Creme para as Mãos Satin Hands Pêssego - Mary Kay

Hoje vou falar para vocês desse creme para as mãos que tenho usado e gostado bastante. É o Creme para as Mãos com Essência de Pêssego da...

Hoje vou falar para vocês desse creme para as mãos que tenho usado e gostado bastante. É o Creme para as Mãos com Essência de Pêssego da Mary Kay. Pra começar, devo falar do perfume agradável e delicado, que é simplesmente incrível e dura muito nas mãos. O creme é branco, tem textura mediana e se espalha facilmente, o que o torna um bom produto para ser usado no dia-a-dia, pois não precisa de muita massagem e é rapidamente absorvido. Sinto claramente como se ele formasse uma camada protetora, principalmente quando vamos lavar as mãos, mesmo horas após sua aplicação.
Comprei este creme por R$34,00 de uma consultora e não achei caro, pois ele rende muito! Não é necessário usar muito do produto para se conseguir um bom resultado. Sua fórmula rica em emolientes, faz com que o resultado seja imediato e duradouro. Eu Testei e Aprovei!

Tenham uma semana abençoada!

Leia também

38 Pessoas Comentaram!

  1. Estou a usar o da Neutrogena e adoro.

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paula!
    Esse creme para mãos da Mk parece perfeito, estou esperando os que tenho acabar e já quero testar esse!
    Beijo ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse creme é muito bom já usei :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho usado esse creme, mas não morro de amores não. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. OI Paula!! Não conhecia este creme da Mary Kay apesar que não duvido que seja ótimo pois muito produtos Mary Kay são maravilhosos!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awn acho que deve durar bastant. O preço até compensa.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  7. Eu achei um pouco caro, mas como você disse que dura compensa né?
    Fiquei pensando no cheiro.
    Adoro cremes para as mãos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula, eu não conheço esse creme, em especial, mas conheço a qualidade dos produtos da Mary Kay!
    Bom dia!
    Vandira

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom e bem cheiroso, mas só me adapto com Boticário ou VS.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Muito bons os produtos da MK, gostei da sua resenha desse creme de mãos, ficou ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, Paulinha!
    Fiquei com vontade de testar! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  12. Eu já tive esse creme, ganhei na verdade rs
    Adoro o cheirinho dele, bem leve
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. Eu não costumo usar creme para mãos, inclusive é um dos produtos que eu pretendo colocar na minha listinha porque realmente fazem diferença.

    Deve ser uma delícia né?Geralmente produtos com cheirinho de pêssego são maravilhosos *-*

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  14. O fato dele render não o torna caro mesmo. Adorei conhecer

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica sou visiada em creme para as mão,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. deve ser ótimo , tenho um creme facil dessa marca
    amoo bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  17. Deve ser um bom creme!! Gostei imenso da tua postagem falando sobre o creme,muitos beijinhos,tudo de bom para ti,fica bem!!

    ResponderExcluir
  18. Deve ser ótimo!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Me disseram que esse creme é muito bom!
    bjs

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. uma amiga me falou ontem sobre esse creme :)
    Legal! bom saber que é bom mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  21. A MK possui ótimos produtos, esse creme deve ser maravilhoso.

    www.cantinhob,com

    ResponderExcluir
  22. Este ainda não usei , adoro pessego.
    Gosto muito da marca e costumo dizer que bebo creme de tanto que uso.
    Boa dica, quero usá-lo.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Esse produto parece ser muito bom:)
    Ótima resenha :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Creme para mão é tudo de bom amo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro indicação de produtos para as mãos, ainda mais sendo da MK que conheço e adoro a qualidade.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Da MK, só testei produtos faciais. Adorei esse creme, não sou acostumada a usar, mas me parece muito bom.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  27. Esse creme muda a vida! Mesmo eu não curtindo muito, roubo da minha vó que usa hahaha BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Conheci seu blog a pouco tempo, mas já estou amando, você arrasou no post, simplesmente MARAVILHOSO!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei nada da Mary Kay, mas só vejo comentarios positivos sobre os produtos. Adoraria testar.
    Adorei o post.
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  30. Por ser da Mary Kay achei que seria caro, mas o precinho está super em conta (:

    ResponderExcluir
  31. Oi Paula
    Adorei a dica, tô amando os produtos Mary Kay
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  32. Eu já usei esse creme e amo, ele tem um cheirinho super gostoso né? haha

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  33. ha ha esse eu já usei e amei de paixão, bjs

    ResponderExcluir
  34. Acessórios maravilhoso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela