Esmaltei: Licor de Menta - Top Beauty, Glitter Verde - Big Universo e Cobertura Fosca

Olá! Para o "Esmaltei" de hoje, escolhi usar 3 estilos de esmaltes e explico porque: A primeira esmaltação que fiz dessa maneira...

Olá! Para o "Esmaltei" de hoje, escolhi usar 3 estilos de esmaltes e explico porque: A primeira esmaltação que fiz dessa maneira tem 6 meses e todas as semanas entra na lista das postagens mais lidas. A postagem em questão é "Esmaltei: Obssessão - Risqué, Flor de Liz - Guga e Cobertura Fosca". Embora essa esmaltada não tenha chegado aos pés da outra, fiquei feliz com o resultado. E o esmalte escolhido como base foi o Licor de Menta - Coleção Esquenta da Top Beauty. Cor linda, super fácil de esmaltar, de limpar, e dá pra cobrir com uma camada. Mas eu usei duas só pra não perder o costume.


O segundo esmalte uado foi o Glitter Verde da Big Universo. Também usei duas mãos, cor linda, super fácil de usar. Ele dá essa cobertura lisinha, sem precisar de top coat. Amei esse efeito, mas eu queria mais...



Então usei a Cobertura Matte da Impala que eu adoro. Como eu tenho evitado esmaltar próximo as cutículas, ficou meio torta, ainda não estou me saindo tão bem. Só por isso não gostei tanto do resultado, devido ao acabamento. Mas achei que o efeito conseguido foi até que legal.


Sei que foi um post beemmm grande, mas acho que valeu a pena. Queria mostrar o detalhe de cada fase. E vocês, também gostaram dessa esmaltada?!

Ótima semana!

Leia também

47 Pessoas Comentaram!

  1. amei a esmaltada, deu vontade de copiar
    acho esse licor de menta o esmalte mais lindo e incrivel da vida haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, passar a cobertura fosca foi uma jogada de mestre. O resultado ficou magnífico.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muto legal com o efeito do segundo esmalte .. beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei babando quando vi no IG.
    Linda a cor, vou tentar recriar aqui.
    Ahah. Acho que um glitter vermelho ou dourado ia ficar legal também né?
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  5. gostei demais desse licor de menta, Paula, vou ver se acho na manicure que eu vou, mmmmmm

    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, fosco ficou perfeito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aí gente que lindo que ficou
    ja quero todas as cores
    ate anotei todos os nomes hahahaha

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio p/ quem é de Curitiba

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder me segue tb bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeeei com a base fosca! Amei, amei!
    Beijoooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou muito legal! :o Gostei mesmo!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor!!! Muito linda.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esta coleção é linda e vc conseguiu faze-lo ficar mais bonito
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Amei me inspirou total. Tenho usado tanto esmalte fosco, amo amo amo. Bom sabe que a cobertura da Impala também dá esse acabamento, tenho usado bastante da Risque mas não acha mais no mercado. Você comprou essa há pouco tempo?! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  14. O licor de menta sozinho não me chamou muito a atenção, mas com o glitter e o acabamento fosco, ficou perfeito *-*
    Deu vontade de copiar mesmo!

    Beijos e boa semana.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. MEDELS! Como ficou lindo o resultado!!!!!
    Nossa, ficou muito show e diferente!
    Gostei, nega!!!!!!!
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  16. Ameeeei o resultado.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito de esmaltes verdes, mas fiquei apaixonada por esse seu. É muito lindo!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa ficou lindo, super efeito
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  19. Que linda sua unha na semana, nunca testei o fosco por cima do glitter e amei a dica!bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu adoreiii, confesso que não sou muito chegada na cobertura fosca, então me encantei pela segunda parte, achei que o glitter ficou tão casado com o esmalte, adorei!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Uau arrasou!
    Amei sua mani!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ain que esmaltada mais perfeita, amei!
    Ficou linda a combinação, arrasou!

    Beijinhos

    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que efeito lindooooooo no final.
    Apaixonada.
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o resultado! Arrasou como sempre né? Hahahaha
    Mas eu combino mais com o esmalte normalzinho, igual no começo.

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  25. Achei INCRÍVEL quando vc jogou esse glitter por cima!
    Pode parecer idiota mas me lembrou sabe o que? Matrix! *------------------*
    Amei!
    Tb quero unhas da Matrix! Vou fazer hahaha
    Um beijão! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amei essa cor e fosco com glitter ficou demais.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei dos dois jeitos, brilhoso e fosco.
    Esses dias eu estava fazendo um teste com esmalte de glitter e cobertura fosca, ficou bem legal.

    bjOos

    ResponderExcluir
  28. Olá, primeiro adorei o blog.
    Sobre as unhas, preferi com a versão matte, ao final.
    Ficou muito bonito. Gosto deste estilo!

    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.com

    ResponderExcluir
  29. adorei a combinação... esse oleo que deixa fosco, é secante tb? como chama?

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  30. adorei seu blog e vim retribuir a visitinha ja estou te seguindo quando puder me segue de volta bjus

    ResponderExcluir
  31. Que linda, amei o efeito.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  32. Essa cor é mega chique, mas gostei de todas as formas que vc fez, com o glitter e depois fosco!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que lindo os detalhes com o verde!! Ameei!

    Obrigada pelo comentário no meu blog, que bom que gostou, concordo com você, por isso se a roupa for barata e eu me sentir bem com ela eu levo.. Sempre vejo liquidações e tento achar algo. Hoje em dia é bom economizar..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. O licor de menta é mt lindo, adorei esse glitter, ficou maravilhoso fosco ou com brilho.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Arrasou na combinação!
    Apesar de eu não ser muito fã de verde, adorei a cor em você.
    Adooooooro base matte por cima de glitters, fica diferente e phyno! rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Noooooooooooosssa, ficou ótimo! Adorei dms a cor. *-*

    Beijinhos do http://beggar-fashion.blogspot.com.br/ :******

    ResponderExcluir
  37. Ficou lindíssima, e o acabamento desta base da Impala é mesmo maravilhoso, mas me diz uma coisa você tem algum truque para passar? porque toda vez que uso ele acaba craquelando o esmalte de base :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei, amei, amei *-------*
    Vou tentar fazer uma esmaltação dessa ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  39. Eu já usei essa cor e adorei. Essa base opaca ficou linda, amei esse acabamento.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Muito lindo a cor do esmalte!
    Ficou um arraso com esse brilho por cima!

    beijos

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. nao conheço essa marca .. mas eu simplesmente amei esse verde <3 ele é ficou PERFEITO! haha Bjs http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Paulinha! Quando tiver a chance, compre! Ele é maravilhoso! *.*

    Adorei suas unhas! Mas vou te falar que gostei mais da primeira fase!

    Ótima terça pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  43. Adorei a esmaltação :) Eu super usaria!

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  44. Adoreeei, ficou lindooooo!!
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  45. Essa esmaltação ficou maravilhosa, adoro combinações com glitter, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Fui descendo a barra de rolagem ...e meu olho foi aumentando o.O kkkk foi ficando cada vez mais Linda sua esmaltaçãooooo. Amei o resultado final.

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela