Acessórios para usar no Verão!

Não importa o ano ou a temporada, alguns acessórios para o verão nunca saem de moda e outros são simplesmente imprescindíveis para se enf...

Não importa o ano ou a temporada, alguns acessórios para o verão nunca saem de moda e outros são simplesmente imprescindíveis para se enfrentar essa temporada de altas temperaturas. Hoje, escolhi alguns desses acessórios de uma dessas lojas incríveis estrangeiras, que mesmo com o dólar em alta, nos permite fazer compras ótimas por que o preço é sempre mais que amigo.

A loja escolhida de hoje é a Wholesalebuying, empresa com excelência em fornecer os melhores produtos para varejistas do mundo inteiro. Isso mesmo. Os preços são tão incríveis e as condições tão favoráveis, que você pode comprar maior quantidade até para revender. A compra é segura, com opções de pagamento variadas como Paypal, Western Union, Crédito variado e débito. 

Vamos conferir os acessórios? Embaixo de cada imagem tem o número com o link para que você possa conferir o preço.


Chapéus e Bonés
1 | 2 | 3 | 4

Biquinis e Bodys
1 | 2 | 3 | 4

Rasteirinhas
1 | 2 | 3 | 4 | 5

 Óculos de Sol
1 | 2 | 3 | 4 | 5

E aí, curtiram minha lista? Eu já estou preparando minha compras, pretendo em breve mostrar meus produtos aqui!



Tenham um dia abençoado!

Leia também

47 Pessoas Comentaram!

  1. Gostei do bone florido !

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  2. Lindos eu amo o verão, como curto tudo!
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo,realmente isso e mais um pouco kk!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui onde eu moro é com se fosse verão ano inteirinho pense num lugar quente e quase não chove.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  5. Todos estes acessórios são indispensáveis, amei tudoo! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula, adorei os chapéus e rasteirinhas! Confesso que ando com medo do verão!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Paula são ótimas escolhas, acessórios perfeitos para enfrentar os dias de calor, os chapéus e as rasteirinhas foram os meus preferidos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo chapéus, muito inspirador esse post.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo chapéus, muito inspirador esse post.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. apaixonada pelos óculos e pelos chapéus, ainda não conhecia a loja, vou lá ver

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos óculos e das sandáçias. :)
    Um Beijo linda!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  12. Meus vícios: biquínis e óculos ahahha amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. O chapéu preto é lindão *___* e os biquínis nem se fala.Vou dar uma olhadinha nos preços.Eu fico imaginando que com essa crise nas alturas vai ser sufoco comprar alg aqui no Brasil o para usar no verão, tá tudo muito caro.

    Beijos e bom fim de semana.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito das peças escolhidas mas pirei nesse boné floral, que lindoo <3

    Beijokas
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas escolhas,já desejei várias Paulinha ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Os óculos estão lindos, e os chapéus também. Achei maravilhoso ♥

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  17. Um chapéu mais lindo que o outro! Preparadas para o verão!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Já fiquei horas nessa lojinha.
    Muito legal mesmo.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  19. Gostei demais do seu post amiga.
    Adoro usar rasteirinha no verão, tenho várias.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. Que loja maravilhosa amei cada produto ótima postagem
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Chapéu e strappy bra estão com tudo.
    Amoo demais
    Kisses

    ResponderExcluir
  22. Chapéus , óculos e rasteirinha estão sempre presentes no meu verão.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aiii como eu amo as roupas de verão!!!!

    tudo lindo!!!

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Posso falar, quero tudoooooooooo. Menina gostei de tudo *-* otimas inspirações

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  25. uau, que coisas lindaaaas! amei a seleção :D

    ResponderExcluir
  26. Minha cara o boné florido!! Tb amei os óculos e as rasteiras.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  27. Óculos de sol e rasteirinhas com certeza ;D

    ResponderExcluir
  28. Adoro óculos, chapéu e rasteiras hahaha.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  29. Adorei o primeiro e o quarto chapéu <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  30. De todos os oculos pra mim é o principal, porém adorei todas as opções.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Arrasou no post! ótimas dicas, amoooo rasteirinha!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  32. Pecas maravilhosas amei os óculos, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ótimo post pra inspirar pro verão.
    Fiquei babando pelos óculos e rasteirinhas!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  34. A loja é incrível né? haha
    Tem como não amar?
    Tem tanta coisa linda, quando montei minha wishlist fiquei perdida! rs
    Amei as sandálias que selecionou.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  35. Wishlist maravilhosa!
    Amei as sugestões.
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não sou muito fã do verão, do calor...mas fazer o quê né ?!
    Adorei os óculos (sou apaixonada por eles)
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  37. Estou louca por um óculos de lente colorida!! Amei o número 3.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu AMEI as escolhas!
    Adorei o post, sempre amo ler suas postagens!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com {aguardo sua visita!}

    ResponderExcluir
  39. Apesar de odiar o verão e o calor, amooo os acessórios! Amei esses óculos de sol, muito lindos!!

    Beijos,
    clarafernandes.cf

    ResponderExcluir
  40. Não dispenso meus óculos escuros e quero comprar um chapéu desses
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  41. adorei os óculos e essa sandália gladiadora é linda , amei sua lista
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  42. Muito legal, adorei o post e já virei seguidora.

    Blog Mineira Chique:

    www.mineirachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Peças maravilhosa amei os óculos arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela