Escova Dental 5460 ultra soft - Curaprox

Há alguns dias atrás recebi para testar essas duas escovas Curaprox 5460  ultra soft , primeira empresa com produtos certificados pela ...

Há alguns dias atrás recebi para testar essas duas escovas Curaprox 5460  ultra soft , primeira empresa com produtos certificados pela Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD) e também aprovadas por teste do Inmetro realizado em junho de 2013. 

A empresa suíça é responsável uma linha de produtos altamente eficaz no combate a placa bacteriana ou biofilme oral. As cerdas são produzidas com um tipo especial de fibra patenteada denominada Curen, que é um tipo de fibra muito fina, e que evita os riscos no esmalte dos dentes e a retração da gengiva.

As duas escovas que recebi são da edição especial "Eu te Amo" e que juntas, formam um coração. Simplesmente achei uma graça esteticamente falando. A Curaprox também possui 36 combinações diferentes de cores super alegres e a linha especial que forma a bandeira do Brasil, além dos produtos para bebês e uso infantil. Unindo beleza e qualidade, são consideradas pela grande maioria da comunidade científica do ramo e usuários, as melhores escovas dentais.



Agora, minha opinião pessoal. INCRÍVEL. Acho que não existe outra palavra para descrever a qualidade dessas escovas. Pra começar, elas vem com uma capinha protetora, perfeito para manter a higiene das cerdas. Devido ao uso de um medicamento, tenho problema com retração gengival. É extremamente difícil encontrar escovas que não machuquem minha gengiva e que façam a limpeza que necessito, pois a maioria precisa ser macia para não machucar, mas não limpam totalmente. E a Curaprox 5460 ultra soft preencheu tudo aquilo que eu precisava. Ela é ultra macia e limpa na medida que eu preciso. Super recomendo!

Você encontra as escovas Curaprox nas melhores Drogarias, com um preço super acessível. Para maiores informações, acesse o site ou redes sociais da empresa:



Tenham um ótimo final de semana!




Leia também

43 Pessoas Comentaram!

  1. Nossa pela resenha ela parece maravilhosa vou procurar aqui na minha cidade,e difícil encontra uma escova boa que limpa e não machuca a gengivas,e elas são bem lindinhas.
    amei a dica beijos
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn muito fofas as escovas com um coração! *--* Ameii

    Resenha e Outras Coisas

    ResponderExcluir
  3. Paula amei essas escovas elas são ótimas, uso elas e não quero usar outra, a Curaprox é maravilhosa Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Além de ótimas elas são fofas Paula lindona!!
    Adorei sua resenha parabéns :)

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/apresentando-lokenzzi-professional.html

    ResponderExcluir
  5. Estou doida por esta escova, só ouço falar e não encontro para compra-la
    tima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que amor, nunca pensei em ver uma escova de dentes assim tão fofa.. beijos e parabéns pela resenha ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que escovas lindas! Já conhecia a marca, e e bem famosa pela qualidade!
    Bjsssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sao uma graça,adorei!Acho q seriam perfeitas pra mim,como uso aparelho ortodontico nem sempre as escovas ajudam,preciso fazer bem a limpeza e as vezes se nao tomar cuidado a gengiva machuca e acaba sangrando,por conta das cerdas.Vou testar.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  9. Criatividade sem limites!! achei maior fofo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofinho, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei lindas só pelo fato de, juntas, formarem um coração. E sendo de qualidade, melhor ainda Paulinha ^^
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Amo essas escovas! Faço Odontologia e não apenas eu, mas todos os meus professores usam e recomendam, ela é perfeita para quem tem retração gengival ou as gengivas muito finas, as cerdas são bem macias e não machucam nada! Elas são um pouco mais caras, mas compensa muito comprá-las, espero que um dia todos possam ter a chance de usar!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que romantico, um ótimo simbolismo pra juntar realmente as escovas de dentes. e bom saber que são boas mesmo, pq escova de dente é uma coisa que não pode ser vagabunda né?

    Beijinhos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza essas escovas, gostei
    big beijos

    ResponderExcluir
  15. awn mt fofas *-*
    gosteei rs

    http://blog-secretgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. são demais né Paula, qualidade impecável

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quero conhecer, amei as escovas fofas e a resenha tmbm!

    Bjooo flor! Tem vídeo novo no blog: 50 fatos sobre mim! Passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Li sobre elas em outro blog, são fofas demais.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar na marca,mas nunca achei para vender. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Paulinha, achei um mimo essas escovas! Muito fofo ficar em forma de coração. Não conhecia. Adorei a resenha! Vou procurar aqui em Santo André!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca ainda... mas parece ser muito boa!
    Adorei a resenha!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca, mais fiquei com vontade de testar ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  23. Adorei o design dessas escovas que lindas e que bom que elas são macias eu particularmente odeio aquelas duras, você compra, acha que é legal e quando vai passar parece uma pedra.

    Ótimo fds, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecíamos a marca, mais pela resenha parece ser ótima!!! Bem fofas formando esse coração!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei , não conhecia ainda, e também tenho bastante problemas com escovas :/


    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Achei muito lindas e, irei procurá-las nas drogarias, pra testar!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii,

    Que fofura essa edição, vou procurar agora, achei muiito bem bolada *O*

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  28. ainda não experimente dessa marca.
    bjs desejando ótimo final de semana e convidando para ver as postagens novas no tititi da dri

    ResponderExcluir
  29. Primeira resenha de escovas que eu vejo, e são super importantes! ♥ Adorei, vou procurar aqui.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  30. Que linda, amo coisas que formam um coração! Nunca experimentei as escovas dessa marca
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Paula!
    Achei interessante o formato das cerdas e também porque vem a capinha protetora.
    Obrigada por visitar o blog!
    Bom final de semana!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  32. Que linda essas escovas e para os apaixonados kk vão amar, então linda vou fazer dps um post ensinando a escolher os produtos o cronograma sempre começa pelo mais light a hidratação e pretendo fazer um post ensinando a diferenciar cada um beijao

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Não vou mentir, não ligo muito pra escova que estou usando apesar de ser bem zelosa com meus dentes... Porém, achei essa bem bonitinha :)

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que fofas, lindas !!
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que fofura essas escovas de coração, fiquei apaixonada rsrs!
    Não conhecia essa marca, vou dar uma passadinha no site para conhecer.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. E como é importante a nossa saúde oral.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Eu também recebi essas escovas e amei, parabéns pelos mimos!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que fofura esse coração ♥ que se forma! ;) muito amor
    E pela sua resenha parece ótima!

    ResponderExcluir
  39. Como não amar esse "design" ? rs Parece ótima mesmo, deu vontade de testar!

    ResponderExcluir
  40. Docinho_am

    Eu tenho a rosa ... ela e simplesmente maravilhosa!!!
    E hoje ganhei mais uma do meu amor, essa da edição especial "Eu te amo", linda demais.
    Que sorte a minha :)

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela