Linha Phytogen COCO BRAZIL - Kert

Olá pessoas lindas! Hoje vim falar pra vocês dos produtos da  Linha Phytogen COCO BRAZIL , que recebi da   Kert  para testar. Quand...


Olá pessoas lindas! Hoje vim falar pra vocês dos produtos da Linha Phytogen COCO BRAZIL, que recebi da Kert para testar. Quando abri a caixinha quase dei um treco, pois amo qualquer coisas que tenham gosto ou cheiro de coco! Então imaginem como estou me sentindo com essa fragrância em meus cabelos... Agora vamos ao que interessa!



Segundo o site, A linha Phytogen COCO BRAZIL, composta por 5 produtos: Leave-In, Shampoo, Condicionador, Máscara e Restaurador Capilar, foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.
Os primeiros produtos que testei foram o shampoo e o condicionador. O shampoo é um pouco fluído e levemente perolado. Porém, a capacidade de limpeza é ótima, meu cabelo é oleoso e com duas lavagens senti ele limpo. O condicionador é bem grossinho, e com bem pouquinho eu consegui espalhar, desembaraçar (com os dedos) e um bom resultado no meu cabelo. Confira as informações técnicas dos dois:
Shampoo Coco Brazil
Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.

Condicionador Coco Brazil

Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.

Sem contar o cheiro muito agradável no cabelo, como já havia dito, gostei muito do resultado ao usar apenas esses dois produtos. Meu cabelo não tem forma muito definida e é extremamente volumoso. Então achei o resultado sensacional, já que ele me ajudou a dar forma, não permitiu que ficasse volumoso demais e proporcionou uma maciez muito agradável, bom de ficar tocando. Em breve conto mais sobre os outros produtos da linha!

Conheça mais produtos Kert e saiba onde encontrá-los:



Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Colega o seu cabelo ficou l-i-n-d-o *u* amei. Esse produto parece ser bom! Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou maravilhoso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi essa marca aqui , mas não conhecia ninguém que tivesse usado , parece mesmo ótimo.
    Seu cabelo ficou lindo demais!

    Beijos!

    Blog Unhas Clássicas e Modernas
    Unhas Clássicas e Modernas no Facebook

    ResponderExcluir
  4. tudo parece ótimo hein
    com cheirinho de coco ainda


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, poxa realmente seu cabelo ficou com muito brilho flor. eu gostei demais dessa resenha. adoro produtos com coco. bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses produtos e fiquei animada depois da sua experiência. Bom saber que o produto cumpre o que promete :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Parece bem legal a linha, não conhecia.
    Espero poder testar em breve.
    Um beijão

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, parece super bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a marca, mas deve ser ótimo porque o seu cabelo ficou lindo.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau!!!
    Ficou lindo seu cabelo e não conheço o produto, mas vamos experimentar, não é mesmo? depois te conto o resultado.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, esse produto deve ser muito bom
    Seu cabelo ficou lindo *-*

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A linha parece ótima, quero muito experimentar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos seus cabelos amei.
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu cabelo!
    Acho bem legal produtos que tem cheiro forte, o cabelo fica bem cheiroso! hahah
    Ótima resenha!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, parabéns pelos presentes, seu cabelo ficou super brilhante.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    Uau.! Não conhecia essa linha, mais com certeza quero super conhecer hehehe .. Seu cabelo ficou perfeito.! Amei, amei e amei :] Super lindo :]

    Háh Tá tendo um sorteio muito legal lá no blog. Se puder passar lá ... vou ficar te esperando :]
    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2013/07/promocao-las-vegas.html

    ResponderExcluir
  17. Adoro coisas com cheirinho <3 hauahuh
    e seu cabelo é lindo demaissss!!!!!

    beijos
    www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  18. Oii Lindonaa *.*
    Eu Amooo essa linha de cabelo,
    Ela é demaaaais de boaa ;)
    Sem duvida uma das minha preferidas.
    Obrigado pela visitinha lá no blog flor.
    Mega Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. nossa! fiquei impressionada!
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que tudo essa linha hein flor!?
    Adoreeeeei o brilho que deu no seu cabelo ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  21. Que brilho lindo que ficou no seu cabelo! Tão bom quando ficamos satisfeitas com determinados produtos né? A linha toda deve ser ótima mesmo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  22. Que tudoo.
    Já testei alguns produtos da marca e amei. Seu cabelo tá puro brilho heim?!
    Tá rolando uma promoção lá no blog que vc pode ganhar 30 revelações de fotos gratis e ainda me ajudar a ganhar um Fotobook. Participa amiga e me ajuda.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca testei esses produtos, mas agora fiquei curiosa.
    Adorei
    Beijos
    vitoriajordan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, como o cabelo fica lindo!
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, visite e se gostar s inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa marca, mas o resultado ficou ótimo...ficou super hidratado seu cabelo! Gostei *-*

    Obrigada pela visitinha!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro shampoo assim com consistência mais liquida.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  27. Que legal o produto! Parece muito bom :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  28. Ficou liiiiiiindo seu cabelo!!

    Não conhecia a marca, mas adorei ;)

    Adorei o seu cantinho, flor *-*
    Repleto de conteúdos diferentes e interessante ;)
    Se puder conhecer o meu ficarei muito feliz!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  29. Nosso cabelo é super parecido!
    Não conhecia a marca mas parece ser super interessante.

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  30. não conhecia a marca, mas adorei a dica. meu cabelo é liso, mas deve ter algum produto pra ele né?

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  31. Parece mt bom!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. seu cabelo ficou liindo!
    http://blogcompartilhandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa que brilho seu cabelo ficou, ainda ñ conhecia a marcar. Gostei muito.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  34. Adoreeeeeei a resenha! Eu recebi produtos da Kert para testar e amei, muito boa a qualidade!!

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  35. Seu cabelo ficou incrível !!!!!
    Adorei a resenha =)

    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Venha participar do 1° sorteio do Blog. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Deve ter um cheiro ótimo e seu cabelo ficou lindo. Obrigada pela sugestão dos esmaltes no post da Marina, inclui essa informação tanto no post qto no face vc viu?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  37. Gente, pela resenha que você fez, parece bom mesmo. Pena que meu cabelo só dá certo com um tipo de shampoo e condicionador :O
    Mil beijos.
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  38. Devem ser ótimos mesmo! Mas meu cabelo ´s chato pra produtos, ele não aceita muita coisa não! E eu sofro com isso, pois testo, testo, testo e quase nada da certo nele.

    beijos

    ResponderExcluir
  39. Gostei da resenha, é sempre bom ter recomendações né?
    O meu cabelo é enjoadinho...

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Seu cabelo ficou lindo Paulinha, adorei a resenha ^^
    Meu cabelo tb era volumoso demais, até que optei por tirar meus cachos, e agora eles não voltam por nada rs'
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela