Máscara para Cílios Big & Define - Avon

Na resenha de hoje, vim falar para vocês, um pouco da Máscara para Cílios Big & Define da Avon , que promete extra volume e defini...

Na resenha de hoje, vim falar para vocês, um pouco da Máscara para Cílios Big & Define da Avon, que promete extra volume e definição intensa. No site, ela aparece no preço de R$32,99 mas é bom ficar de olho nas campanhas, por que sempre aparece alguma promoção. 
Hoje começaremos falando sobre a embalagem que é lindíssima, e traz 10g do produto. Ela é bojudinha, com uma cor e efeito bonitos, de material bem resistente. O pincel é bem grande, mas não é gordinho e afina na ponta. Segundo a Avon, ele seria um pincel especial, que separaria fio a fio, para conceder volume e definição. A textura da máscara é um meio termo, nem fluída, nem grossa demais e que deveria não formar grumos.
Agora, vamos a minha opinião: Eu estava empolgadíssima para testar essa máscara, pois de acordo com minha experiência com a outra máscara da linha, estava esperando conseguir cílios de boneca, mas não consegui. A máscara é muito boa, mas não cumpre totalmente o que promete. Os fios não ficam totalmente definidos, como podem reparar na foto acima. Creio que por ser a prova d'água, ela começa a secar e formar grumos rapidamente quando você tenta passar mais de 3 camadas.
Mas ela possui pontos muito positivos pra compensar: Ela é bem escura, o que ajuda muito a aparentar uma quantidade maior de fios; dura bastante tempo o que nos faz andar despreocupadas sem medo de possíveis borrões ao longo do dia e confere uma aparência muito bonita aos cílios.
Vocês já testaram essa máscara?

Tenha um dia abençoado!

Leia também

40 Pessoas Comentaram!

  1. it has some really good products.
    Have a good weekend
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não testei ainda a mascará, tenho vontade de testar <3 Gostei bastante da resenha, tudo bem explicado. Amei o post!

    Beijos.

    - Blog Vitoria Martini

    ResponderExcluir
  4. qd comecei a usar make usava mts mascaras da avon, e nunca mais usei, essa parece mt boa, deu um efeito bem lindo nos seus cilios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã das máscaras da Avon! Já usei essa e amei, atualmente estou usando a Super Chock :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito das máscaras de pestana da Avon, são ótimas!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Tudo bem? também uso mascara do avon, o preço é bacana e o efeito maravilhoso.

    Beijos 😘
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que ela não cumpre tudo que promete né. Eu já tinha visto algumas fotos rolando na net dessa mascara, mas ainda não tive a oportunidade de testar ela.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mais é assim nentodos os produtos vale a pena,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Aquelas esponjas foram um achado! ;D

    Nunca testei essa máscara. Mas não sei se compraria depois de ler sua resenha! Não gosto quando forma grumos...

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. What a lovely effect on your lashes :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Paulinha
    Estava super curiosa com essa máscara mas ainda não tinha visto nenhuma resenha dela.
    Amei sua resenha.
    Adorei saber sua opinião principalmente pela sinceridade.
    Parabéns!
    Acho importante a sinceridade pela confiança entre blog e leitor.
    Gostei da pigmentação, mas é uma pena que forma grumos :/
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que pena, já é a segunda pessoa que se decepciona com ela


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Eu uso muito a Big&impact da avon, aquela da embalagem parecida, porém preta. E acho maravilhosaaaaa! Tentei substituir pela MEGA CILIOS que foi uma febre quando lançou, mas ainda achei o resultado bem inferior em relação a Big&impact acredita?
    Foi bom você ter mostrado que ela não é 100% o que promete, assim não vou experimenta-la iludida!
    Beijoooooos minha querida <3
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  15. Adoro rimeis, apesar de agora usar bem pouco, mas este parece bem legal :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu ia comprar ela,mais agora vi como é!!
    Gostei da sua resenha falou claramente...arrasou
    Um beijo flor♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estava super curiosa para testar, aliás, pelo comercial que a Avon faz dela, nos faz acreditar que é maravilhosa ...
    Por enquanto vou passando outras na frente, e depois resolvo se vou testar kkk
    Parabéns pela resenha sincera, isso demostra que você realmente se preocupa em nos apresentar os produtos como eles realmente são, sendo bons ou não!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa, e eu tava super empolgada querendo ela rs

    http://estilodetiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ahh Guria,vi o comercial e fiquei empolgada pois parecia super boa. Agora desanimei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula, as máscaras da Avon que eu curto e super recomendo é a Super Shock, essa tem um resultado bacana nos cílios mais esperava mais porque a marca faz aquela propaganda que agente pensa nossaaa, mais quando compramos não é bem o que esperava-mos!
    Mais curti o efeito dela mais natural e curti saber que podemos usa-la despreocupada por um bom tempo sem se preocupar com borrões!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar, mas fiquei com pé atrás depois que você disse que cria grumos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  23. Mesmo que não cumpra tanto o prometido, a máscara deixou seus cílios lindos! Eu amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por sua sincera opinião, flor! Realmente a máscara é bem pretinha, mas não cumpre com tudo que promete. Não sei se compraria.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  25. That mascara is incredible!! SSOSOSOSOSOSO AMAZING! SO next level!
    kisses
    xoBeckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderExcluir
  26. Paula, pena que não cumpriu 100% tudo o que prometia. =\
    Mas até que não achei tão ruim assim.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Olá gatona!
    Tudo bem?
    Ótima sua resenha,confesso que não gosto muito de mascara a prova d'agua exatamente pelo que você disse.
    Assim, também não tenho experiência com esse tipo hahaha .
    Tenha uma semana abençoada amiga!

    beijinhos, Debi
    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  28. Caramba fez toda a diferença nos cilios
    eu gosto da super shock do avon, n troco ela por nada haah
    https://cantinhodopanda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho essa máscara e também não achei grande coisa, ela é boazinha, mas nada demais, infelizmente. E como eu praticamente não tenho cílios preciso de alguma coisa bem potente...kkkk...Beijos!

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
  30. Estou com uma dessa aqui para testar.
    Uma pena ela não curtir o que promete.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  31. Faz tempo que não compro mais nada Avon... essa não sei não viu.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  32. Mascara maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu sou super agoniada quando fica assim 'emboladinho' nos fios. Qual máscara da avon tu acha a melhor?
    😍😍
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que pena que não cumprir com o que você esperava, mas pelo menos tem seus pontos positivos, né? Eu já usei uma que era excelente <3, mas essa eu ainda não testei! Na minha opinião, seus cílios ficou muito bonitos! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  36. Não testei ainda mas estava curiosa, fizeram tanta propaganda haha Pena não ser tudooo isso

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho e super deu certo comigo amore. Uma pena que não tenha dado certo com você. Tem resenha dela lá no blog/canal. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  38. Paula á máscara é fantástica gosto muito das máscaras da Avon, gostei muito do resultado a gente vê a diferença, muito boa a máscara, Paula bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ainda não testei, mas tenho muiiita vontade de testar ♥
    Parece ser muito boa!
    Beijoss,
    http://floresnoluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela