Papel e Parede: Beleza e Requinte tem lugar!

Sabe quando você está enjoada da cara do seu cantinho, quer dar um up mas não tem muita grana pra investir, não tem tempo ou faltam habi...

Sabe quando você está enjoada da cara do seu cantinho, quer dar um up mas não tem muita grana pra investir, não tem tempo ou faltam habilidades necessárias? Usar papel de parede é a melhor opção. E uma loja que super indico para vocês é a Papel e Parede,  a maior empresa de papel de parede do Brasil e que também está entre as maiores da América Latina, com nada menos que 140 mil pedidos para dentro e fora do país. A partir destas informações, você pode imaginar a qualidade de todo o material produzido por eles não é?
Na embalagem além dos rolos de adesivo,  você encontra a espátula para ajudar na aplicação e um manual de instruções. Cada rolo vem com duas folhas com o tamanho de 3m por 58 centímetros. Eu escolhi um papel com estampa meio que arabesco em tons nude (este), mas no site você encontra uma gama infinita de estampas e cores, para todos os gostos. 
Aproveitei a folga do marido para me ajudar a alcançar os lugares mais altos, mas posso dizer que foi tudo muito fácil, prático e o resultado ficou simplesmente incrível! 
Eu estou simplesmente apaixonada pelo resultado, dá até vontade de ficar muito mais tempo no quarto! Meu cantinho é bem pequeno, não deu pra tirar a foto da parede toda, mas vocês podem ter uma boa noção a partir da foto acima. 
Na Papel e Parede você encontra outros tipos de materiais para decoração de ambientes como nichos, adesivos menores, fotomurais, stickers e faixas decorativas. Mas a novidade que eu achei incrível é que agora você pode criar seu próprio pôster por apenas R$14,90, inclusive usando fotos do Instagram. Corre lá e dá uma conferida!


Tenha um dia abençoado!






Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. Amei o papel de parede! Acho que faz todo diferenca. Adorei a estampa achei super classica e chique.

    Beijos

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
  2. to doida pra por um papel de parede pra decorar meu quarto! to apaixonada por esse de arabescos lindo demais que vc escolheu!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito Paula, adorei a sua escolha, dá um up no cantinho mesmo, estou desejando ter um papel desses na sala!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paula, ficou show! Estou até ficando a fim de colocar papel de parede também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. amei o papel de parede!! muito lindo e delicado.. vc instalou sozinha? ou a empresa manda algum funcionário instalar?
    queria te agradecer pela visita no meu blog, espero te ver lá mais vezes... e o botão de seguir do meu blog está no canto superior esquerdo escrito "follow" haah
    me desculpa vou mais para frente fazer alguma coisa melhor >.<
    bjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, ficou um efeito incrível!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou esse papel amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ele ficou! Um bom papel de parede da outra cara para a casa, ne?

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  9. Amei =)
    Passando aqui para te desejar uma excelente e abençoada semana!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Amei seu post e muito obrigada pela indicação. Não sabia que tinha uma loja tão variada assim.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoro! meu único problema é que tenho dois braços esquerdos! então preciso de colocador.. e isso aqui a gente não acha fácil!, mas adoro o efeito! bjs

    ResponderExcluir
  12. I like such patterns a lot, they look classy!

    ResponderExcluir
  13. papel de parede é um modo facil de mudar qualquer cantinho ><
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como o papel de parede muda o ambiente né? Achei super inspirador seu post. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. To procurando alguma coisa assim pra fazer no meu quarto!
    Adorei! Vou correndo visitar o site!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, sempre vejo os papeis de parede desse site e fico babando. São muito lindos, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha Paula, :)
    Ficou lindo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo e super meigo!!!


    Beijos da Nati

    http://www.oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito vintage esse papel de parede,apaixonada !!

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula,
    Que lindeza a estampa do seu papel de parede!
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo! E o melhor é que é bem prático e nós mesmas podemos fazer todo o processo.Sinceramente não conhecia a marca, mas gostei muito!

    Beijão

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  22. Adoro papel de parede, esse é uma graça! Queria muito aqueles de tijolinhos sabe? *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Oi PAula. Adoro papéis de parede realmente dá um up naquelas paredes sem graça. Ótima escolha, beijos, Amanda!!!
    http://armarinhodamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gatona que lindo o papel de parede. Achei tão fofo, muda totalmente o ambiente não é? O legal é que nós mesmos podemos fazer e o melhor o custo é bem menor.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  25. que lindoooo
    faz toda a diferença na decoração ne?
    Amei
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  26. Uau! Ficou super lindo, Paula!

    Quero muito colocar no meu quarto!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  27. Que lindo! Eu adoro papel de parede :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  28. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse papel é arrasador! Eu sempre achei lindo, meu sonho é colocar uns desses nas paredes do meu quarto <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeei

    Amei o blog <3
    Seguindo, linda

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com
    Instagram: @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo ! não conhecia essa marca.
    já quero colocar papel de parede no meu quarto também, fica bem mais alegre :)
    já estou te seguindo
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Apaixondaaa estou, MULHER ficou LIIINDO! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Paula, é super prático mesmo, comprei o meu nessa loja, ano passado e fiz numa parede no meu quarto. Gostei muito, valeu super a pena e ficou lindo, tenho há 1 ano e esta em perfeito estado. Adorei a sua escolha!
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo mesmo!! Amo papel de parede, acho super fácil e fica maravilhoso, dá uma cara nova ao lugar.

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela