Como Fazer Aromatizador de Ambientes

Então lá vamos nós, aos poucos entrando no mundo dos vídeos para o Youtube... Dessa vez, vim mostrar para você como fazer um mini aromatiz...

Então lá vamos nós, aos poucos entrando no mundo dos vídeos para o Youtube... Dessa vez, vim mostrar para você como fazer um mini aromatizador/aromatizante/difusor de varetas que tanto pode ser usado em casa ou para ser dado como lembrancinha em festas. Ele foi todo feito com material bem baratinho ou reaproveitado para que fique num valor bem acessível, principalmente quando se quiser fazer em grandes quantidades. O vídeo é bem pequeno, vamos conferir?


Eu tenho um em praticamente cada cômodo da casa, e mesmo sendo feito com álcool "comum", ele dura bastante e deixa o ambiente perfumado por muito tempo. O aromatizante usado foi o de Lima Limão da Coala Essências Aromáticas, que eu já fiz resenha sobre ele aqui.
Espero que tenham curtido a dica, tenha um dia abençoado!

Leia também

33 Pessoas Comentaram!

  1. ameeeeei demais esse video, não tinha ideia que era tão pratico de fazer assim. Da até pra fazer em casa e vender!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula que dica bacana, eu adoro aromatizadores e tenho até um novo aqui que pretendo fazer post, amei a tua sugestão além de prática é fácil de fazer e claro escutar a tua voz rs!
    Um super beijo e ficou uma graça a garrafinha de aromatizador!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, com certeza vou conferir o vídeo, adoro esses cheirinhos e estava pensando em fazer para dar de lembrançinha no meu casamento :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Diy, não sabia como fazia. Bem rápido e pratico.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Fantastic post! Happy weekend.


    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  6. ficou muito amor Paula, adorei demais
    não sabia que dava pra fazer com o Coala kkk vou correr pra fazer

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Adorei ! Eu tentei fazer uma vez, mais não deu muito certo!!

    Vou tentar de novo hahaha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  8. Olhando assim parece fácil, mas acho q nao sou mta habilidosa, sempre acaba dando errado kkk

    https://estilodetiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar fazer, parece ser fácil. Você é muito criativa, arrasou!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fantastic work I want to do it
    Kisses for you

    ResponderExcluir
  11. Nunca imaginei que fosse tão prático menina!

    Vou tentar!

    Beijos e um ótimo fim de semana pra você!

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Paulinha
    Ameeeei o vídeo, nunca imaginei que fosse assim fácil fazer o aromatizador.
    E prático, dá até para colorir com corante e gelatina! Adorei o tom rosa.
    E são só 5 gotinhas do coala!!!
    Obrigada por compartilhar e parabéns pelo vídeo👏👏
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber como faz aromatizador de ambientes já quero fazer.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Acho muito legal esses aromatizador de ambientes.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. nossa que legal fazer vc msm esse tipo de aromatizador! quem nao quer a casa mais cheirosa?

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Geeente! Era o que eu queria fazer. Nossa!

    Vou atrás das coisitas e colocar em prática! :)

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
  17. Oii,amei o diy,não sabia que era tão fácil,ainda uso do estoque de lembrancinha da minha festa de 15 anos (que já passou tem mais de 1 ano haha ),mas assim que acabarem vou testar ! Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo <3

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  18. Aquele kit é muito maravilhoso! Estou amando! *.*

    Bem bacana o vídeo! Adorei! Curto bastante aromatizadores de ambientes, por isso já quero fazer.

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  20. Nossa gostei demais do seu vídeo, achei bem pratico e fácil de fazer, parabéns... Vou tentar fazer aqui em casa... Beijos!!!
    Vou deixar o link do meu blog, se quiser conhecer...
    http://blogcomquelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse DIY! Sou a louca do aromatizador hahaha
    Tem deles espalhados pela minha casa toda *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Vou tentar fazer!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Paula gosto muito de aromatizador eles deixam o ambientes perfumados, gostei da dica, vou tentar fazer, Paula bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uau, fácil! Vou tentar haha, gostei muito do tuto!

    Beijo!

    www.generoproibid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei da ideia, eu fiz com uma colônia que eu já não usava mais hehe

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amo esses aromatizadores! Adorei aprender a faze-los :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  27. Nossa, é muito fácil! Fiquei com vontade de fazer também. O problema é que como tenho gatos, não duraria muito tempo kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Oi Paula,
    Adorei o DIY, é mesmo muito simples e fácil de fazer. E o resultado é maravilhoso a casa fica toda perfumada.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela