Coleção Contos de Fadas às Avessas da Avon

Gente peço desculpas pelo sumiço, ok?! Estava super enrolada aqui! Mas vamos ao post. Essa coleção não é lá nenhuma novidade, mas gostei ta...

Gente peço desculpas pelo sumiço, ok?! Estava super enrolada aqui! Mas vamos ao post. Essa coleção não é lá nenhuma novidade, mas gostei tanto quando testei em minhas unhas, que resolvi fotografar e postar pra vocês.

Comprei a coleção pelo catálogo mesmo, não me lembro o preço exato, mas foi muito baratinho. Usei 2 mãos de todos eles:

Maçã Envenenada: Vermelho lindo, que achei bem parecido com o Pirulito também da Avon, que usei aqui.

Beijo Adormecido: Rosinha puxado pro coral, que eu simplesmente amei.

Quase Para Sempre: Lilás clarinho, super lindo e discreto!

Princesa em Fuga: Único cintilante da coleção, e um tom bem diferente. Amei também.

Sapo Encantado: Verdinho meio amarelado, foi o que menos gostei, mas ainda assim achei uma gracinha.



Detalhe da cintilância do Princesa em Fuga

Eu gostei de todos, mas meus eleitos foram Beijo Adormecido e Quase Para Sempre. E vocês, qual ou quais gostaram mais?!


Gif Princesa




Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Já usei todos esses lindinhos e adorei, meu preferido é o Lilás.
    Beijo

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela