Assinatura de Revistas

Resolvi fazer esse post, pois estou sentindo necessidade de melhorar o conteúdo do blog. A internet tem uma infinidade de inspirações, mas...

Resolvi fazer esse post, pois estou sentindo necessidade de melhorar o conteúdo do blog. A internet tem uma infinidade de inspirações, mas não há nada como sentar para uma boa leitura. Adoro ler livros, HQ's... mas nesse segmento que escolhi para o meu blog, as revistas femininas são as melhores inspirações que posso ter, além de matérias, dá pra se manter por dentro das tendências e melhorar nossa escrita. Então decidi fazer uma pesquisa sobre assinaturas e vou passá-la pra vocês. 

Acho que as melhores revistas são as da Editora Abril. Não só as femininas, mas como as de notícia e informativas também. E pesquisando, descobri que também possuem ótimas condições, além de benefícios e vantagens que os assinantes possuem como fazer parte de um clube que te dá presentes, ingressos e promoções exclusivas pra quem é assinante. 



Uma das revistas que mais me interesso é a Gloss, então vou mostrar uma simulação da assinatura da revista impressa por um ano pra vocês. Além da assinatura impressa, você também pode assinar virtualmente ou fazer a assinatura das duas opções, impressa+virtual.



Financeiramente você pode pensar que não é lá tanto desconto assim, mas deve levar em conta por exemplo, que você vai receber as edições em casa, sem frete ou nenhum outro custo de envio. Vai receber todas as edições da revista do período da assinatura, sem precisar ficar disputando na banca, porque em minha cidade é assim. Vem pouca e acaba tudo no mesmo dia! Eu achei super vantagem e já vou garantir a minha assinatura. Se você não gosta da Gloss, pode escolher entre outras publicações da editora, como:

Assinatura da revista Impressa por 1 ano:

Revista Saúde: 9 x R$13,00
Revista Contigo: 12 x R$39,00
Revista Nova: 9 x R$11,70
Revista Boa Forma: 9 x R$13,20
Revista Lola: 9 x R$12,80
Revista Máxima: 9 x R$7,40
Revista Manequim: 9 x R$14,53
Revista Capricho: 9 x R$12,90

Se você se interessou, visite o Clube de Assinaturas da  Editora Abril e aproveite, pois tem revistas que estão dando mais 6 meses de graça e outras com até 50% de desconto, mas somente por 48 horas. Eu já garanti minha assinatura, garanta já a sua! 



Ótimo Final de Semana!

Leia também

55 Pessoas Comentaram!

  1. Adorei a dica,
    é realmente muito bom para nós , bloggers
    queria assinar alguma, mas vou escolher ainda.
    Beijo

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro revistas e mais revistas!
    Assino a Capricho.
    Ótima dica.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida eu nao assino mas marido compra tod final de semana
    Boas dicas

    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Congrats, you have a beautiful blog,
    Hello from Italy,
    Nicky
    www.mywishstyle.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amor, parabens pelo blog! amei poxa..
    parabens muito sucesso :)
    ganhou outra seguidora rsrs..

    http://omundodebrendasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post.Gosto muito de revistas sobre moda e novidades que acontecem no mundo da moda. Realmente a leitura melhora nossa escrita e conteúdo. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, que post excelente... ano passado eu dei o vacilo de assinar a época, por seis meses e a tpm por 1 ano... ficou R$340,00 :O
    Nunca mais!!! Ótima ideia, vai te ajudar muito no blog :D

    Quanto a seguir o blog com o gravatar, acho que estando logada no gravatar e acessando a página, no canto superior vai ter uma barra preta com um (+) para seguir, não? ><" Pelo menos, vejo algumas pessoas que não possuem blog no wordpress, seguindo pelo gravatar ><" Acho que é assim =)(Estou testando para ver se fica melhor responder minhas amoras na página do meu blog ou na delas). O que você acha? Beijocas. Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha a assinatura da revista estilo, só que ficava com dor de cabeça com uns probleminhas com a mesma. Agora a gloss eu compro todo mês ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da Gloss e está com preço ótimo, acho que vou assinar a digital ^^
    Bom fim de semana! Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  10. Eu nao consigo assinar... Recebo e nem abro as revistas kkkkkk

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu assino a Super Interessante e amo! :)
    beijos, Camila

    Blog Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Eu amo revista e toda semana compro uma!! Aqui elas sao mais baratas do que no Brasil. Por exmplo, eu assino a Vanity Fair que custa $22 dollares por 2 anos...e quase de graca!
    Super beijo e adorei a dica!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  13. Eu já fui das que tinha dezenas de assinaturas, antes da net, hoje assino umas duas e agora leio as da minha irmã que mora comigo e acho tbm que nada substitui o impresso, adoro pegar na revista, ler e guardar e até usar na decoração.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fui de me ligar muito em revistas não Paulinha, mas olhando assim, os precinhos são mega animadores, e dá vontade de assinar mesmo! Só de ficar navegando na net eu já me inspiro a postar, imagina se eu assinar uma revista?
    Abri um sorteio lá no blog, vem participar? *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de ler livros... as revistas não me atraem rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu sou assinante P! Adorooo! Super facilita minha vida!
    Beijinhos ;*
    Tenha um excelente sábado!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. não assino nenhuma, mas leio mto veja prefiro livros
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não assino nenhuma, mas futuramente irei assinar "Capricho".
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula!

    Eu adoro revistas femininas. A Gloss eu não conheço, sou assinante da Nova, mas quando minha assinatura acabar eu não pretendo renovar não, faz muito tempo que sou assinante e percebo que a revista está vindo sempre com as mesmas matérias sabe? Muito repetitiva... Quem sabe aí não assine a Gloss!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  20. Eu tinha a assinatura da Gloss, gostava!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu confesso que não sou fã de revistas assim, mas assino a Vogue.
    legal pra quem curte essas coisas, é uma ótima dica
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bem legal a dica :) Gostei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  23. Excelente post, hoje no mundo digital a gente esquece um pouco da leitura em folhas né? mas é mesmo uma delícia passar umas horinhas lendo uma revista

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  24. adorei as dicas. eu assinava a vogue e a elle, mas cancelei esse mês pq tou indo embora :(


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gloss é ótima.
    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Paulinha,tuas dicas são maravilhosas,estou passando por aqui para te desejar um bom fim-de-semana e mandar-te um beijinho dado com carinho,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas, to pensando em assinar *-*


    Venha conferir. . .
    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Oi minha linda, amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita,Novo post no meu blog! Eu falo sobre NEW Esmalte
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  29. Olá Paula! Sabe que essa semana nós do Autoapaixonada estávamos comentando sobre isso, de assinar algumas revistas para gerar mais conteúdo pro blog. Você tem muita razão ao dizer que é necessário. Adorei as dicas.

    Beijos!
    Ótimo final de semana.
    Elaine Moura

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/
    fanpage - https://www.facebook.com/AutoApaixonada

    ResponderExcluir
  30. Não assino nenhuma, mas essa gloss é ótima

    http://www.noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. sou a única que não gosta tanto de revista? Não assino nenhuma, mas também acredito que uma boa leitura traz muitas inspirações! haha
    Beijos, ♥

    rebecafashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, eu assino a manequim e a nova. Mas to pensando em assinar ela digital para ler no tablet pois acumula muita revista em casa. Tbm to pensando em assinar a Elle, parece boa neh? bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  33. Por acaso gosto de revistas, mas não sou assinante de nenhuma.
    No entanto, para quem gosta de ler sempre a mesma fica realmente muito mais em conta ser assinante.

    Beijinhos

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Há muito tempo eu assinava, hoje não assino mais revista nenhuma...as edições que gosto eu compro hahaha
    Adoooro a Gloss *-*
    Obrigada pela visita!!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu assino Vogue, Veja, Época, Marie Claire, Negócios... hahaha
    Adoro revista, adoro sentar um tempinho sossegada e ler!
    Beijos qurida

    ResponderExcluir
  36. Assino a Capricho, Claúdia, Saúde e Elle. No fim do ano vou começar a assinar a Veja e a Super Interessante.

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Realmente as revistas da Abril são ótimas, já tive assinatura de várias.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  38. Já li muito a Capricho, mas nunca assinei. Comprava na cidade vizinha.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  39. Legal você ter feito uma assinatura, mas eu não vejo essa necessidade, quando vejo alguma que me interessa *raramente* vou lá e compro na banca mesmo, aqui sempre tem de sobra.
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Aii amiga, sou meio assim em assinar revistas, principalmente da Abril...
    Ano retrasado na Bienal do Livro, assinei a Gloss por um preço X em seis parcelas e eu receberia as revistas por um ano... Era uma promoção pra mim e para mais uma amiga, assinamos o contrato...
    Aconteceu que veio em minha fatura um preço a mais e ainda por 12 meses, pra cancelar e me estornarem o dinheiro foi uma coisa, tive até que ir ao Procon, sem contar que não me mandavam certo as revistas...
    Bom... isso aconteceu comigo, não quer dizer que aconteça com todos, hoje prefiro comprar nas bancas...
    Mas achei bem legal sua iniciativa de sempre querer melhorar, e ler com certeza é a melhor opção...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Sou louca pra assinar a capricho, faço coleção, mas as vezes esqueço de comprar alguma edição e aí fica desfalcada, to pensando em fazer! =)

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adoro revistas, além de fazer parte da minha adolescência, elas nos trazem muitas informações legais. :D
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  44. Eu gosto muito da Gloss e já pensei varias vezes em assinar mas como não tenho cartão, adquiro a minha nas bancas mesmo.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Eu nem gosto mt, hj em dia pode-se acessar o conteúdo td online.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Quando eu era mais nova, só dava Capricho... hoje eu tô com um ódio, viu.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  47. Tenho vontade de assinar algumas revistas, mas por em quanto o orçamento não deixa! rs!

    Ótimo domingo pra você, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  48. Ótima dica achei os preços maravilhosos dar para assinar e nem faz mt diferença no orçamento.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  49. gostei da dica vou ver aqui
    bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Já tive algumas assinaturas e é uma delicia... preciso refazê-las.
    Beijo
    Boa segunda

    ResponderExcluir
  51. Já fui assinante da Abril várias vezes e sempre recebo as promoções que são tentadoras mesmo :)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  52. Desde a adolescência sou assinante da Abril, a minha primeira assinatura foi da Capricho, depois Lola e agora Super Interessante ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  53. parei de assina, com o jornal me resta pouco tempo para revistas....
    oi amada, passando para desejar uma semana com muita saúde, amor e paz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  54. Gosto dos conteúdos das revistas, mas às vezes, pela comodidade, prefiro a internet! rs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  55. Parei de ler revistas assim, faz um tempo. Mas a da Abril são as melhores mesmo.
    Gosto da Gloss também!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela