5 Filmes para Ver e Rever

Se tem uma coisa que eu detesto é assistir filme repetido. Mas como toda regra tem sua exceção, eu não poderia deixar de fazer esse post ...

Se tem uma coisa que eu detesto é assistir filme repetido. Mas como toda regra tem sua exceção, eu não poderia deixar de fazer esse post pra vocês. A saga Crepúsculo (Twilight), a trilogia O Senhor dos Anéis (The Lord Of The Rings) e O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones's Diary) não vão entrar neste TOP 5, porque pra mim são hours concours :D A sequência não está em ordem de preferência. A numeração é aleatória:

1) Constantine

"John Constantine (Keanu Reeves) é um cultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados."
Impossível pra uma pessoa que ama Supernatural e é conspiracionista não curtir esse filme de 2005. Gosto tanto que tenho um gato chamado Jhon Constantine.

2) O Quarto do Pânico (Panic Room)

"Meg Altiman (Jodie Foster) é uma mulher recém separada que é surpreendida com a invasão se sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de TV, mas logo ela precisa enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde elas estão."
Filme muito bom de 2002, que se passa em apenas um ambiente, mas não é monótono, pelo contrário, é bem tenso. Detalhe: Só depois de muitos anos assistindo é que fui descobrir que a menina era a Kristen.

3) Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date)
"Há 2 anos atrás, Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante do casamento. O que Kat não esperava era que  Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era pra ser de fachada, torna-se cada vez mais séria."
Nessa lista não podia faltar um romance né?! Filme de 2004 muito legal, com leve toque de comédia. Ele é tão bom, que todas as vezes que assisto, meu marido assiste junto, sem reclamar kkk'

4) WaterWorld - O Segredo das Águas

"Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja  encontrar este local.
Este filme é de 1995, ou seja, filme de minha infância. Curtia muito ele devido ser uma situação que pode ocorrer com o mundo e nos faz pensar no nosso futuro. Cheio de ação, Kevin Costner dispensa comentários.

5) O Guarda Costas (The BodyGuard)

"Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem."
O filme é de 1992 e dispensa comentários! Tudo perfeito!

Curtiram meu TOP 5 de Filmes para Ver e Rever? Assim que lembrar de outros, faço uma nova postagem!
Beijos!


Leia também

28 Pessoas Comentaram!

  1. Oi quelida dos indicados eu vi dois, mas acho que não veria novamente.
    O quarto do Pânico ( até gostei mas muito suspense a gente estressa)..kkkk e o WaterWord (este parei no meio).Apesar de adoro o ator.
    Valeu as indicações
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. menina desses so assisti constantine. Posso dizer que adoro o john rsrsrs. Faz um tempao que assisti até já me esqueci de muita coisa pq eu assistoo muito filme :)
    bjinhos e otima quarta :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tcharam Constantine e o Guarda-Costas com a Diva Whitney já vi e revi mesmo..Adorei o post =)

    Bjs e bom restin de semana p vc =)
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, não fostes mais no tititi da dri.... bem feito!!! não vistes teu nome como ganhadora do sorteio top comentarista!!!
    então corre mandar teus dados pro laraa50@yahoo.com.br que quero te enviar os mimos!!!!!
    e não deixe de visitar o titit, tem muita coisa nova por lá!!!
    bjs
    dri

    ResponderExcluir
  5. O quarto do pânico é incrivel! Já vi várias vezes mesmo *o* Os outros nunca vi, mas fiquei com vontade!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. O guarda costas pra rever com certeza, filme lindo :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você acredita que ainda não vi nenhum desses?kkkkk
    Já vou acrescentá-los na minha listinha, assim que tiver um tempinho, irei escolher algum para ver.
    Tenha um lindo dia, beijos!♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses filmes são muito bons, principalmente os "O guarda costa" e "O Quarto do Pânico". Com certeza já assisti e revi muitas vezes. Beijos
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ah agora fiquei curiosa! vo pedir pro maridao baixar pra mim
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações e assim eu sempre quero assistir um filme com o meu namorado mas nunca lembro de nenhum pra gente assistir hahahaha bom eu ameiu aqui muito lindo e ja to seguindo !
    http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/ de uma olhadinha se gostar siga e comente o que achar , me avise sempre que tiver post novo aqui bj bj

    ResponderExcluir
  11. Eu já enjoei de assistir esse quarto do panico..kkk passa toda hora no ID.. mas o constantine eu não enjoou..

    Obrigada pela visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/, estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  12. Constantine é bom mesmo, mas eu ainda tenho medo de assistir Paulinha rs'
    Muito boas as dicas, dá pra ver e rever mesmo ^^
    Obrigada por participar do sorteio flor, tô torcendo muito!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que não assisti nenhum desses hehheeh
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, vim agradecer o carinho de sua visita!
    Nunca vi nenhum desses vou assistir..!
    Beijocas.
    http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu Top Paula. Estava agora mesmo revendo um que adoro: Jumanji. Lembra muito a minha infância.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Por ter Constantine, eu ja amei!
    Ja assisti bem umas 7 vezes! Keanu lindo!!! rsrs

    E fiquei mega curiosa pra assistir esse Muito bem acompanhada!
    Parece super fofo!

    Beijos, linda
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Acho que de todos esses, só assisti Constantine! Sou um horror em filmografia! kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Nossa nem acredito que desses 5 só assisti um. E olha que amo assistir filme, imagina se não gostasse. kkk

    Beijos e obrigada pela visita.
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  19. Já assisti 3 dessa lista, mas não repetiria kkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bacana as dicas flor, ótimos filmes! só não assisti o "Muito Bem Acompanhada"

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas,nunca assisti nenhum desses!

    Obrigada pela visita flor!

    Confira o video novo (se gostar dá um legal)
    http://www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog/featured

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. O único que eu não vi dai foi o Muito bem acompanhada ^^ E eu tbm depois de muito tempo fui notar que era a Kristen..kkkk

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essas diquinhas de filmes são sempre bem vindas, principalmente para os finais de semana HAHA..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  24. To baixando um!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. o terceiro tenho gravado.. assisto sempreee!

    bom final de semana!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  26. o segredo das aguas, ja assiti e realmente nos faz pensar
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Amei o post!!
    Se quiser visite meu blog.

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Desses filmes só não assisti o Muito Bem Acompanhada. Constantine é um dos meus filmes prediletos! Não canso de assistir.


    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela