Máscara de Tratamento Capilar - Ykas Cosméticos

Quem me acompanha no Instagram (siga @blogpaisagemdejanela ) viu que no ano passado recebi duas amostras de máscaras de tratamento capilar...

Quem me acompanha no Instagram (siga @blogpaisagemdejanela) viu que no ano passado recebi duas amostras de máscaras de tratamento capilar da Ykas Cosméticos para testar. Então hoje vim aqui contar como foi minha experiência com esses dois lançamentos.

A Ykas Cosméticos é uma empresa que está presente no mercado de cosméticos há 5 anos e que desde o princípio lança produtos que facilitam o dia a dia do profissional cabeleireiro. Seus produtos são altamente tecnológicos e práticos e sempre com preço justo. Então vamos conhecer um pouco mais das máscaras?!
A YKAS Máscara Banho de Verniz possui uma poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteiga de Karité e Blend de óleos vegetais, que promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combatem o frizz proporcionando sedosidade, brilho intenso e duradouro.
Possui perfume agradável, boa textura e consistência, é fácil de espalhar e enluvar os fios.
A YKAS Máscara Anabolizante Capilar é uma máscara de potência extrema que restaura, hidrata e devolve a resistência de fios fracos e danificados. É um repositor de massa completo a base de Creatina, Ômega 6 e 9 e Queratina, que possui fórmula de combate que elimina totalmente os danos, promove 8x mais força e elasticidade, blinda as cutículas e repõe a massa capilar.
Possui perfume agradável, boa textura e consistência, porém senti um pouco parecida como uma manteiga, um creme mais lisinho fácil de espalhar e enluvar os fios.
Minha opinião: Eu alternava o uso das máscaras semanalmente e independente da máscara usada eu senti meu cabelo mais macio e com brilho. Porém elas possuem particularidades: A Banho de Brilho "combinou" mais quando eu finalizava meu cabelo para que ele ficasse liso e a Anabolizante para quando eu finalizava com ondas. Mas o bom resultado se manteve em todo o processo de experiência, fossem qualquer uma das duas máscaras. Se gostou, faça uma visita a página da Ykas! Você pode adquirir os produtos no próprio site:

Site | Facebook | Instagram 


Esta postagem é um publieditorial, com opinião pessoal da autora.

Leia também

31 Pessoas Comentaram!

  1. Maravilhoso esse produto Paula. Gostei muito do resultado, vou olhar o site.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está lindo, isto é, sempre lindo e bem tratado. Adorei a dica.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula tudo bem
    Qto tempo rsrsrs..

    Adorei a resenha e não conheço essa marca e fico curiosa qdo vejo produtos de cabelo..
    Gostei da dica.

    Beijinhos ❥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia essa marca, e to msm procurando novas mascaras, essas parecem ótimas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha gostado do resultado! Seu cabelo na foto está lindo!
    Ótima resenha!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do brilho que deu no seu cabelo! Muito bom! Vou procurar esse banho de verniz!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  7. Great post dear!
    Have a nice day !
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha
    Não conhecia a marca, ameeeei a resenha
    Restaura, hidrata, combate o frizz, elimina os danos, blinda as cutículas!
    Achei mara completa!
    Amei as duas, fiquei interessada nessa anabolizante, vou dar uma olhada no site.
    Seus cabelos estão lindos demais!!!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha e seu cabelo! Parabéns ♥
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua resenha ficou demais.
    Já usei as duas máscara e me apaixonei foi ótimo para o meu cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. É tudo o que eu ando procurando! Achei bem legal a composição, faria um bem danado no meu cabelo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Paula essa máscara é maravilhosa, ouço falar muito bem dos produtos da marca, a máscara fez muito bem aos seus cabelos, gostei muito do resultado bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo falando super bem desses produtos, estou louca para testar!
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  14. Must try this!

    Federica Di Nardo
    http://federicadinardo.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha muito bem explicada dos produtos.
    É assim mesmo o melhor resultado no meu das máscaras estilo banho de verniz é quando eu aliso.
    Amei ambas e super usaria.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo ficou lindo com o uso das máscaras! Não conhecia a máscara e desejei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula, tudo bem?
    Eu não conhecia esses produtos, mas eu fiquei bem curiosa pra testar porque o teu cabelo (que já é lindo) ficou com um brilho espetacular <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu sou doida pra testar, parecem ser maravilhosas. .

    Www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não conhecia a marca, mas adorei as duas máscaras. Fiquei com vontade de usar também! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo seu cabelo! Amei! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Resenha maravilhosa amei a dica dos produtos,
    obrigado pela visita e tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Que cabelo mais lindo! Os produtos parecem ser otimoos.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  23. A máscara anabolizante me pareceu melhor por ter mais benefícios.
    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que resenha maravilhosa, não conhecia esses produtos ainda, acredita? Já quero testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  25. Nice post! Have a great new day.

    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essa marca. Adorei a resenha amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  27. Seu cabelo está lindo, estou doida no Anabolizante

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  28. Huum parece ser boa
    manteiga de Karite sempre é bom, né
    to precisando passar no meu cabelo hehehe
    bjo amore

    http://karinapinheiro.com.br/stranger-things/

    ResponderExcluir
  29. Seu cabelo ficou lindo ^^ Preciso de algo assim pra dar brilho, com certeza!

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela