Shampoo e Condicionador Extrato de Maracujá Feminilly – Lunna Hair

Há um mês atrás recebi esses produtos para testar e hoje vou dar meu parecer para vocês. Abaixo, segue a resenha do Shampoo e do Condicio...

Há um mês atrás recebi esses produtos para testar e hoje vou dar meu parecer para vocês. Abaixo, segue a resenha do Shampoo e do Condicionador Extrato de Maracujá, Linha Femininilly Nanotecnologia da Lunna Hair. Os produtos são especialmente para cabelos mistos, ou seja, são indicados para cabelos com raízes oleosas e pontas secas. Possuem em sua fórmula ingredientes potentes e ativos como Extrato de Maracujá que age reequilibrando a oleosidade do couro cabeludo; Cálcio, Fósforo e Potássio que nutrem e hidratam os fios e a Nanotecnologia, sistema HIP - um concentrado de nanopartículas de silicone que proporciona absorção instantânea dos ativos no cabelo.


O shampoo é transparente, e como de costume lavei duas vezes o cabelo com ele. Espuma bem e dá pra se notar que confere uma boa limpeza, sem causar o ressecamento dos fios.

O condicionador  tem uma ótima textura, e uma pequena quantidade do produto rende muito, envolvendo todos os fios e ajudando a desembaraçar no momento em que o produto está sendo usado.

Eu gostei muito do resultado do uso combinado do shampoo e condicionador. Meus cabelos são mistos e eu nunca tinha pensado em usar um produto específico para eles. Foi a primeira vez e adorei o resultado do uso dessa linha, já que eles combateram a oleosidade excessiva e promoveram uma hidratação prolongada, sem contar que deixaram uma deliciosa sensação de frescor.

O preço em média dos dois é de R$23,00 e podem ser encontrados em perfumarias e farmácias. Os produtos da Lunna Hair são  distribuídos pela Nuno Cosméticos. Para mais informações acesse:





Tenham um ótimo Final de Semana!




Leia também

23 Pessoas Comentaram!

  1. Também tenho cabelo misto.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!!!

    Adorei a resenha!
    Ainda não conhecia essa marca, mas me parece ser muito boa!

    Um super bjo!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa linha de produtos, valeu a dica HaHa!
    Beijos ♥

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e não conhecia o produto.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica não conhecia a marca.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. huum parecem ótimos! Adorei sua resenha! =)

    ResponderExcluir
  7. nunca testei, mas parecem bons >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler resenhas! Hahaha. Parece ser bom.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  9. Paula gostei dos produtos eles parecem ser ótimo, gosto de descobrir novos produtos, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Não conhecia shampoo de maracujá, eu to mesmo precisando trocar de shampoo (meu cabelo já acostumou) vou guardar essa dica...

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |
    Facebook EC&M |
    Twitter EC&M

    ResponderExcluir
  11. ai a oleosidade também me mata Paula, preciso testar rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha não conhecia os produtos parece ser mt bons mesmo !!
    Bjs

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  13. Opa, gostei. Nem sabia que existia essa classificação para cabelos, pra mim era só seco e oleoso. Vou procurar para testar também. Meu único medo é o cheiro, porque amo mousse de maracujá e não posso comer por causa da dieta. Aí vem o cheirinho do cabelo no meu nariz pra me dar vontade. rsrsrrs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca ouvi falar na marca. Preciso testar, pois meus cabelos são mistos e é um saco achar produto certo para eles.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que bacana eu não conhecia, vou conferir no site
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aquele batom é muito bom! ;)

    Não conhecia essa marca. Me interessei bastante, porque o shampoo é transparente!

    Ótimo sábado, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula,
    gostei muito da consistência
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Não conhecíamos a marca, queremos testar pois também temos o cabelo misto!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha, mas ainda não conhecia esta marca.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  20. adorei a resenha amiga!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  21. passando para desejar ótimo domingo e avisar que o o TdD agora tb está no Instagram - tititidadri
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Legal esses produtos, valeu pela dica!
    Uma linda semana!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela