. SANDRA BULLOCK MINHA DIVA!
    Ai, ela é tão perfeita <3

    http://www.buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  52. Eu amo o filme um sonho possível.

    Vem! Ta rolando SORTEIO no GR ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. *_* Eu adoro os filmes dela, ela é uma atriz muito boa e divertida!

    Beijokas da Rafa
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  54. Sandra é uma grande atriz, O ultimo filme é uns dos que eu mais gostei.
    Seu layout esta lindo Sucesso :)

    Ps: Acabei de criar retribui uma visitinha lá fofa.
    https://www.gemices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Meu preferido é o Miss simpatia, mas os outros são muito bons *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderExcluir
  56. Como não amar Miss Simpatia né?? hahahaha
    Também gosto muito do Premonição! Ela é uma atriz maravilhosa!
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Já vi todos, premonições foi o que eu mais gostei, achei linda a história, o enredo, TUDO.
    Eu gosto do Miss simpatia também e a Proposta. Ah adoro ela.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Já vi os filmes de número 1 e 3. Ela é uma ótima atriz! (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  59. Amor a segunda vista é fofo mesmo!

    Ainda não consegui assistir Um Sonho Possível.

    Tem outro que eu amo que é Tão Forte Tão Perto (acho que é esse o nome).

    ResponderExcluir
  60. Premonições,A proposta e tambem um sonho possivel parecem ser filmes espectaculares,eu adorava poder assistir um dia!! Para ti,querida Paula,quero desejar bom fim-de-semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  61. Eu amo os Miss Simpatia.. ela arrasa, eu dou muita risada!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa página no Facebook.. é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  62. Adoro os filmes com ela, boas dicas deles!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Gosto dos filmes com ela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. assisti a todos.... essa semana ainda estava lembrando do final de Premonições.... ando louca para ver os dois últimos com ela ... adoro os filmes em que ela trabalha
    bjs desejando um final de semana repleto de alegrias e realizações
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  65. Linda, ótima atriz!
    Adoro seus filmes!

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela