Miss-Miss Calçados

Não é segredo que os calçados " full plastic " vem ganhando cada vez mais o nosso coração, ops, os nossos pés. Por isso, o assu...

Não é segredo que os calçados "full plastic" vem ganhando cada vez mais o nosso coração, ops, os nossos pés. Por isso, o assunto de hoje aqui no blog será a Miss-Miss Calçados, empresa brasileira que iniciou suas atividades na década de 70, se tornando assim, uma das pioneiras na injeção de calçados do tipo no estado de São Paulo. O propósito da empresa é a confecção de calçados que que estejam sempre antenados com a moda atual, mas sempre aliados a muita qualidade e conforto. Bora conferir alguns modelos:
O primeiro modelo é uma Sandália Anabela na cor Rose. Ela faz parte da Coleção Sensações Primavera-Verão 2017. Linda, macia e confortável. Pode ser usada por horas que não machuca e nem causa dor.
O segundo modelo é um Mocassim tipo veludo flash da Coleção Choc Outono-Inverno 2017 na cor vinho. Segue o mesmo esquema da sandália citada acima: É macio e super confortável.
Eu estou completamente apaixonada pelos calçados Miss-Miss. Com uma variedade de modelos e cores, acabam servindo aos gostos mais variados. Tenho outros modelos para mostrar pra você, aguarde novas postagens. Enquanto isso, faça uma visita as páginas da empresa:


Agora diz pra mim se gosta de calçados no estilo full plastic! Tenha um dia abençoado.

Leia também

30 Pessoas Comentaram!

  1. Além de lindos são tão confortáveis, que não dá vontade de tirar dos pés.
    Super bjks
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindos! amei os dois modelos de sapatos, mt lindos, já desejei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, que sapatos lindos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei os sapatos :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar na marca, acredita? Geralmente sapato de plástico detona meu pé, mas fiquei com vontade de experimentar a marca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei os dois, mas o de veludo achei ainda mais bonito ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Além de estilosos parecem ser muito confortáveis, já quero!!!

    Beijos.

    vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu amei os dois modelos, super lindos. Parecem ser bem confortaveis mesmo!

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os dois modelos são lindos mas esse mocassim me pegou. <3 Amei!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Samara do blog Resultadolotofacil

    ResponderExcluir
  11. Adorei os modelos são lindos.
    Sou super fã dos calçados em plástico, vou lá conferir a loja de pertinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Such an amazing post dear!

    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha ^^
    mas, gostei mais do sapatinho vermelho
    to com endereço novo, mas ainda está em construção...passa lá :)
    bjo

    http://karina-pinheiro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulinha
    Não conhecia a marca, vou já lá fazer uma visita.
    Ameeeeeei os dois modelos, lindoooooos!
    Parecem mesmo bem confortáveis e dá para fazer combinações fofas!
    Excelente feriado pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Me apaixonei por esse sapatinho rosa, lindo e fofo demais <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooos. Eu quero.
    Beijinhos. ❤
    👑 www.amordeluaazul.com.br 👑

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu não conhecia essa marca? Adorei os modelos, o mocassim é o meu favorito!

    Beijos e bom feriado :)

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Very nice! Have a lovely Day! 👌👌👌

    ResponderExcluir
  19. Paula que lindos os calçados eles são bem confortáveis, gostei muito dos modelos, amando o sapato rosa, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lindos! Adorei os modelos que você recebeu, principalmente o vermelho <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amei os dois modelos, são super delicados e bonitos! Eu amo sapato assim, fiquei curiosa para ver os demais sapatos da marca!

    http://amebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Paulinha!
    Os dois modelos são lindos demais, mas tenho que confessar que meu coração bateu mto forte pelo mocassim! Ainda mais pela cor, linda linda, me apaixonei aqui.
    Tem post novo lá no blog, um beijo e boa semana :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela