16/08/13

Cabelo de Praia

O "Beach Hair" tem ganhado cada vez mais destaque. É uma aposta para o verão que me deixa muito  feliz! Aquele cabelo com cara de que secou no sol depois de um mergulho é o queridinho das fashionistas no momento. A primeira vez que vi foi em alguns desfiles no Fashion Rio, mas tem muita gente aderindo a esse estilo de cabelo ondulado, fingindo que está bagunçado. Com essa quantidade de praias que nosso país possui, não é estranho que essa onda pegasse. Um charme só. 


Fiquei feliz com essa tendência, pois meu cabelo já tem um jeito de "Beach Hair" naturalmente, e antes eu achava isso horrível! Nem liso, nem encaracolado, passava horas tentando dar uma forma legal pra ele e agora descobri que esse tipo de cabelo está super na moda! Então tive que pesquisar mais né?! As meninas do Fashion Jacket deram a dica de uma versão caseira para o Surf Spray:


"Dá para fazer uma misturinha com dois copos de água com uma colher de sal grosso e uma de óleo de Argan. Dissolva o sal e coloque tudo no borrifador. Aí é só aplicar. Como o sal resseca o cabelo, é preciso fazer uma hidratação semanal."

Comecei a pesquisar pois realmente curti a ideia e achei uma ótima opção pra quem quer apostar nesse estilo. Os primeiros produtos a fazerem "sucesso" foram estrangeiros, mas difíceis de encontrar por aqui. Mas achei uma linha própria para finalização dos cabelos. A marca é gringa, mas uma loja online nacional, disponibiliza a linha completa! É a linha STYLiNG & FiNiShiNG do  famoso cabeleireiro britânico Lee Stafford.
A proposta da linha é: 'Para cabelos sexy e desarrumados, para um look fácil e lindo!' A linha conta com creme, mousse e sprays, inclusive o "Surf Spray" que nessa linha recebe o nome de Beach BaBe Sea SaLT SPraY. Essa linha e outras do disputadíssimo cabeleireiro você encontra na Aromatta, onde além de encontrar produtos para os cabelos, também encontramos perfumes, dermocosméticos e maquiagem em geral (até esmaltes OPI!). Produtos estrangeiros, originais, com o melhor preço e melhor forma de pagamento. 


Convido vocês a conhecerem o site! Garanto que vão amar!

Site | Twitter | Facebook | Google +



E vocês curtem o "Cabelo de Praia"?!

Ótimo Final de Semana!

32 comentários :

  1. Eu gosto bastante do efeito de praia, essa postagem realmente foi interessantíssima.

    Já estou seguindo o seu cantinho, será que você pode seguir o meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelo é o sonho de consumo de qualquer mulher né?!
    Lindo demais!
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, linkei o seu blog na categoria do "Eu Visito" no meu! .:)

    ResponderExcluir
  4. Esse efeito praia é incrivel...
    Mas não consigo deixar ele assim...
    Beijinhos!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses cabelos estilo praia, rs. Acho muito lindo!!

    Beijos, Caroline.
    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  6. adorei,os cabelos realmente ficam super lindos néh?
    ótimo post irmã!
    tenha um lindo fds!
    bjokas*

    kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO LINDO DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS!! Como eu amo cara! Fico morrendo tentando experimentar coisas novas pra ter esse visual com meu cabelo lisinho, escorridinho e fininho :( Nunca dá certo!

    beijos,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho cabelos assim super lindinhos! Legal o post :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muuuuuito divo, porém fico com cabelo liso ainda sadhioahdioas é mais fácil de cuidar. Beijos
    retribui visita?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho super bacana esse efeito, super despojado e natural!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro cabelos longos e estes estáo uma arraso
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que vc com esse cabelo lindo achava ele feio Paulinha?
    Eu adoro cabelo assim, adorei a dica da linha!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo esse cabelo de praia. Amo cabelos ao vento e com esse estilo despojado.
    As vezes não penteio o meu pra ele ficar assim, mas ainda não consegui. rs

    Adorei a dica. ; )

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. quem não ama cabelo com efeito de praia ??
    e muito lindo
    falando em praia o verao ta chegando ,não vejo a hora de ir
    Seguindo aqui flor ,caso goste siga também http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho tão liindo esse cabelo praiano, muito mais do que o liso!
    E quando tem umas mechas loiras, ou californianas fica perfeito.

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo! Esses produtos devem ser ótimos!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo nas outras mais acho que em mim não ficaria tão bem ><


    Venha conferir. . .
    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. nossa suuper feliz com essa tendência, meu cabelo quando seco fica liso, mas se deixo secar ao ar livre fica com essa parência, tbm nao era muito fã dele assim mas etou tentando me acostumar

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  20. Esse sim pra mim é o cabelo perfeito, quem me dera se o meu fosse assim.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  21. Cabelo de praia e o sonho de cosumo de qualquer mulher nehh!!!!! De uma passadinha no meu blog Absoluta Fashionista Bjhus sucesso!!
    absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo cabelo de praia, mas só de mentirinha, cabel sem hidratação e uó rsrs beijos

    www.facebook.com/baudetendencia

    ResponderExcluir
  23. acho mt lindo cabelo assim.
    quem dera o meu fosse assim kkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  24. Conheço tb uma dica ótima para deixar assim: Vc pode secar o cabelo, mas vai torcendo as mechas.. ele dá esse efeito.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acho muito lindo este estilo, pena que meu cabelo é muito liso :/ Do tipo que nem cachos com muito fixador resolve :/
    Beijos e uma ótima semana!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. olá linda amei seu cantinho está lindo beijão e ja te seguindo.
    sucesso sempre
    http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei o Beach Hair, o meu é cacheado e eu o prendo quando ainda está úmido, deixo por umas oito horas e quando o solto ele está assim!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá! Lindo esse movimento mais natural nos cabelos. Fica um cabelo mais despojado e não tão vaidoso.

    ResponderExcluir
  29. o meu não fica :(

    ótima semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  30. Já tinha percebido que esse tipo de cabelo estava para chegar com tudo!
    ACHO LINDO.
    Vou experimentar com o meu cabelo rss

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...