Promoção Relógios - 15 anos do Jornal Extra

O Jornal Extra está com uma nova promoção do tipo "troca selos". Dessa vez, para comemorar os 15 anos do Jornal, serão 6 relógi...

O Jornal Extra está com uma nova promoção do tipo "troca selos". Dessa vez, para comemorar os 15 anos do Jornal, serão 6 relógios listrados. Essa coleção de relógios, vem no embalo do sucesso que as listras estão fazendo entre os mais ligados no mundo fashion. Eu por exemplo, não gosto dessas calças, mas outras coisas como os relógios eu até usaria!

Uma outra promoção que fez muito sucesso, foi a das Bolsas, que postei aqui e mostrei uma aqui. Muitas pessoas me procuraram pois não conseguiram trocar. Mas não basta comprar apenas nos dias em que vem o selo no jornal, tem que acompanhar as publicações, pois são nelas que eles informam, quando estará disponível novo lote para a troca!


A promoção inicialmente é válida, para o estado do Rio de Janeiro e para a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Mas talvez pela proximidade com o estado do Rio e com Juiz de Fora, aqui em Além Paraíba eu consigo trocar com o jornaleiro. Vocês vão precisar procurar as informações na banca mais próxima a você. 

A cartela e o primeiro selo, saíram no próximo domingo (14/04) e o primeiro relógio será o Preto&Branco. O cronograma de trocas e outras cores você pode acompanhar abaixo:
Vamos fazer as contas para ver quanto sairá cada relógio:


6 x 1,10 + 2,50 + 9,90 = R$19,00
(Jornal Extra de Segunda a sábado: R$1,10 Domingo: R$2,50 + R$9,90)

Quanto a qualidade, posso afirmar que se for a mesma dos relógios das promoções anteriores, vale muito a pena, pois são muito bons. Para mais informações, visite a página da promoção.

Ótimo Final de Semana!


Leia também

22 Pessoas Comentaram!

  1. poxa realmente esta valendo a pena. otima dica flor
    bjins
    www.monikinhaflor.com,br

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos, adorei os com pulseira azul e laranja.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. adorei mesmo

    Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Que legal, não estava sabendo adorei o preto e o vermelho.
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Lindos adorei.
    Quelida estou com mini modem minha net tá ruim, volto para ler tudo.
    Mas achei lindos os relógios
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que promoção legal,amei!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Já curti?(retribuo)
    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Inscreva-se(retribuo)
    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. legal essa promoção,
    os relogios são bem bonitinhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Valeu por compartilhar a promoção :o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Gostei da promoção:-) Vou falar pra minha irmã que adora juntar selos, rs.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal!
    Também não sou fã das calças, mas estes relógios sim *-* uhahuauhauh
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do preto e do vermelho!
    Adorei o post, ficou ótimo!
    Bom final de semana para você!
    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que relógios lindos, me apaixonei por eles, pena que não posso participar da promoção. :( Beijos
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, aqui não tem esse jornal :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu até hoje não consegui essas bolsas Paulinha :/
    Gostei desses relógios! Essas promoções são boas pq garantem o meu trabalho hohoho'
    Se forem da mesma qualidade dos anteriores, são bons mesmo ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo os relógios!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Eu quero o pretinho e o vermelhinho!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que legal! Vale a pena!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Os relógios são bem bonitos. Pena que aqui em Porto Alegre não poderei participar :(

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabens, são lindões!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
  20. que legal, obrigada por compartilhar com a gente, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  21. ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI TROCAR O PRETO!!!!! VOU ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA O JORNAL EXTRA!!!!!

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela