Volta às Aulas - Project 6 on 6

Definitivamente, o ano começa depois do Carnaval. E o tema do Project 6 on 6 para o mês de março foi Volta às Aulas . Eu não estudo, mas nã...

Definitivamente, o ano começa depois do Carnaval. E o tema do Project 6 on 6 para o mês de março foi Volta às Aulas. Eu não estudo, mas não tive dificuldade nas minhas fotos pois sou professora de reforço escolar, estou investindo em produtos de papelaria para a repaginada no meu home office e tenho sobrinha e primos estudando. O que foi difícil foi escolher apenas 6 elementos para fotografar, pois tem algo mais estimulante que material escolar novinho?! Não né... então vamos agora dar uma conferida nos meus cliques:


Espero que tenham curtido as fotografias escolhidas. Confiram os outros blogs participantes!




Tenha um final de semana abençoado!


Leia também

49 Pessoas Comentaram!

  1. Caraca vc está arrasando nas fotografias, tem um olhar pra isso
    ângulos perfeitos, adorei o tema e as suas escolhas na hora de fotografar

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, bem a essência de estudar e do material novo.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua fotos ficaram incríveis, nem dá pra escolher a mais bonita, todos estão lindas.
    Vc está fotografando cada dia melhor, parabéns Paulinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fotos perfeitas, Paulinha!!!!
    Impossivel escolher a favorita! <3

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse tênis All Star marcou minha época na escola...como adorava...e usava sempre o preto rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula as fotos realmente ficaram maravilhosas, queria ter assim sua criatividade! Parabéns! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotos, all star e lapis de cor, saudade da escola

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amazing post! Love the photo's! :)

    http://salonfurnish.com

    ResponderExcluir
  10. Imagens maravilhosa amei, tenha um bom final de semana
    Curta e siga o meu canal:https:
    //www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  11. Quantas fotos fofas! Adorei a do lápis apontado, a da mochila.. Retratou muuuito bem esse espírito de volta as aulas! <3 Adoro esse clima!
    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula adorei as fotos estão lindas,eu não estudo mais,porém minha filha de 5 aninhos estuda e eu participo de tudo é uma fase muito boa!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Paula, lindas fotos, adorei a do lápis está perfeita!!

    Bjokas e bom final de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Paula,
    Gostei muito do ângulo de cada foto.
    Bom fds,
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindaas, ameei <3
    Cada detalhe ficou tão precioso. Arrasou!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Você está arrasando cada vez mais nas fotos, lindas!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / NOVO CANAL NO YOUTUBE Se puder se inscrever no meu novo canal eu agradeço!

    ResponderExcluir
  17. Lindas as fotos, e não tem como decidir a mais bonita. Talvez os lápis tenham sido um pouquinho mais bonito, na minha opinião, porque gosto de cores. hehe

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  18. Lindas as fotos!
    E essa mochila da Frozzen, a genteee... amei <3

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. As fotos são lindas...
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas fotos, Paula! Tão lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Que fotos lindas, adorei a segunda !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amamos as fotos, ficaram lindas!! Gostamos do tema!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Suas fotos ficaram lindas, a 1° é minha preferida ♥
    bjs.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
  24. Olá Paula
    Nossa... lápis de cor me traz lembranças da minha infância. Adorava quando meus pais chegavam com os materiais (lápis de cor e canetinhas). Suas fotos ficaram incríveis e representaram muito bem esse momento de volta as aulas.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir
  25. as fotos ficaram muito lindas! adoro ver as fotografias desses projetos (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Todas imagens muito inspiradoras e lindas!
    A 5º ficou lindíssima!!
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  28. Oie! AAi que genial a foto do all star branco! Super criativo e tudo a ver com a volta as aulas!
    Beijos!
    Compra-se Um Fusca

    ResponderExcluir
  29. Ah, que legal! Depois me conta se gostou, ein?! ;)

    Também não estudo, mas não tenho mesmo mais contato com escola. Dá uma saudade... E vendo as suas fotos fiquei com mais saudade ainda!

    Ótimo sábado, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  30. Fotos excelentes! Sempre fico feliz quando apareço aqui! Sucesso!

    http://www.blogproscenio.com/

    ResponderExcluir
  31. Lindas as fotos. Que saudades da escola.
    Muuuuito criativas
    Beijooooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei as fotos, super lindas!

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amei as fotos! Esse retorno é bem especial
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  34. Adorei as fotos, a do all star tá perfeita <3
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
  35. Adoorei as fotos, lindas!!! Do lápis apontado...e dos lápis de cor juntos...lembra a infância...escola...figuras para colorir..muito bom!
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oii...
    Lindas as fotos, adorei!
    Como adoro canetas, lápis, cadernos... É minha paixão!
    Bom final de Domingo.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  37. Adorei as fotos
    Vc como sempre muito criativa
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. acho que o mais difícil do que arrumar inspirações, deve ter sido escolher só 6 fotos pra postar aqui. todas elas estão muito criativas!

    ResponderExcluir
  39. Oi, Paula, você acaba de exceder o limite de beleza das fotos publicadas no servidor do Blogger, obrigada. hahahahahah *-* Mas sério, me senti humilhada, tu mandou muiiiiito bem <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  40. As fotos ficaram lindas, Paula.
    É difícil escolher uma mais bonita, mas acho que a que mais gostei foi a do All Star branco com o céu de fundo.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  41. Oooi Paula!!!!

    As minhas aulas voltaram mês passado e já tô cheia de trabalhos HSUAHSUAHSUA
    Eu gostei do tema e principalmente das suas fotos!!
    O angulo, os elementos, enfim, você acertou em todas as fotos, amei a dos lapis de cor *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  42. Que fotos bem feitas,parabéns.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Eu adorei os elementos escolhidos!
    Amei a foto do All Star hahaha e a mochilinha do frozen!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  44. Amei as fotos! =)

    http://whattostyle.blogspot.com

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  45. The photos taken are brilliant! The pieces of the color pencil is so clear. The all star converse rubber shoes looks good and also the frozen character bag pack is perfectly captured. Amazing!

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela