Os Bordados são Tendência

Um tendência que virou febre lá fora e que aqui vai pela mesma forma, são os bordados. Eles seguem a mesma pegada dos patches , mas acaba...

Um tendência que virou febre lá fora e que aqui vai pela mesma forma, são os bordados. Eles seguem a mesma pegada dos patches, mas acabaram deixando o lado divertido de lado e se tornaram mais requintados com flores, pássaros, folhagens, arabescos e até figura geométricas. 

O meu estilo favorito são os bordados de rosas e peônias (como o vestido que ilustra a introdução da postagem) e aparecem em uma grande variedade de peças de roupa, o que garante seu uso para todos os gostos. Confira algumas peças:


Todas as peças que ilustraram a postagem são da Sammydress, uma das principais plataformas de venda mundial online e que oferece uma infinidade de produtos em um local só, são mais de 200.000 itens, o que garante o melhor preço para o consumidor. Faça uma visita! 

 🍒Sammydress Facebook: https://www.facebook.com/sammydressfashion/
🍒Sammydress PlusSize facebook:

E você, também curtiu essa tendência? Tenha um dia abençoado!

Leia também

28 Pessoas Comentaram!

  1. quanta peça LINDA! to gostando mt dessa tendencia, lindo em jeans e camisas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É uma tendência bem legal, eu usaria o vestido da primeira imagem. <3
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já gosto de uns bordados mais diferentões HAHA Amei esses que você selecionou :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ler o post e ver a tendência da vez...
    Alguns peças com bordado acho lindo ou outros acho fashion...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas peças lindas, Paula! Adorei a camisa branca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que peças lindas, acho bordados bem bonitos, principalmente no jeans.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom?
    Eu estou de olho nessa tendência desde o começo do ano, pois acho linda demaaaais, porém aqui onde moro, essas peças com bordado estão muuuito caras. Mas n desisti, ainda vou ter pelo menos uma peça assim ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por bordados, só fico namorando as peças


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Gostei da seleção de peças com bordados Paula estão bem lindas!
    As jeans foram minhas favoritas!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho visto muito jeans com bordado. Ficam lindos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula! Achei que o visual fica super romantico.... Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Essa tendência está show já estou querendo algumas pecas bordadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa tendência, principalmente em peças pretas. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulinha
    Sou apaixonada por bordado, essa tendência conquistou meu coração 💞💞
    Lindas as inspirações que vc escolheu!
    Ameeeeeei o cardigan e as peças jeans são minhas favoritas.
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amooooo bordados!!
    Beijoos. 💙
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho uma graça bordado em roupas, lindo demais <3
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula,
    Eu acho lindo bordado, mas nos outros. Sou mais clássica e não usaria essa tendência.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  18. Estou adorando esta moda, linda e delicada.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Acho o máximo que a tendência vá continuar, não tenho nenhuma peça no estilo, mas fico louca com as jaquetas que vejo cheias de patchs, sou bem afim de ter!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook - Youtube

    ResponderExcluir
  20. Estou amando essa nova tendência, os bordados deixam qualquer peça incrível, amo as camisas e as calças! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Lindas peças Paula, eu gosto muito dessa tendência!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estou louca em um top bordado deste. Amo peças assim <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  23. Adoro esta tendência!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  24. Estou gostando muito desta tendência.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela