Limpador a Seco - Duratto

Olá! Hoje vim aqui falar para vocês de um produto incrível, pensado inicialmente para nos ajudar a poupar água, mas que nesses tempos de ...

Olá! Hoje vim aqui falar para vocês de um produto incrível, pensado inicialmente para nos ajudar a poupar água, mas que nesses tempos de frio tão intenso, também evita que nossas mãos e pés entrem em contato com a água fria. Estou falando do Limpador a Seco para pisos frios da Duratto.

A Duratto é uma empresa que oferece uma linha de produtos domésticos diferenciados para limpar, proteger e embelezar as superfícies de nossa casa. Leva a sério a conscientização dos consumidores quanto ao respeito a natureza, pois seus produtos são muito eficientes na limpeza e ainda assim, contribuem para o equilíbrio do meio ambiente. 
No kit vem um vidro de produto concentrado com 500 ml, mais um borrifador com a medidor para que você possa fazer a diluição corretamente. O que estou usando é para pisos frios (cerâmica, porcelanato, cotto, cimento liso, mármore, granito, etc), mas você também encontra na versão para pisos laminados, tacos, durafloor, decorfelx, paviflex e pisos de madeira. 

O produto concentrado rende muito e economiza 100 L de água! Além da economia ele possui outras qualidades como secagem rápida, um perfume duradouro  e a praticidade. Testei e amei, não quero outra coisa! 
Para mais detalhes e ver como se usa, confira o vídeo abaixo:


Conheça mais produtos inovadores e eco eficientes:

Tenha um final de semana abençoado!

Leia também

45 Pessoas Comentaram!

  1. Ótima dica, Paula :)

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto!! ameei a dica!!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas já me interessei bastante hein!
    Vou procurar aqui na minha cidade pq acho que ainda não vi pelo mercado!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o produto, mas com todo esse lance de economia de água que é necessário, acho que vem super a calhar. Além de ser prático e cheiroso, né *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Agora eu quero!
    Ótimo sábado pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI tudo bem? Gostei do post! Ainda não conhecia esse limpador a seco :)
    Beijos,
    www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aquele bronzer é lindo mesmo! Estou apaixonada! *.*

    Não conhecia esse limpador seco. Muito bacana a proposta, já que poupa água! O meio ambiente agradece, né?!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Que legal, fiquei com vontade de experimentar também!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Também recebi esse produtinho e ele é realmente maravilhoso ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com
    Te espero no meu cantinho, beijão.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa ótima! Nesse frio, não tem coisa pior do que entrar em contato com água fria D:, é um sofrimento danado.

    Gostei muito da dica!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  11. Estou curiosa por experimentar esse produto!
    Beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Wow this cool! Would you be interested for a GFC follow for follow? Please always keep in touch, I would love to hear from you!

    Follow me @qingsstyle on Instagram and Twitter!

    Qing's Style

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha!
    Pras donas de casa como a gente, é uma super dica. Bom que ajuda a economizar água também.
    Hoje é dia de #UnhasDaSemana no blog, espero que goste!
    Beijooos e boa semana ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Praticidade para limpeza é tudo de bom Paula ainda mais nesses dias frios!
    Gostei de conhecer o produto!
    Beijos <3 boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um desse para ontem! Pena nunca ter visto a marca por aqui. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou a louca da limpeza e eu ainda nao conhecia esse produto, parece ser realmente muito bom vou procurar!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia isso não! Bom saber... :)
    Sou a doida do rodo com paninho úmido pela casa... ainda mais com esse tempo seco que a poeira acaba comigo! :(
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, ótima dica! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. Que dica ótima, não conhecia o produto mas já quero testá-lo.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia. Parece ser um bom produto... gostei!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  21. Nossa adorei isso quero muito testar, que bacana essa limpeza a seco.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Nossa, você leu a minha mente?
    Eu estou aqui me organizando para fazer aquela faxina pela casa hahaha
    To precisando muito disso, eu gasto muita água, aqui em Curitiba o chão suja muito fácil por causa da poluição dos carros x.x

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  23. Que massa, eu ainda não conhecia nem o produto, nem a marca. É tão bom quando achamos produtos para melhorar nossa vida!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  24. Super prático este produto!! Adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  25. suuuuper dica essa... Uma mão na roda esse produto.
    Ainda mais pra quem não tem muito tempo para limpar a casa! ahahha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  26. Que dica bacana, ainda não conhecia! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que bacana esses produtos, parecem ser muito eficientes :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Paula, o produto parece ser ótimo e nunca tinha visto nada parecido.
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Thank for comment me
    Im attracted to this interesting product
    Can we follow each other?
    If yes fofollow me I come back
    Kisses from Italy

    ResponderExcluir
  30. Thank for comment me
    Im attracted to this interesting product
    Can we follow each other?
    If yes fofollow me I come back
    Kisses from Italy

    ResponderExcluir
  31. Achei o produto muito interessante,fiquei com vontade de testar
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se
    Twitter
    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  32. Adorei a dica.
    necessito urgente de um desse rsrs.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa, nunca ouviu falar no produto mas já amei, rs.

    Beijos,
    Dá uma passada no meu cantinho.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  34. Parece ser muito bom! Sempre quando vou limpar a casa acabo me deparando com um produto que n sai nunca as manchas. Estou seguindo aqui e aguardando sua visitinha❤
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que dica maravilhosa, com certeza vale muito a pena.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  36. Oi Paula,
    Achei esse produto super prático!
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  37. So cool!

    JENNEROUTFITS.COM a blog dedicated to kendall and kylie jenner’s best outfits.

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia esse produto mais ele parece ser incrível :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Que legal "poupe água", gostei
    boa dica gatona, beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia esse limpador mas promete facilitar muito nossa vida :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  41. Excelente dica!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. adorei a dica, bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que máximo amiga, facilita demais a limpeza não é?
    Arrasou na dica para as donas de casa.
    Bjooo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela