Stranger Things - Netflix

Nesse final de semana que passou, pude assistir a série original da Netflix que estreou no último dia 15 de julho, "Stranger Things...

Nesse final de semana que passou, pude assistir a série original da Netflix que estreou no último dia 15 de julho, "Stranger Things". Sua descrição é uma série de "suspense, drama, ficção e terror", mas se você não curte nada disso, ainda há um motivo maior para assistir: Sua ambientação nos anos 80, faz com que pessoas como eu (que já passaram dos 30), morram de nostalgia a cada cena. Tudo, cada pedaço do figurino, do cenário é simplesmente perfeito.
A primeira temporada tem como tema central uma história bem simples que envolve o desaparecimento de um garoto em uma situação muito suspeita. Além disso, outras subtramas fazem com que a série não fique presa a apenas uma possibilidade, nem monótona. Se forem assistir, o que eu super recomendo, saibam o que vão encontrar: drama de cidade pequena, amigos nerds, criaturas monstruosas e assassinas, menina com poderes telepáticos, temor da guerra fria... Tudo, mas tudo mesmo bem anos 80.
Wynona Ryder, vive uma mão sofrida e perturbada com o desaparecimento de seu filho. A atriz que já foi considerada a melhor de sua geração, mostra que não perdeu o pique, pois faz os telespectadores se angustiarem com seu sofrimento. 
Tá bom, se você não foi privilegiado em viver os anos 80, mas curte cultura pop e nostalgia nerd, vai curtir muito a série também. Além do enredo bem construído, divididos em 8 episódios, a série não é do tipo que deixa a conclusão da trama para uma próxima temporada. O mistério da trama é bem resolvido no último episódio, mas deixa uma abertura para a segunda temporada, que já foi confirmada. Eu curti muito, assisti em apenas 2 dias e recomendo para quem ainda não assistiu. 
E vocês, já assistiram?

Tenha um dia abençoado!

Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Já gostei e vou tentar ver...amo coisas assim suspense, drama..amo! rs
    Boa dica.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ouvido falar super bem, acho que vou assistir. Fiquei bem curiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula que boa série não assistir mais fiquei interessada em saber mais dos acontecimentos!

    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa série parece ser bastante interessantes.
    Vou ver se assisto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coincidência! Domingo assisti ao primeiro episodio e estou doida pra ver a temporada toda!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Baixei os 8 capítulos para assistir depois! Me parece boa!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. eu COMI essa serie no final de semana e to triste que só tem 8p, é MUITO BOA!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Vou assistir com certeza. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo no meu facebook está in love com esse seriado haha
    Quero começar em breve!

    um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  10. Paulinha, que legal, não conhecia essa série, vou procurar saber mais sobre ela, hoje a minha supervisora estava mesmo perguntando se não conhecia uma série nova para recomendar para ela, vou falar sobre ela.
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Só voltei pra avisar e agradecer. Vi e amei, vi todinha hoje!!
    Quando tiver mais coisas nesse sentido pode compartilhar que eu amo e certamente verei.
    ;)

    Bjim.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha, mas com esse negocio de suspense e terror melhor deixar pra lá rsrsr
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não assisti, mas fiquei muito curiosa agora! Vou ver com certeza!!! Obrigada por essa dica!
    Abençoada semana 🙏
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula,
    Como eu adoro filmes e series de suspense/terror, e ainda vi em algum lugar na net que Stranger Things tinha a colaboracao Dr Stephen King, corri para assistir.
    Mas desanimei um pouco quando percebi a tendencia a historinha de ETs e alienigenas. Gosto de sobrenatural... Mas vou dar mais uma chance a ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. I don't know this series I think it was wonderful kisses

    ResponderExcluir
  16. I don't know this series I think it was wonderful kisses

    ResponderExcluir
  17. Muito tempo que nao vejo uma serie e um filme, mais gosto de ficar por dentro do que esta bombando por ai
    Gostei, vc falou sobre a serie e nao deu spoilers rsrrss
    grande beijo sua linda
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  18. I don't know it, but it looks mysterious and dangerous from these photos ;)

    ResponderExcluir
  19. My gfc giving errors what's happened for you? Can you follow me tomorrow and you say me if is all ok? Thank you dear

    ResponderExcluir
  20. Que legal adoro assistir series !!
    Linda faz umá visita lá no blog? vou amar 💋
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ótima indicação de série, eu ainda não tinha visto essa! Vou conferir, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a proposta da série, amo um suspense e mistério. Adorei a dica.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  23. Essa serie deve ser maravilhosa
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  24. Não sou assinante da Netflix, mas só tenho ouvido boas críticas sobre a série.
    Feliz dia do amigo!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  25. Essa vibe toda me lembrou muito AHS. Eu vi na página do netflix sendo recomendado, mas não sabia do que se tratava. Agora que li por aqui já quero :B (não sei nem qual série começar após PLL de tanta sugestão boa que tô recebendo! HAHAHA).

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro séries mas faz tanto tempo que não assisto, preciso voltar à ver, adorei as indicações, beijooo

    http://www.ericaresplandes.com/

    ResponderExcluir
  27. Tô muito a fim de assistir, pois não é a primeira resenha que leio sobre a série! Ainda mais que se passa nos anos 80, eu não sou dessa época, mas sou apaixonadinha pelos anos 80!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  28. Eu não consegui assistir tudo ainda, mas desde o primeiro episódio também senti essa nostalgia (apesar de não ter mais de trinta haha) e fiquei apaixonada. Achei que lembra um pouco o filme super 8 em alguns pontos também, principalmente pela pegada anos 80. Tô louca pra ter tempo de assistir tudo até o final.

    Lado Macho

    ResponderExcluir
  29. Eu não assisti essa série. Como pode?!
    Parece ótima!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  30. Great post! I love it so much.


    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  31. Paula ainda não assisti a série mas pela sua resenha aqui a série é ótima, gosto de suspense, uma ótima sugestão de série, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  32. Sim, sim, sim!! Paula, adoreiii a série!
    No primerio episódio achei que ia odiar e tal e me surpreendi. amei e estou louca para a 2a temporada!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  33. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  34. Eu vi no insta e fiquei curiosa.
    Adorei saber mais aqui.
    É o tipo de série que me interessa.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  35. ótima dica, ainda nao conhecia, mas vou anotar aqui, gostei bastante e me interessei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia mas parece ser interessante!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Ainda não mas já quero!
    Eu acabei de assistir a 3a temporada de Black List e precisava de alguma outra pra ver mesmo! :)
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia, mas parece ser muito boa! Com certeza irei ver, até porque é bem curtinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Eu sempre vejo em comercias na tv, eu quero assistir mesmo que "Terror" não seja muito minha praia kkkk

    http://sarahmoorish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Estou realmente muito ansioso para assistir esta série, só estou vendo elogios.
    Meu blog é de moda masculina mas não deixe de visitar, se gostar se inscreva também.
    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela