Esmaltei: Anota a Simpatia... - Risqué

A muito tempo os esmaltes da Risqué e da Colorama não me chamam muita atenção, mas quem resiste a uma nova coleção?! O escolhido dessa ...


A muito tempo os esmaltes da Risqué e da Colorama não me chamam muita atenção, mas quem resiste a uma nova coleção?! O escolhido dessa semana é o Anota a Simpatia... da Coleção Brasil por Risqué - Fé. Um coralzinho puxado pro laranja muito lindo, mas que vemos muito por aí. Eu mesmo achei o tom dele parecido com o Lapa da Cora que já usei aqui.

Ele é muito fácil de esmaltar e limpar. Usei 2 mãos, mas precisava da 3ª. Como não gosto de esmalte "pesado" nas unhas, deixei assim mesmo, só finalizei com o extra brilho da Impala. Geralmente não posto sobre a durabilidade, mas já tenho que dizer: esmaltei ontem (domingo) e hoje algumas lasquinhas já estão se soltando.


Tirei as fotos com iluminações diferentes pra tentar captar o real tom dele e assim como o Lapa da Cora não consegui. Mas esse tom de coral é um tom que me conquistou e eu acho a cara do verão. O anel de falange que usei é da Rings&Tings. Use “ stylecard10 '' e ganhe 10% de desconto em suas compras. Aproveite que o site ainda estão na onda do Black Friday.


Ótima Semana!

Leia também

46 Pessoas Comentaram!

  1. Ualll que linda cor!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem fofa a cor Paula
    eu achei que você arrasou na escolha, uma pena durar pouco né

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, acho lindo esse tem ^^
    Os nomes são demais também hem.

    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda e esse anel um charmo !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Great Post!
    i follow you now on GFC
    Hope you follow back :-)
    http://inaalovephotographie.blogspot.de/ <33

    ResponderExcluir
  6. Oii !!

    Que esmalte delicado e fofo *-*

    Amei !

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde flor
    que linda essa cor muito fofo
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, gente amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro coral, já tinha visto, mas não me animei muito porque achei que fosse ruim de passar mas agora que vc disse que não teve problemas acho que vou atrás do meu.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é linda demais, o nome também tá incrível.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda cor ficou certinha paravc.

    Não os meus comprei online mas acho que naquela loja do Shopx já tem
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que cor lindinha! Eu adorei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. pode deixar,esmalte lindo .

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo,bem suave ameiii!!!bjaoo linda!

    ResponderExcluir
  15. Oi amada que cor de esmalte mais linda... beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda essa cor *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Risqué e Colorama realmente não andam inovando em quase nada ultimamente, mas são marcas que existem a tanto tempo e que conhecemos tão bem que é impossível não terminar comprando um ou outro das coleções novas.
    Esse teu laranjinha mesmo tá uma graça, achei uma coisa bem fofinha *_* E ele me lembra aqueles neons que a gente mistura o branco pra deixar mais 'pastel', sabe? (?)
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de tons assim, mas até que gostei da sua esmaltação! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda essa, adorei! Ando gostando bastante dos corais/alaranjados!
    Sua aliança é igual a minha, só que a minha tem pedrinha rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Linda esmaltação!!!! AMEI a cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Uma graça essa cor!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/


    Já esta participando do Sorteio especial de Natal??
    Vem http://garotas-urbanas.com/2013/12/01/sorteio-especial-de-natal/

    ResponderExcluir
  22. Ficou super bem este tom em você, e adorei seu anel de falange, uma graça!

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Ninguém resiste a uma nova coleção mesmo Paulinha! Esse é lindo, tb já vi tons parecidos, mas eu amo esse tom de laranjinha ♥
    Uma pena esse lance de não durar tanto!
    Adorei o novo topo do blog, ficou lindo ^^
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  24. Adooooro essa cor, esta coleção está lindinha mesmo! Pena que não durou muito e é uma pena também ter que passar várias camadinhas :/

    Mas, mesmo assim eu amei ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  25. Tô mega apaixonada pela cor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a cor, super delicadinha!

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Uma cor que ao mesmo tempo é super verão é super delicada também, ficou lindo em suas unhas!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoro esse tom de esmalte, ficou linda em vc!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei a cor, coral puxado pro laranja, se eu ver vou comprar com certeza *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que linda essa cor, apaixonada
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a cor desse esmalte....
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  32. Acho esse tom de coral/laranja lindo! Mas essa coleção ainda não chegou por aqui onde moro, poxa, queria tanto experimentar esse e o "Flores para Iemanjá" :/ Ficou lindo! Beijos!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  33. Linda a cor! Pena que descasca rápido... Adorei o anel de falange, Paula!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  34. Lindas unhas, essa cor além de super fofa é bem chic.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  35. Nossa, que cor linda!!!! Amei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei esta cor, super fofinha <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Lindo e realmente ele é a cara do verão...
    Adoro esmalte coral!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei a esmaltação, a cor é linda, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  39. linda a cor... e mto fofo seu anel...

    beijos da Leidy
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Muito delicado esse esmalte! Ficou lindo em você!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/one-trick-pony-crowstoes.html

    ResponderExcluir
  42. Eu também comprei esse esmalte.. acheeei muito lindo!
    http://blogcompartilhandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Esse não tinha me chamado a atenção,mas ficou bem delicado em vc, vou comprar para testar também..
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela