Creme As Ruff As You Like de Lee Stafford

A alguns dias atrás, no post " Cabelo de Praia " eu falei da linha STYLiNG & FiNiShiNG do cabeleireiro britânico Lee Staffo...

A alguns dias atrás, no post "Cabelo de Praia" eu falei da linha STYLiNG & FiNiShiNG do cabeleireiro britânico Lee Stafford, que encontramos na Loja Virtual da Aromatta. Essa linha é dedicada a finalização dos cabelos. Fiquei muito feliz ao receber o Creme "As Ruff As You Like" que é uma pomada para finalização, definição e controle. Tudo o que eu estava precisando.

Ele é um creme super espesso, maravilhosamente cheiroso. É a base de argila, e confere definição e controle dos cabelos, independente do tamanho e do formato. Por experiência própria, digo que o apesar de ser bem grossinho, ele é super fácil de ser espalhado e seu efeito dura muito tempo no cabelo. Usei conforme estava a indicação no site, para obter os melhores resultados possíveis. Quanto a fórmula, retirei a informação no site:

"Sua fórmula contém ativos como o Cetyl Dimethicone, um silicone que possui propriedades condicionadoras, e o Beeswax, que ajuda a engrossar o produto para definir os cabelos, dando o controle absoluto para os cabelos independentemente do tamanho e do estilo."

Testei o produto primeiramente em meus cabelos, que não possui forma definida, é extremamente volumoso e sem nenhum tipo de química. Mas também testei no de minha irmã, que também é volumoso, mas possui forma pois ela usa a química da escova progressiva. Vamos aos resultados:

Realmente, o produto faz o que promete. Meu cabelo secou ao natural, solto, sem necessidade de difusor nem creme para pentear. Nem acredito! Não sei nem a quanto tempo não me preocupava tanto em cumprir os rituais após a lavagem do cabelo, dessa vez apenas usei o creme As Ruff As You Like e não fiquei com a juba de leão. Sem contar que o efeito dessas ondas permaneceu por muito tempo, maravilhoso!

Como falei, minha irmã possui escova progressiva, o que retirou bastante o volume do cabelo dela. Mas ela me disse que após o uso do creme, notou o cabelo com menos volume ainda e sentiu o cabelo bem "mais leve". A chapinha deslizou mais facilmente e ela não precisou ficar passando várias vezes para obter o resultado. Ela me disse que "os fios ficaram assentados por muito mais tempo."


Eu e minha irmã super aprovamos o produto. Pra mim, realmente foi um sonho conseguir tão facilmente dar forma ao meu cabelo, super recomendo, e vocês também viram que o produto deu ótimos resultados em tipos distintos de cabelo. A linha completa você encontra na Aromatta, mas também encontra outros produtos do cabeleireiro Lee Stafford. Além de produtos para cabelos, vocês encontram perfumes, dermocosméticos, maquiagem, inclusive esmaltes OPI. Produtos importados originais, pagamento em nossa moeda em até 12 x no cartão, entrega rápida, além de uma equipe super atenciosa, sempre pronta pra te atender bem. Super recomendo que vocês conheçam a Aromatta.

Site | Twitter | Facebook | Google +



Ótimo Final de Semana!

Leia também

38 Pessoas Comentaram!

  1. Que bacana, não conhecia, mas ficou com mt brilho seu cabelo.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo de bom, preciso deste creme
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!

    Amiga, seu cabelo ficou lindo! Que ondas lindas! Amei! E o da sua irmã ficou com um brilho incrível hein? Produto muito bom mesmo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu cabelo ficou com um ótimo brilho! Ainda não conhecia essa linha de produtos e gostei!
    Bjkinhas flor!

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse creme mais ele parece ser bom! Seu cabelo é lindo natural colega e liso ficou mais lindo ainda! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor, preciso urgente de um desse, meu cabelo é parecido com o seu raiz lisa e pontas cacheadas, enquanto estou em casa as pontas ficam lindas mas, é sair de casa e bater um vento já foi.
    BeijãOO
    http://tuudoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. huuuum, bom saber. Estou na saga de algo para queda de cabelos..justamente por pintar e não hidratar =x
    Tem post novo lá:
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, seu blog é muito legal, tem muitas dicas interessantes para a mulherada, parabéns
    Passa lá no Portal Teia pra ver as novidades, nossa categoria de moda está cheio de dicas legais e aproveita para pedir divulgação, é grátis.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha visto essa linha, mas fiquei interessada em conhecer. Produtos para o cabelo são os que eu mais gosto de variar :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou realmente lindo seu cabelo Paulinha, e que bom que não ficou igual "juba de leão" rs' o meu ficava muito assim, até eu alisar de vez! Não me vejo mais com cachos, mas os seus são mega lindos *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo o cabelo de vocês, nossa! Deu vontade de comprar. D:

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, que cabelo lindo. Amei o blog, super beijo

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia este produto, aparece superr bom mesmo!
    Beijos flor e ótimo final de semana.
    www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa seu cabelo ficou com um brilho.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!! BABEI verde no cabelo da sua irmã!!!! *O*

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nosssa!!!! Caracas! O seu cabelo ficou lindoo man!
    Quem me dera se eu meu ficasse assim (quando eu usava ele cacheado!)
    Mas enfim, realmente parece ser muito bom esse produto!
    Vou investir nele!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha desse produtinho! Não conhecia, mas achei bem legal :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana o produto!
    Paula como seu cabelo é linnnnnnnnnnnndo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula,
    Eu não conhecia esta marca. Seu cabelo ficou lindo! O uso da pomada deixou os cachos bem definidos e com um brilho incrível. O cabelo da sua irmã também ficou mara! Beijão e ótimo final de semana para vocês!
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, quero muito experimentar, parece excelente.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Esse creme é tipo um milagre para os cabelos, ne?
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  23. Ai que máximo. seu cabelo tá maravilhoso!
    Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  24. Obrigada!

    Que lindo seu cabelo, adoorei o produto..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Já gostei do produtos, e seu cabelo e lindo ondulado .. beijos

    ResponderExcluir
  26. Heyyyy!!
    Desculpe a demora para responder o seu comentário, mas, como eu havia dito lá no meu blog, eu estava viajando... hehehe
    E aí, tudo bem?

    Seu blog continua arrasando, hein?!?!?!
    Adorei o post!
    Parabéns!

    Tenha um excelente final de semana!!!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia o produto.. mas parece ser tudo de bom!!
    Está rolando um sorteio muito legal lá no blog.. Conto com a sua participação!!
    Beijinhos!!

    www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  28. Ai a perfeição para cabelos existe! hehehe.

    www.marcellabeato.wordpress.com :*

    ResponderExcluir
  29. Que tudo!
    Agora quero um desse também! rsrs
    Seu cabelo e de sua irmã são lindos!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Curti o resultado que deu, não conhecia a marca. :)
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Geeeente, seu cabelo é lindo demais!!! Amei mesmo ahuhuahauh

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  32. ficou lindo o teu cabelo, bjs
    oi amada, passando para desejar ótimo domingo e uma semana com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  33. Oi, Paula! Finalmente tem post novo lá no Blog! rs!

    Adorei o creme! Não conhecia... Seu cabelo e o da sua irmã ficaram lindos! Mas fico me perguntando como seria o resultado nos meus fios, que são puro óleo!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo o cabelo, ainda não conhecia a marca, mas amei!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  35. nossa, que beleza de creme.. seu cabelo ficou lindo!!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela