Looks Pequena It Girl

Essa semana minha sobrinha/afilhada Isabella Maria completou 5 anos e não pensei em fazer outro post pra homenageá-la. No começo ela  não...

Essa semana minha sobrinha/afilhada Isabella Maria completou 5 anos e não pensei em fazer outro post pra homenageá-la. No começo ela  não gostava de tirar fotos dos looks, mas agora ela está adorando. Toda roupa que ela usa, ela pede pra tirar fotos então, hoje resolvi trazer alguns looks dela pra vocês.


Uma coisa que gosto muito é que minha irmã não tenta vestir minha sobrinha com roupas de adulto pequenas. Ela veste minha sobrinha como criança, mas como a própria Isabella diz, "roupas de princesa". No fim do post, coloco o nome das marcas que minha irmã costuma comprar.




Desejo tudo de bom pra minha princesa, que o Senhor possa abençoá-la em todos os dias de sua vida.
Tem muito mais "lookinhos" pra postar, mas eu deixo para uma próxima. As marcas que apareceram aqui são: 
Momi - Luluzinha Kids - Pampili - Gota de Mel e Liliput

Ótimo Final de Semana!

Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Mas olha só que graça!!
    Tão fofinha...
    Se já está assim piquitita imagina quando crescer..rs
    Super beijinho no coração.
    Tenha um excelente fim de semana!
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Uma mini it girl lindona,cheia das poses kkkk

    Passando p retribuir a visita!!

    www.reideas.com.br
    www.facebook.com/ReIdeasBlog

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa!!!
    Muito lindinha...

    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwwmmmmmm que fofuraa!!! Amei seu blog, e ja estou seguindo!!
    beijinhos
    Se puder retribui, ficarei feliz ^^
    http://josyfashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa, adorei os looks dela, super linda
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/make-do-dia-comunhao.html

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que criança estilosa!!
    Te conheci pelo blog da Fabíola keffer, gostei de tudo por aqui, Já estou seguindo, vou gostar muito de ter você lá no meu blog também.
    Abraços!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais fofuxa *-*
    Essa sainha rosa de babado é tudo de linda!!!
    Sua sobrinha é uma princesa!
    Beijos, bom final de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa! E as saias dela são lindas de babar.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada|Facebook

    ResponderExcluir
  9. Que graacinha, super fofa *--*
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. omg, QUE LINDA!
    Como pode uma criança ser mais estilosa que eu? HAHAHA
    Se eu tivesse uma filha, vestiria ela desse mesmo jeito e estilo. Amei!
    beijooos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofaaaaaaaaa a ir girl!
    Amei!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  12. Onnnnnw que coisinha mais gostosa <3 <3 <3 adorei o look do casaquinho rosa e legging estampada hihi

    Beijos, Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa! Fiquei babando aqui na pose ´que ela fez no penúltimo look *--*
    E realmente, sua irmã veste sua sobrinha com roupas de criança mesmo, e assim que acho lindo demais Paulinha!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  14. Que boneca arrasou nos looks
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Que bonequinhaaaaaa!!
    Linda e olha os looks dela! Lindos!
    Chamei minha filha de 3 anos pra ver , ela amou hahahaha e a minha filha chama Isabelle :-)
    Bom final de semana flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Que linda, minha filha vai ser assim *-* kkkkkk quando eu tiver rs


    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Que menininha mais fofa!!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda *-*
    É super estilosa essa princesa!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que fofurinhaaaa <3

    http://camilaamartins.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/BlogCamilaMartins

    ResponderExcluir
  20. Paula, desculpa pela demora em responder!

    Que fofinha! Amei os looks! Eu acho muito importante vestir os pequenos com roupas de criança! Pra que antecipar a fase adulta, se essa é a melhor época de nossas vidas, né?!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Olá Paula!
    A sua afilhada é muito fofaaaaaaaa!
    Mudei minha forma de comentar, se quiser retribuir a visita, basta clicar no meu nome que cai direto no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  22. Mais que fofura, lindinha d +
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda! quero uma para mim .. flor quer trocar like pela fb comigo ? beijos

    ResponderExcluir
  24. Que liinda, amei amei, super estilosa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  25. MEDELS!!!!! *-*
    Que LINDAAA! Aihn uma fofura!
    Super estilosa desde pequena! E, o meu look favorito foi o primeiro!
    Arrasou! hahaha
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  26. Ahhh que fofura sua afilhada, linda como a tia*-* rsrsr
    Adorei os looks dela, linda demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiii adorei seu blog! Parabens, e muito sucesso.

    Blog Isabell Ferreira
    isabellferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Muito fofos os looks dela :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  29. ai que linda, uma verdadeira modelo!!
    oi amada, passando para desejar ótimo domingo e excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus, que menina mais linda !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  31. Que fofa! Vontade de apertar!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. QUE GRAÇA! Super bem vestida, uma fofura! Adorei! rs
    E parabéns a ela que completou uma mãozinha hehe

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
  34. Que coisa mais querida essa boneca!Imagina quando crescer! hehe
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que fofa!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com/

    ResponderExcluir
  36. Mais que sobrinha mais linda você tem >.< !!
    Tenho saudades da época em que eu usava sainhas tão lindas quanto a dela !!
    Ameii seu blog !
    beijão
    http://pinkggg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela