Hidratante Protetor Phytogen Coco Brazil - Kert

A algum tempo testei a Linha Phytogen Coco Brazil da Kert   e decidi resenhar aos poucos sobre os produtos, pois são realmente bons. Já...


A algum tempo testei a Linha Phytogen Coco Brazil da Kert e decidi resenhar aos poucos sobre os produtos, pois são realmente bons. Já falei sobre o shampoo e o condicionador aqui e hoje trago para vocês o Hidratante Protetor nada mais adequado para essa época de sol, calor e várias agressões a qual nossos cabelos estão expostos.


O produto contém fórmula bem levinha e fluída (usei bastante para aparecer na foto), à base de bioativos do coco e filtro UV, o que garante nutrição e proteção pois forma uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, brilho e leveza. Ele é um produto para ser usado antes da exposição ao sol, para proteger e depois da exposição, para nutrir. O produto perfeito para o nosso verão escaldante. A embalagem é ótima para o transporte e possui spray borrifador, o que evita meleca na hora do uso.



Testei e Aprovei: O produto rende muito. Deixa o cabelo muito cheiroso, macio e disciplinado além de protegido. Super recomendo o Hidratante Protetor da Kert que custa em média R$19,00.



Conheça mais produtos Kert e saiba onde encontrá-los:



Leia também

48 Pessoas Comentaram!

  1. ÓTIMA DICA, EU ADORO HIDRATANTES E CREMES PARA CABELOS.
    NÃO USEI A MARCA AINDA, MAS ESTOU INDO PARA PRAIA NOVAMENTE NADA MELHOR
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Produtinhos para cabelo são sempre bem vindos, né?! E se forem bons, nesse verão, melhor ainda!
    Não conheço a marca, mas já gostei da embalagem hahaha (sou dessas que compram produto pela embalagem bonitinha kkk). Bom fim de semana!
    Beijos

    Um toque de frescura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de dicas para cabelos, é sempre bom conhecer produtos eficazes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Hummm! Parece me bom!
    Valeu a dica! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse produto. Ano passado eu recebi essa linha de coco da assessoria da marca Kert e foi o que fez o meu cabelo voltar da praia do mesmo jeito que ele estava antes de pegar sol, água salgada, areia... Ele é ótimo, eu mega recomendo.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  6. n conhecia essa marca

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog, parabens !
    Visita meu blog, eu começei recentemente. Beijos
    Blog:::::: http://lullymakeup.wordpress.com/2014/01/24/colecao-baking-beauty-mac-fique-diva/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas fiquei morrendo de vontade de experimentar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Esse ainda não usei, mas deve ser ótimo!
    Gosto dos produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O custo benefício parece ótimo! Quero testar! :)
    Passa lá no blog, flor. Tem post novo. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, parece ser otimooo!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  12. Concerteza vou indicar para minha irmã, ela tem um luta contra oleosidade haha!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concerteza vou indicar para minha irmã, ela tem um luta contra oleosidade haha!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia mais gostei da sua resenha!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  15. Indicarei Para minha mãe, ela está atrás de
    um produto que tire a oleosidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito bom, ja usei produtos kert
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muito bom mesmo rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. Ah, não conhecia ainda! Boa diica!
    Adorei conhecer seu blog, já estou seguindo! ^^
    Se puder, passa p/conhecer meu blog? :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ótima dica, nunca usei!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Insta e TT: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá, amor <3

    Adorei esse post heim!!!
    Beijus, Isa.

    http://www.glamode.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ainda não conhecia a marca e o produto, parece ser ótimo!! No verão a gente sempre tem que ter um cuidado maior com os cabelos né?
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não conheço a marca, mas parece ótimo!
    preciso muito de um protetor capilar!
    beijão! ah, estou te seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu nao conheço essa marca mais amei saber que o hidratante esta aprovado por vc
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que blog lindo!
    Adorei *-*
    Se possível, pode visitar o meu blog também?
    http://www.blogpeccos.com

    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a marca nem o produto, parece ser bom :)

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito boa essa dica adorei tudo seu blog parabens
    http://teenworld-duda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Otima resenha
    Estou louca para cmprar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/primeira-parceria-e-mimo-kanechom.html

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia ainda não,
    e to precisando mesmo de um, com esse sol, é um tal de praia e piscina que acaba com meu cabelo !
    vou fazer aquela hidratação com bepantol :D

    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa resenha. Adoro conhecer novos produtos de cabelo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Venho desejar-te um bom fim-de-semana querida Paula Lopes!! Eu não costumo preocupar-me com os meus cabelos,é um defeito meu ou será qualidade?! Questiono-me a mim própria,kkkk!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  31. Parece ser realmente bom!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia o produto, mas parece muito bom :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  33. Só de ter esse borrifador, já ganhou meu coração! Adorei a resenha Paulinha, os produtos dessa marca parecem ser mto bons!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  34. Com borrifador e nesse preço super lindo e camarada? Já estou amando!
    Adoro produtos que protegem os cabelos no verão, moro perto de praia e pego bastante sol e vento, mesmo não frequentando a praia o tempo inteiro, então é legal conhecer produtos bons e com preços em conta. Adorei a resenha, beijos!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Gosto muito da maneira como você resenha os produtos! E desculpa por ter demorado a te visitar. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que nunca usei nada dessa marca, mas ele parece ótimo!
    O fato de deixar o cabelo macio e disciplinado é ótimo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  37. Parece ser ótimo.
    Gostei da resenha.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  38. gostei muito bon esse produto
    tenha um final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  39. Deve ser bom, meus cabelos estao horriveis :((
    Vou tentar hahaha Obrigada pela dica!

    http://www.buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  40. Parece muito bom, preciso realmente de um hidratante bom...

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  41. Adorei a resenha, completa.

    O cheiro deve ser uma delicia também.
    Pena que nunca vi vendendo por aqui...


    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Hum, adorei essa dica!
    Gosto de resenhas, porque quando sinceras, ajudam muito!
    Eu ainda não conhecia esse produto.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  43. Boa dica, adoro conhecer novos produtos de cabelo!

    Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog!
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  44. Nunca usei nada da Kert!
    Mas só ouço coisas maravilhosas! ;)
    Obrigada pela dica, espero experimentá-lo futuramente.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  45. Agradeço a dica! Vou procurar por aqui!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/transfusion-glitter-gal.html

    ResponderExcluir
  46. ainda não conhecia
    passando para desejar uma semana repleta de alegrias e realizações, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  47. Já vi a resenha em outro blog.
    Dizem que é bom.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela