Batom Líquido Matific Natura Una

Olá! Hoje vim aqui falar para vocês do Batom Líquido Matific da Natura Una , cor Violeta 6 M . Quando o vi no catálogo, achei um pouco c...

Olá! Hoje vim aqui falar para vocês do Batom Líquido Matific da Natura Una, cor Violeta 6 M. Quando o vi no catálogo, achei um pouco caro (o preço em média é R$45,90) e com cores simples, então não me interessei. Mas como minha prima ganhou um exemplar, decidi testar e contar para vocês o que eu achei. Então vamos lá?! 
A embalagem é bonita e resistente, vem com 8ml e o pincel é o esponjinha, comum a maioria dos batons desse tipo. A cor é linda e seu tom é um pouco mais escuro do que aparece na foto. Ele é realmente opaco e confere a sensação de conforto como a marca descreve, tem duração razoável e um cheirinho agradável. Porém, apresenta um ponto negativo: não tem boa cobertura e isso deixa a aplicação um pouco complicada. Mas como ele demora um pouquinho a secar, dá pra ir trabalhando com camadas para que fique num aspecto legal nos lábios, e isso sem ficar ressecado ou esfarelando.
Eu gostei da cor e até do resultado final. Mas não pagaria um valor tão alto em um batom que não tem boa cobertura e que toma nosso tempo na aplicação. Talvez, os outros batons com uma pigmentação diferente, tenham um resultado melhor. E você, já testou os batons da linha? 


Tenha um dia abençoado! 




Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. também não pagaria tudo isso nesse batom Paula, aliás acho que nem em um com uma mega cobertura eu pagaria kkkk sempre procuro pelos mais em conta com a mesma finalidade, mas ele é bem bonito

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Ele tem uma cor tão boita uma pena que a cobertura não seja boa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, meio vinho...adorei! Ficou muito bom em vc tbm :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha visto, mas achei bem carinho. Pena que deu todo esse trabalho. Acho que o custo x benefício não compensa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda... nem sabia que a natura fazia , acredita?

    Adoreei!
    Ficou ótimo em você!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  7. Paula lindo esse batom a cor é fascinante, ficou lindo em você, esse batom da Natura é um arraso, Paula tenha um ótimo dia bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. great post !! thanks for visiting my blog! I follow u back now :)

    another earth pink

    ResponderExcluir
  9. Hermoso color para este otono!!!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei ler a resenha do batom..;.
    Convido, você a participar do concurso cultural, concurso cultural: amigo de quatro patas..
    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  11. Linda cor de batom amei o resultado, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Que batom mais lindo, faz muito tempo que não compro nada da Natura, mas sei que os produtos são incríveis! Um super beijo. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula é uma cor bem bonita e ficou lindo em você, uma pena que não tenha boa cobertura, realmente o preço é bem salgado eu já comprei outros da marca dessa linha ainda não!
    Um super beijo!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei, a cor é linda! Super combinou com você, beijos.

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A cor é realmente lindaaa, pena que a cobertura deixa a desejar
    e o preço tbem seja altinho.

    Tbem não compraria... rs

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  16. Paula meu amor. Minha primeira vez aqui, rsrs. Adorei seu blog e o post também, estava agora mesmo tentando fotografar o batom para o mesmo post. Compartilhamos da mesma opinião.
    Um beijo!
    www.loideabreu.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei da cor,mais achei um pouco carinho tbm!!
    adorei sua opinião sobre o produto!

    Um beijo enormeee♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que batom lindo.
    Gosto muito de batom nesse tom, tenho alguns com a cor parecida.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da cor é linda,combinou muito com você
    Beijinhos
    Hair & Makeup

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda mais na embalagem parece bem mais escura.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  21. Batom maravilhoso... *-*
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda não testei esse batom, aliás ainda não testei nada dessa linha justamente pelo preço que para mim, é alto. Se não tem boa cobertura então aí que não testarei mesmo. Ótima resenha Flor!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quando vi esse lançamento e as embalagens (que me apaixonei) imaginei que a qualidade seria maravilhosa... mas me decepcionei. Não vale a pena esse preço absurdo por um batom que não tem cobertura. E olha que na embalagem a cor é maravilhosa né?! :( Uma pena mesmo. Beijos flor
    http://pattirodrigues.com

    ResponderExcluir
  24. Essa cor é muito linda, ainda não conhecia esse batom e adorei.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  25. Cor linda, adorei a resenha.
    Ainda não tenho nenhum dessa linha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  26. A cor é linda, pena que a pigmentação não é tão boa!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente eu não gostei muito da cobertura dele não, acho que sairia mais em conta você ir no centro da cidade e comprar alguns batons Matte por R$ 10,00 que você saria com umas 4 cores e com uma cobertura melhor que este.

    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nunca testei os batons da linha, mas já me interessei!
    Que cor linda! Ficou ótimo em você
    E adorei a resenha.
    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  29. A cor é linda, mas não acho que vale a pena, sabe?! É muito caro e tem linhas por aí com gamas maiores e cobertura melhor.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  30. Olá Paulinha
    A cor é linda e ficou um espetáculo em você!!!
    Pena que demora para secar e acho o preço um tantinho salgado :/
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Pela embalagem eu achei que fosse ficar mais escuro nos lábios! :s

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  32. Meninx!!! Que cor sucesso! AMEI? Amei! :O
    Arrasou! Adorei o blog também, estou te seguindo *-*


    BEIJOO!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. com relacao ao preço, se vc for observar ele vem com 8 ml, a maioria dos batons vem com 4ml apenas, ou seja, o dobro! sendo que alguns com 4 custam ate 39,00. com relacao a cobertura ele te possibilita ir aplicando ate atingir o tom desejado, ok que isso demore e tome do seu tempo, mas diferente dos outros batons, ele te possibilita fazer isso sem craquelar, a primeira passada, fica assim, pq se você observou bem quando vc tira o pincel ele meio que tira o excesso, evitando que haja desperdício de produto. ele demora sim a secar concordo, mas é devido a textura aveludada e confortável que ele proporciona

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela