Compras na Shein

A compra de hoje que você vai conferir foi feita na Shein , uma plataforma de comércio online que dispensa comentários. Peças lindas, de ...

A compra de hoje que você vai conferir foi feita na Shein, uma plataforma de comércio online que dispensa comentários. Peças lindas, de altíssima qualidade e preço super acessível. A sandália Anabela na cor Rose que você confere na foto acima é da Miss Miss Calçados. Agora, vamos conferir as peças:
 Vestido de Estampa Floral - Confesso que não sou muito chegada a vestidos. Comprei pensando no casamento da minha irmã no civil que acontecerá em setembro e foi amor a primeira vista, que aumentou ainda mais quando o vesti. Não vai precisar de nenhum ajuste, caimento perfeito, tecido e acabamento de altíssima qualidade.

Detalhe das costas

Forro do vestido

A segunda peça é um cardigã assimétrico azul. Comprei por precaução, já que o casamento será no início de setembro e corre o risco da temperatura estar baixa. Segue a mesma linha do vestido, com tecido e acabamento perfeitos. Também está disponível nas cores branca, verde militar e vinho. 

Informações adicionais sobre a compra: O pacote foi postado no dia 09/05. Os produtos foram muito bem embalados, chegando até a mim em perfeito estado no dia 22/06. Não fui taxada.

Leia também

45 Pessoas Comentaram!

  1. Ooi adorei os modelos, são lindos. Vou dar uma passada lá na loja.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paula
    Amei as compras. O vestido me parece de bom caimento e lindo. Tão bom quando compramos numa loja que nos enviam com todo cuidado, não é?
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindaaas, adoreeei!
    Ótimo post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paula gostei muito da compra, amando o vestido de estampa floral é uma graça ele. A loja da Shein é maravilhosa tem muitas peças boas lá, amando tudo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Paula, as peças estão lindas! Babei aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinha
    Simplesmente estou apaixonada por esse vestido!
    Estou numa vibe floral que tem me deixado encantada com essas estampas delicadas e ao mesmo tempo com atitude 😍😍
    E esse cardigan?????
    Maravilindooooo!!!!!
    Uma tarde excelente pra ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Roupas eu tenho comprado no site da Renner e como tem loja Renner aqui fica fácil trocar.
    Esse casaco assimétrico acho bonito mas aqui, por conta do calor permanente, não dá para usar.
    Mesmo assim já comprei um desses.
    Mas o que quero vê são os óculos RayBan, Paula.

    ResponderExcluir
  8. Que linda amei o look todo, que sapato lindo e o vestido combina lidamente.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Uau, além das peças serem lindas dá pra ver que tem qualidade.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com
    www.instagram.com/blogjananogueira

    ResponderExcluir
  10. Adorei os seus recebidos peças lindas belas escolhas.
    Gosto muito dessa loja.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse cardigã, é muito o meu estilo, tenho semelhantes em preço e cinzento. E o vestido é lindo <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa loja! E achei lindas essas peças. O vestido e o cardigã vão ficar perfeitos para o casamento da sua irmã no civil!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. As peças são lindas demais, essas lojas surpreendem na qualidade, né? Amei esse vestido! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Que estampa maravilhosa.
    Ótimas peças.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOI

    chegou até relativamente rápido o seu pacote, né?
    achei as escolhas bem legais e dá pra ver que o produto tem boa qualidade.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não fazem bem o meu estilo as peças.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. arrasou mt nessas comprinhas! adorei e super desejei tbm esse vestido floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Great!
    http://moonluns.blogspot.it/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Peças lindas! <3
    Achei que até chegou rápido né? Eu tenho uma "sorte" com esses pacotes! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse vestido..E o tecido deve ser bem levinho...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que vestido lindo demais! Amei muito! Super usaria!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as peças. O vestido floral é lindooo. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Mulher eu amo a Shein.
    Tenho várias peças de lá.
    Adorei o vestido.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito dos produtos
    http://unidasporum.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/amanda_sschwartz/

    ResponderExcluir
  25. Amei as comprinhas, quero esse cardigan! Beijos

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas comprinhas, principalmente o vestido, lindinho demais. Já recebi vestido da gringa e são realmente lindos e de qualidade.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  27. Eu amei o vestido Paula e o cardigan é lindo!
    E essa sandália que amor , fiquei encantada!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Paula que compras mais lindas, eu fiquei encantada pelas duas peças escolhidas!!
    Beijoss

    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Great post!
    I follow you,follow me back!♥


    HUGE INTERNATIONAL GIVEAWAY - http://chelchiechelchie.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  31. Gostei das suas escolhas! Esse cardigã me conquistou 💙

    Beijos.

    Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
  32. Tô apaixonada pelas suas comprinhas... o cardigã tá lindo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  33. se ve que son prendas de calidad, me gustan

    ResponderExcluir
  34. Peças mas que linda amei,mas essa sandália aí é maravilhosa 😍Apaixonei😘

    ResponderExcluir
  35. Compra maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  36. Gostei do cardigã, a cor é linda <3
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  37. Amei suas escolhas! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  38. Adoro a Shein, tem ótimos produtos e super diferentes.

    www.nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Paula, achei lindo o vestido e ficou ótimo a composição com o cardigã, já quero ver as fotos de você com ele no casamento :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  40. Beautiful dress! If you need short formal dresses,see hoco dresses here

    ResponderExcluir
  41. Tô apaixonada pelas suas comprinhas... o cardigã tá lindo!

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela