Sabonete Íntimo - Flores & Vegetais

Hoje vou falar um pouco para vocês sobre o Sabonete Íntimo - Bálsamo de Copaíba da Flores & Vegetais . Segundo a empresa, o produto ...

Hoje vou falar um pouco para vocês sobre o Sabonete Íntimo - Bálsamo de Copaíba da Flores & Vegetais. Segundo a empresa, o produto é clinicamente testado e seu uso diário ajuda a prevenir infecções locais e suavizar possíveis odores, mantendo equilibrado o pH fisiológico, produzindo agradável refrescância, podendo ser usado tanto na higiene íntima da mulher, quanto na do homem.
Um detalhe simples que eu amei foi o design da embalagem. Em sua lateral, existem pequenas bolinhas em alto relevo, que evita que ela escorregue de sua mão e caia. Achei uma sacada muito inteligente. 
Ele é transparente e tem um perfume herbal delicado e agradável. Além do bálsamo de copaíba, sua formulação também possui ácido lático o que ajuda a assegurar uma higiene perfeita. Assim como os outros produtos da marca, esse sabonete íntimo não é testado em animais. E vocês, tem costume de usar sabonetes assim?




Tenha um final de semana abençoado!

Leia também

31 Pessoas Comentaram!

  1. Oiii!
    Eu tenho exatamente esse sabonete e até que acho ele agradável. Mas devo confessar que não foi o melhor que eu já usei... Ele deixa uma sensação meio engraçada, sei lá hahaha

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tive o prazer de testar esse sabonete e também amei tem o cheiro leve e super refrescante
    beijos


    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!! Eu amo sabonete íntimo!!! Vou ter que testar esse! rsrsrs
    Vc sempre dá ótimas dicas!!!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse eu nunca vi! Vou ver se encontro por aqui para testar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Paula!!
    Eu costumo sempre usar acho essencial para uma melhor higiene íntima, esse da Flores e Vegetais ainda não conhecia, muito bem pensada a embalagem facilita muito na hora do uso!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. a pergunta que não quer calar: deixa geladinho? hahahahaha, por ser herbal né.. adoro sabonetes refrescantes pro calor!

    bom fds!
    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
  8. Adooro sabonetes íntimos, mas nunca usei dessa marca. Já usei o shampoo da marca e adorei, limpa muito bem o cabelo, é ideal para quem gosta de shampoo sem sal. Vou procurar desse sabonete :)

    www.carolmartinsblog.com

    ResponderExcluir
  9. Eu uso mais de uma outra marca. As vezes esqueço .

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  10. Paula gostei da sua sugestão, sabonete líquido intimo é essencial para a mulher, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei, mas adorei.
    A textura parece bem legal! Tô até precisando de um sabonete íntimo.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi dessa marca onde compro, mas pela sua resenha parece bom. Quando ver eu compro para testar. Ótima dica Flor!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei dele e amava.é bem refrescante!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  14. Estes sabonetes são muito bons , adoro.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Taí uma coisa que eu nunca usei: sabonete íntimo. Uso o normal mesmo .-.
    Beijos ❤

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia essa marca...queria testar também. hahaahah
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana ele não ser testado em animais . :)
    Já usei de várias marcas, gostei da maioria, mas alguns me deram alergia.
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  18. Parece ser bem cheiroso ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Deve ser ótimo, ultimamente tenho usado o Dermacyrd, um rosinha! Que é bom também, dar uma sensação de limpeza, sabe

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Paula, eu sempre uso sabonete íntimo mas não conheço essa marca! Parece ser muito bom!
    Beijo
    Vandira

    ResponderExcluir
  21. Vi na farmácia ontem e quase levei! Vou experimentar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula
    você sempre apresenta várias dicas boas.
    é sempre bom conhecer mais e mais bons produtos.
    bju

    O blog ta de cara nova, venha conferir
    http://karinapinheiro.com.br/lamparinas/
    http://karinapinheiro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca, achei ótimo a embalagem ter estas bolinhas na lateral para não escorregar da mão. Fiquei curiosa com o produto,vou ficar de olho por aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  24. esse eu ainda não conhecia;;; passando pra desejar um feliz restinho de domingo e uma semana de muita luz!! bjs

    ResponderExcluir
  25. Eii, eu não tenho esse não uso outro mas esse parece ser muito bom
    Bjs

    Ila Maria
    www.cheirodapreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eii, eu não tenho esse não uso outro mas esse parece ser muito bom
    Bjs

    Ila Maria
    www.cheirodapreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sabonete maravilhoso eu amo
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela