Creme Hidratante para as Mãos - Flores & Vegetais

Olá pessoas! Ante de começar a resenha gostaria de pedir desculpas pela inconstância aqui no blog. Fiquei mais de 1 mês sem meu computado...

Olá pessoas! Ante de começar a resenha gostaria de pedir desculpas pela inconstância aqui no blog. Fiquei mais de 1 mês sem meu computador devido a um problema na placa mãe, e meu conteúdo estava todo nele. Mas agora graças a Deus, as postagens voltarão ao normal por aqui. E hoje, vou falar do Creme Hidratante para as Mãos com Uréia, Silicone e Óleo de Amêndoas da Flores & Vegetais. Vem comigo!

 Pra começar, um aspecto que gostei bastante é o tamanho da embalagem que é do tipo bisnaga com o peso líquido de 200 g. Vem muito, mas muito produto mesmo! O tamanho do local de saída é perfeito para que não haja desperdícios.

Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoas, Uréia, Silicone e Glicerina Vegetal, que são ingredientes reconhecidos por hidratar e ajudar a reter a umidade natural da pele. Seu uso diário evita o ressecamento e aspereza das mãos, tornando a pele macia e hidratada.


O creme de cor clarinha tem uma boa textura e é facilmente absorvido pela pele, o que permite que o produto seja usado a qualquer hora do dia, sem correr risco da mão ficar lambuzada por muito tempo. Confere maciez e um perfume delicado bem agradável, de imediato. Com o tempo, o resultado ainda é melhor. Ah, não é testado em animais!



Tenha uma semana abençoada!

Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. Bom dia Paula cremes de mãos pra mim são sempre indispensáveis pois tenho as mãos ressecadas,costumo hidratar por diversas vezes ao dia!
    Esse me parece ótimo mesmo, muito bom quando absorve bem assim sem deixar as mãos melecadas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum... perfeito
    adoro esses produtos para usar nos pés e joelhos rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi da amrca para comprar, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro experimentar novos cremes, to vendo mt gente falando bem dessa marca, tbm to com vontade de testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. ai eu não poderia usar :( tenho alergia a ureia
    mas a marca é muito boa

    beijo
    Adoleta’s

    ResponderExcluir
  6. PAULA EU ADORO OS PRODUTOS DA MARCA.. TEM OS VALORES BEM EM CONTA E A QUALIDADE É MUITOO BOA!
    BEIJOS
    BIA
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro esses creminhos para mão e esse parece ser ótimo , nunca tinha visto !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse creme deve ser tudo de bom:)
    Ótimo Post!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente AMO a marca flores e vegetais! Metade do que uso vem dela, e além de compensar pelo preço a qualidade é tudo de bom!
    O creme de pepino para o rosto é uma maravilha 8.*

    Adoreeei a sua resenha, eu estou usando agora o esfoliante facial e corporal, teste! É ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou doida para testar os produtos da marca, mas cadê que acho aqui?
    Esse creme deve ser excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Sempre ando com creme para as mãos na bolsa! Ótima dica!
    bjs, Ju

    www.jumorais.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola linda, acabei de conhecer seu blog, e adorei.. amo hidratante para as mãos, não vivo sem, as mãos ficam lisas e macias, amoo !!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bacana! Não conhecia essa marca. Mas creme para as mãos é essencial né?


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket​
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. já ouvi falar da marca, mas confesso que nunca usei, agora quero experimentar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  15. Oi, amore
    Não conhecia a marca. Nossa, imagino que esse hidratante seja maravilhoso, não fico sem usar um dia!! Adorei a sugestão do produto.

    Bjokas e boa semana!
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ureia é ótima pra hidratar, esse creminho deve ser dos bons mesmo... ainda mais que não deixa a pele lambuzada, só por isso já gostei! hehe

    Beijão,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei desse creme para as mãos, ainda não vi essa marca para vender por aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula,
    Já tinha ouvido falar desse creme para as mãos, parece ótimo.
    Obrigada pela sua presença no meu aniversário
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Que ótimo esse hidrante, gostei da resenha.
    Não conhecia essa marca ainda, bjs.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
  20. Hmm parece ótimo.
    Amo creme para as mãos e esse com óleo de amêndoas (coisa que amoo!) aiai rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Deve ser ótimo, principalmente por causa do óleo de amêndoas! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  22. Eu sou cruelty free e já usei uma máscara para cabelos dessa marca, confesso que não gostei do resultado, fiz até resenha no meu blog sobre ela. Mas sua resenha foi super positiva quanto ao creme hidratante, acho que vou experimentar. Eu gosto muitos dos hidratantes da Natura. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula, bem legal esse hidratante, ainda não conhecia =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Oieee Paula *-*
    Adoro cremes para mãos hehe na verdade eu amo cremes para o corpo todo kkkkk
    Ótima indicação, nunca usei dessa marca e já quero testar!

    Grande beijo lindona, até mais
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula, tudo bem?
    Nunca precisei usar creme para as mãos sabe, mas gostei da dica! ;)
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. adoro hidratantes para mãos, sempre estou comprando algum rs
    e os produtos da marca são muito bons, adoro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  27. Os produtos dessa marca parecem ótimos, já vimos muitas resenhas positivas!! Esse creme para as mãos parece ser muito bom!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia este creme.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Deve ser uma delicia, fiquei com vontade de experimentar.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Ainda não conhecia, acredita que eu não cuido muito das mãos? Não costumo usar cremes para mãos, sempre penso em comprar, mas acabo comprando outra coisa e esqueço :/ adorei a resenha! beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Eu gostei da proposta do creme, mas acredita que não cuido muito das mãos? Shame on me, mas realmente preciso cuidar mais dessa parte do corpo. Legal o post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ainda não conhecia esse creme mas parece ótimo!!!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  33. Também não conhecia mas já gostei.
    Amiga 1 mês sem pc, que horror. Ainda bem que tudo voltou ao normal.Ahh no meu blog tem um video bem legal sobre Reeducação Alimentar. Vem ver!!
    Bjooo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  34. This is a good product. I would surely recommend this. awesome post :)

    http://whalespa.net

    ResponderExcluir
  35. I want to have that same kind of cream for my skin. Wish I could look for that same product on the mall.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela