Amolecedor de Cutículas Top Beauty

Com a missão de valorizar a beleza feminina, a Top Beauty que vem sempre alinhada com as tendências de moda, também oferece as consumido...

Com a missão de valorizar a beleza feminina, a Top Beauty que vem sempre alinhada com as tendências de moda, também oferece as consumidoras brasileiras, uma linha de cuidados. Hoje falarei para vocês do Amolecedor de Cutículas, um produto que já está no mercado a muito tempo, mas foi repaginado e agora está com um novo visual. 

Em sua fórmula encontramos óleo de cravo, que possui utilização indicada para unhas fracas, combate a micoses, frieiras e manchas brancas, pois é um ótimo antisséptico, antibiótico, antifúngico, anti-inflamatório entre outros. Para usar o produto é muito fácil: Basta aplicar sobre as cutículas, deixar agir entre 2 e 3 minutos e empurrá-las com a espátula. Após esse procedimento, você escolhe removê-las com o auxílio de um alicate ou massageá-las. 
A embalagem vêm com 30g do produto, que é um creme de espessura leve, o que facilita no processo de absorção. O perfume característico do cravo é marcante no produto, mas pouco tempo depois de sua utilização a fragrância some por completo.

Top Beauty é uma das minhas marcas preferidas, sempre com inovações, preço acessível e qualidade. Não é a toa que a cada dia que passa vem crescendo no cenário nacional. Eu uso e recomendo.



Tenham um dia abençoado!


Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. Não conhecia!!! Tenho pouca cutículas, mais é sempre bom passar né? kkkk


    Obrigada pela dica!

    Beijos da Nati

    http://oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia esse produto, achei mega pratico..
    minha cuticula e muito fina
    dificil uma semana que nao rola um bife kkkk
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei desta marca,parece ser ótimo por ter óleo de cravo além de amolecer as cutículas fortalece as unhas :)
    gostei muito do seu blog
    bjs

    http://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo esse amolecedor de cutículas,eu adoro usar para empurras as cutículas.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de um desses, te juro... tem umas unhas minhas descascando e depois quebrando!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha, ainda não conhecia esse! Vou tentar procurar ele para comprar, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ÓTIMA resenha, adoro produtos que tem alguma coisa de cravo! Não conhecia mas fiquei curiosa pra testar ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom! Não conhecia! Adorei 😍
    Excelente e abençoado final de semana pra vc! 🙏
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Acredita que eu não conhecia!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Eu uso e adoro, é super prático mesmo, remove muito facilmente a cutícula
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha ^^
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse amolecedor! Uso e recomendo! :)

    Bjinhos amore!

    ResponderExcluir
  13. Não vi dele ainda, boa alternativa pra empurrar as cutículas!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. não costumo tirar minhas cutículas rs, mas é uma ótima opção por que parece ser super prático :)
    seu blog é muito bom, mereceu o meu follow!!
    espero que você possa vvisitar o meu cantinho tb :3
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Só ouvi elogios sobre esse produto, ainda não usei.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal, estou louca atrás de alguma coisa que eu possa tirar as cutículas sem ter que cortá-las. Depois que parei de cortar, as minhas unhas começaram a crescer mais rápido e mais fortes, por isso não corto mais, mas é complicado deixar a cutícula grande e feia. Queria ter visto como as suas ficaram com esse creme... mostra pra gente depois ;p

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  17. Uso esse amolecedor de cutículas e adoro.
    Como nao tiro as cutículas uso só para empura-las.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei as deve ser uma mão na roda haha
    geoaraujoand.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainda não testei a marca,mais já ouvi falar muito bem da marca
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se
    Twitter
    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  20. Preciso urgente! O bom é que tem vários benefícios, né? Isso faz bastante diferença.Me interessei muito!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  21. The product sounds great! Thanks for your wonderful comment on Qing's Style I hope you keep in touch, I would love to hear from you!

    Follow me @qingsstyle on Instagram and Twitter!

    ResponderExcluir
  22. Quero testar! Eu nunca tiro as cutículas, então algo assim deve me ajudar ^^

    um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  23. Sou um desastre pra tirar cutícula e tiro a moda antiga! hahaha adorei a dica!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  24. Esse produto é perfeito pra remover as cutículas, gostei de saber que ele agora está reformulado, se eu encontrar por aqui vou compra-lo!
    Beijos Paula!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esses amortecedores de cutículas são perfeitos, eu não vivo sem hehehe. Não conhecia essa marca ainda mas adorei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  26. Very lovely! I like this so much,

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  27. sempre uso amolecedor pra fazer as unhas, esse deve ser ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Isso é simplesmente tão melhor do que deixar a unha de molho, tão mais prático e ainda é uma proteção a mais pras unhas, já que as cuticulas são a principal fonte para impedir bactérias.

    Lado Macho

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi falar muitas coisas boas sobre este produto.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Gosto muito da Top Bauty também amiga.
    Preço bom e super qualidade.
    Arrasou na resenha.
    Tem sorteio lá no blog, a Agua Micelar da L'Oréal. Vem participar.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  31. Paula o amolecedor de cutícula deve ser bom, a marca é excelente, o amolecedor é bem mais prático, Paula bjs.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela