Esmaltei: Sianinha - Kanechom

O escolhido para o "Esmaltei" de Ano Novo foi o Sianinha da Kanechom . Ele faz parte da Linha Natural da marca, que até a pou...

O escolhido para o "Esmaltei" de Ano Novo foi o Sianinha da Kanechom. Ele faz parte da Linha Natural da marca, que até a pouco tempo não sabia nem que possuia esmaltes. Já conhecia os produtos para cabelo, e recentemente conheci outros produtos, inclusive o hidratante que já resenhei sobre ele aqui. Mas vamos ao esmalte. Usei uma mão do Renda como base, e duas mãos do Sianinha, que deixou a cobertura linda apenas com uma mão, mas decidi usar duas. Super fácil de esmaltar, de limpar, de secar. Estou surpreendida com a qualidade dos Esmaltes da Kanechom

O Sianinha tem um brilhinho bem discreto, muito lindo. Infelizmente não consegui capta-los, mas adorei o esmalte. Pra quem precisa de esmaltes discretos e de boa duração, super recomendo o Sianinha, que custa em média R$1,99.





Peço desculpa pelas fotos, que não sei o porquê, ficam com o fundo distorcido depois que eu posto. Mas espero que tenham conseguido ver pelo menos um pouco da beleza do esmalte.

Site | Twitter | Facebook | Google + | You Tube



Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Que esmalte mais liiiiiindo, esse efeito sutilmente cintilante dele é lindo.
    O blogger está bem louco mudando a qualidade das fotos quando a gente posta.. Comigo acontece o mesmo :(
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e delicadíssimo, amei!
    Um feliz 2014 para você e sua família ;-)

    ResponderExcluir
  3. Deu para entender o efeito do brilho, lindo!

    E amei sua unha de Natal =D

    Feliz 2014

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofo!
    Por ele ser tão natural acho que consigo passar, porque eu não consigo pintar a unha com esmalte branco. É impressionante!
    Mas adorei esse!

    Uma ótima virada de ano para ti!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar na marca, mas só de produtos capilares rsrs
    O esmalte é lindo e dá pra ver os brilhos sim. Super delicado!
    Beijos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  6. Passei pra ver as novidades e desejar um 2014 repleto de realizações e bençãos :)

    Amei a cor, super delicada!
    Também não sabia que a marca tinha esmaltes.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor linda euu ameii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito delicado, amei em você!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/dream-zoya.html

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem delicado, não conhecia os esmaltes dessa marca.

    Feliz 2014

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Ouun amei a cor dele! quero ummm! :(

    Feliz ano novo! Boas festas! Muita paz, saúde, amor, felicidade e união em 2014!
    Beeeeeeeeijos.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem delicadinho esse esmalte, adorei!
    Bjs e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro cores fortes e marcantes, mas para o ano novo esse tom ficou perfeito! Adorei a dica..

    Beijooos
    http://girls-likeit.blogspot.com.br/2013/12/retrospectiva-2013.html

    ResponderExcluir
  13. tem dia que dá vontade de passar uma corzinha assim né.. linda essa..

    Desejo um ótimo 2014 pra você e todos os seus ;)
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  14. Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Feliz 2014!!!!
    Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
    Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei, achei super lindo!!! Neutro, e combina com tudo também né? Eu trabalho em uma farmacia, então pra mim essa corzinha é o ideal! Arrasou :)


    Amor to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fofo! Adoreei os brilhinhos!

    Voltei com o blog; depois se puder passa lá!
    Beeijos
    Feliz 2014!

    ;)
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor do esmalte!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super discreto e ao mesmo tempo lindo!
    Gostei da mistura, bem ano novo.

    beijo

    ResponderExcluir
  20. Básica e discreta, mas linda. Gostei :)


    beijos
    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Básico mais lindo *-*
    Beijos!
    Te vejo la no meu blog também : www.blogpamellamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo mas sempre que faço a unha escolho um esmalte escuro, rs, é mais forte do que eu.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  23. Ah fofo! Adorei!
    Simples e chique.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  24. a cor é maravilhosa, muito delicada.

    Visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindo o esmalte, a cor é linda demais

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. nossa que unha + chique,amei! bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  27. Nunca gostei de cores nude nas unhas,minhas unhas andam sempre pintadas de cores escuras,gosto que se veja que tenho as unhas pintadas. Para ti eu desejo um excelente ano de 2014,tudo de bom!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! Cá em Portugal está um tempo de arrepiar,muita chuva,muito vento,até tenho medo que faça trovoada,mas,prontos,mesmo assim,eu gosto de estar no computador a ver as novidades dos blogues.

    ResponderExcluir
  28. Amo cores claras, flor... ficou linda.. beijinhos e feliz 2014.

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei esmalte desta marca, mas deve ser boa. Já tem novidades no blog!

    Beijos
    www.blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. linda a cor, mas acho que eu faria alguma nail art :)


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. que fofura!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  32. Passando pra desejar uma boa semana e avisar que eu voltei, tem post novo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Não sabia que essa marca vendia esmaltes tb Paulinha, amo tons assim, parece muito com o Luna da Impala que eu tenho! Uso sempre quando minhas unhas estão curtinhas ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  34. Passando para desejar um Feliz Dia da Mulher e excelente final de semana. Aproveito para te convidar a participar da nova promoção no Tititi da Dri e tentar adivinhar o peso da caixinha cheia de mimos - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/03/nova-promocao-aqui-no-tdd-caixinha.html
    Bjs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela