Top 5 - Site da Ana Hickmann

Domingo passado assistindo o programa Top Model o Reality (cópia brasileira de America's Next Top Model sem o lindão do Nigel) na...



Domingo passado assistindo o programa Top Model o Reality (cópia brasileira de America's Next Top Model sem o lindão do Nigel) na Record, vi as meninas fazendo compras no site da Ana Hickmann e me apaixonei por um sapato. Resolvi visitar o site e vou postar aqui meu TOP 5: (basta clicar em cima da imagem será redirecionado para o site)


Scarpin RockStar Marrom Salto 11 cm R$229,99
O preto também é lindo, mas é de um material diferente, então escolhi o marrom como meu favorito.


Bolsa Carteira em Couro Verde R$149,99
Com esse preço, com certeza eu não compraria. Mas achei essa cor linda demais e gostei muito do modelo.
Esmalte Ana Hickmann Fashion Line UP R$8,49
Embora tenha postado apenas essa cor aqui, desejei um monte. Em minha cidade tem esmaltes da Ana Hickmann, mas não dessa coleção.
Biquini Listrado R$74,99
Adoro Listras. Sempre me remetem ao estilo navy e eu gostei do contraste do laranja com o tecido do biquini.
Relógio Champion Troca Pulseiras R$149,99
Ok, já houve uma overdose de relógios troca-pulseiras, só eu, tenho 2 conjuntos. Mas o resto dos relógios do site estavam acima da faixa dos R$400 e com certeza não agradam uma mão de vaca nata! hehe'


O site está em promoção, com algumas peças com até 50% de desconto. Ele também oferece a 1ª troca grátis. 


Vocês gostaram do meu TOP 5?! Já compraram alguma coisa no site?
Gif





Leia também

2 Pessoas Comentaram!

  1. air jordan
    t z mv e

    http://airjodannchaussresmagainn.webnode.fr/

    ResponderExcluir
  2. mhfb louboutin pas cher rixwi ralph lauren polo ddlzl http://poloralphxlaurenmagasinns.webnode.fr/ x p y xu

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela