Glamour Oil Reparador de Pontas - Vegas Professional

Hoje vim contar para vocês um pouco da minha experiência com o Glamour Oil, Reparador de Pontas da Vegas Professional . Ele possui em ...

Hoje vim contar para vocês um pouco da minha experiência com o Glamour Oil, Reparador de Pontas da Vegas Professional. Ele possui em sua formulação, Óleo de Macadâmia (rico em ácidos graxos como o ômega 9 e o ômega 7 e por substâncias antioxidantes, além de uma ampla variedade de minerais e componentes benéficos), Óleo de Argan (possui antioxidantes, vitaminas, tocoferol, ácido fenólico, carotenos e ácidos graxos essenciais) e outros ativos especiais que reparam, nutrem e fortalecem os fios da raiz a ponta, eliminando o frizz, proporcionando brilho e maciez aos cabelos. É indicado para todos os tipos de cabelo.

A Vegas Professional desenvolve, produz e comercializa produtos de cosméticos de alta qualidade, visando atender a preferência do consumidor final e profissionais do ramo de beleza. Os produtos são comercializados  somente via distribuidores, encontrados nas lojas especializadas e espaços de beleza.
O produto é incrível! Devo ressaltar o que primeiro percebemos nele: o perfume, muito agradável e que permanece nos fios. Sua textura é como a de um reparador normal, como se fosse um óleo mais espesso, que é facilmente absorvido pelos fios, sem deixar nenhum resquício de produtos nas mãos. Fiz questão de testá-lo em situações diferentes. Meu cabelo está sem corte e bem arrebentado, por ter que prender bem firme todos os dias para o treino. Daí vocês podem imaginar o quanto de frizz ele tem.
Na primeira foto,cabelo penteado sem chapinha nem escova. Eu não tenho costume de pentear cabelo, apenas quando ele está molhado. Como meu cabelo não tem forma definida, se eu penteá-lo seco, ele vai virar uma vassoura literalmente. Mas usando o produto consegui um ótimo resultado. Fios super comportados, sem frizz e até com um brilho e devo ressaltar que a foto foi tirada sem flash. 
Na segunda e na terceira foto, eu estou com chapinha. Se clicarem na foto, poderão observar melhor os detalhes. Os cabelos arrebentados que formam o frizz não sumiram. Eles simplesmente ficaram baixos e comportados e as pontas horríveis que precisam ser cortadas, ficaram com uma boa aparência depois do uso do Repararador de Pontas Glamour Oil da Vegas Professional. Eu recomendo!


Tenham um dia abençoado!



Leia também

39 Pessoas Comentaram!

  1. O resultado é ótimo!
    Eu estou precisando de um reparador, o meu último era de Argan e já acabou :c


    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a marca, mas esse olhinho eu ainda não conhecia, parece ótimo!
    Adoro óleo pro cabelo

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, já desejei testar esse reparador de pontas.
    Seu cabelo tá lindo!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Que legal =} adorei a resenha!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente o negócio é bom mesmo! Preciso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. gostei mt da textura dele e deixou seu cabelo maravilhoso msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Esses produtos são uma maravilha. Não conhecia este da Vegas. Adorei a resenha, seu cabelo fico uótimo. bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse produtoo, nao conhecia.. adoreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Gostei , muito meu cabelo arma bastante porém é liso, e sempre precisa de
    algum finalizador.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha dica maravilhosa do produto amei o resultado,
    bom final de semana.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro produtinhos assim, tenho um reparador que não é muito bom:/ gostei desse *-*
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha parece bom não conhecia a marca bjim (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha parece bom não conhecia a marca bjim (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  14. Que ótimo! Tenho um pouco de medo de usar tudo que tem propriedades com óleo porque meu cabelo é mega oleoso, mas esse parece bem leve.

    Tá rolando um sorteio super especial lá no blog, vem participar!
    http://goo.gl/vZofeJ

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, ficou maravilhoso.
    Beijos
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse produto parece ótimo mesmo!
    Seu cabelo é lindoo.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Resenha maravilhosa amei o resultado arrasou
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Macadamia e Argan, imagino o benefício nos fios! Adorei a dica
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Paula gostei de conhecer o reparador de pontas, ele é bem eficaz gostei do resultado seus cabelos ficaram lindos, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Reparador perfeito Paula deixou teus cabelos super lindos, gostei de conhecer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. eu uso mto óleo reparador, e o que mais me atrai é o cheiro.. me interessei por esse!

    boa semana!!
    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
  22. Amo óleos reparadores, uso sempre. Esse não conhecia. Assim como vc, só penteio o cabelo qdo lavo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Adorei o resultado no seu cabelo.
    Ficou muito bonito e brilhoso.
    Eu já testei uma máscara da marca e amei.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse produto mais fiquei curiosa para testar.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro quando deixa um cheirinho gostoso como tu descreveu!!!
    Gostei da resenha
    Kisses

    ResponderExcluir
  26. Amei a dica!!! To precisando muito de um reparador de pontas!!!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Dica maravilhosa amei tenha uma semana abençoada.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Se tem uma coisa que eu sou viciada é reparador de pontas, amei esse! Pena que ainda estou com dois ali que preciso acabar, senão já teria comprado certeza!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  29. Oie, eu amo esse tipo de produto, amei a resenha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  30. opa, esse eu gostei e fiquei querendo, bjs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela