Desafio das 31 Unhas: Unha 27 - Inspirada por ARTE

Um desafio que desde que comecei, eu já tinha em mente, era esse. Pensei comigo: Quero me inspirar no Romero Britto ! Acho lindo demais...


Um desafio que desde que comecei, eu já tinha em mente, era esse. Pensei comigo: Quero me inspirar no Romero Britto! Acho lindo demais os trabalhos dele, sempre muito coloridos!


Romero Britto é um artista pernambucano, internacionalmente conhecido! A primeira vez que me encantei com suas obras, foi quando vi o maiô das meninas do nado sincronizado no Jogos Panamericanos de Guadalajara 2011. Mas enfim, tentar imitar suas telas não é nenhum pouco fácil! Mas gostei muito do resultado!


 Usei tanto esmalte, que nem me lembro mais quais foram! hehe'


Espero que tenham gostado do meu 27º Desafio!
Gif





Leia também

1 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela