"Um Drink no Inferno" vira série de televisão

Foi por causa desse filme, que comecei a gostar de George Clooney. Um Drink no Inferno ( From Dusk Till Dawn ), filme dirigido por Rober...

Foi por causa desse filme, que comecei a gostar de George Clooney. Um Drink no Inferno (From Dusk Till Dawn), filme dirigido por Robert Rodriguez em 1996 também traz no elenco nomes como Quentin Tarantino e Salma Hayek. Conta a história de dois irmãos que após cometerem um assalto, empreendem fuga e sequestram a Família Fuller na tentativa de cruzarem a fronteira. Mas no caminho, se deparam com forças sobrenaturais. Eu amo esse filme. Ele é trash, mas de boa qualidade. Bom elenco, boa fotografia, boa trilha sonora. Pra quem curte o gênero, ele é um clássico.

Pôster Oficial

Baseada no filme, a série estreará no dia 11 de março em território norte-americano, no Canal El Rey do próprio Robert Rodriguez. Com praticamente os mesmos personagens, a série iniciará com os dois irmãos deixando vários mortos em um assalto. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Filme - Série: Quem viverá quem?


Seth e Richie Gecko originalmente interpretados por George Clooney e Quentin Tarantino, serão interpretados por D.J Cotrona e Zane Holtz; Satánico Pandemonium vivido por Salma Hayek em 1996, agora será feita por Eiza Gonzalez; Harvey Keitel viveu o pastor Jacob Fuller no filme. Na série, o papel será de Robert Patrick. 

Se você quiser, pode assistir o trailer oficial aqui. Eu esperarei ansiosa para assistir a série. Se mesmo com os recursos tecnológicos escassos da época do filme eu amei, imagino que agora a série ficará um espetáculo. 

Se você gosta do gênero e ainda não assistiu ao filme, aproveite a dica para o final de semana!




Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Adorei a dica de série. Eu nunca assisti o filme e fiquei curiosa.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  2. Curti, adoro serié nesse estilo.


    visite-nos --> http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem conhecia o filme hahaha, mas não pretendo assistir. Esse tipo de coisa me assusta!

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, vejo pouco seriados mas achei legal
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. já tinha ouvido falar desse filme, mais nunca tinha lido a sinopse nem nada
    pelo jeito parece ser massa :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjos s2

    ResponderExcluir
  6. Já vi esse filme e não quero perder a serie. Vai ser tuudo!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti, mas parace ser ótima, né?? *-*
    Beijão, http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga deve ser ótima essa serie, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Menina!
    Nem conhecia. Parece ser bom.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não é muito o meu habito ver séries de televisão,prefiro ver um bom filme que desde que o ano novo começou tem sido uma tarefa praticamente impossivel porque à hora em que posso assistir meu pai quer sempre ver outras coisas e eu tenho que ligar a televisão nos programas dele. Alem disso,o meu leitor de dvds avariou e confesso que neste momento não há dinheiro para comprar um novo. Tenho os canais tvcine mas é como digo,para poder assistir um filme na televisão,tem que ser só quando o meu pai deixar. Muitos beijinhos e bom fim-de-semana para ti,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de séries, mas não sei se curtiria essa..
    Gostei dos atores escolhidos.
    Tenha um ótimo final de semana!

    Tem post novo no blog, beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa seria gostei, esse blog muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Ah que bacana!!! Adoro séries! :)

    Bjinhos!

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, flor. Parece ser uma boa série. beijinhos

    ResponderExcluir
  15. gente um drink no inferno!! mt bom! nao sabia dessa novidade...
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, mas me interessei *o*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. adorei o seu blog, já segui
    se puder, passa lá no meu: http://tudoseajusta.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Não é meu estilo, mas parece legal pra quem curte.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia esse filme, mas que bom que vai virar série... sinal que é bom mesmo!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  20. flor acabei de conhecer seu blog e amei ta lindo e tem otimas dicas...sucesso bjao
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi lindona tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog e amei, é muito lindo parabens e sucesso bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Será que a série será tão boa quanto o filme?
    Bom fds!
    big beijos

    ResponderExcluir
  23. Fiquei curiosa pra ver, bjs

    Post novo, sobre a linda Solange Knowles
    http://bit.ly/1b5C8BQ
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  24. Parece legal!
    Conheça:

    Coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderExcluir
  25. adoro George Clooney ;9 super conservado hahaha
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o filme, mas não faz muito meu estilo!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. n conheço, mas deve ser legal neh

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  28. olha... que legal... adorei!!!

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  29. Parece ser legal, ainda não sabia da novidade!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, mas acho que não consigo assistir filme assim.
    Qual o link do seu blog CBBloggers? Deixa no meu blog.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  31. haha que legal eu nao conheço esse filme mais que bom que virou série heim haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não acredito, que boa notícia! Amo esse filme! Imagino a série!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nunca vi esse filme! Vou vê-lo, com certeza! Se eu gostar me aventuro na série!

    Adorei seu blog, beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  34. Eu ACHO que não vi esse filme, falo que eu acho porque muitas vezes eu não lembro e quando começo a assistir lembro que já vi! hahaha falta de memória..rs
    Adoro séries!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  35. Nunca assisti esse filme, sabia? HAHA
    mas com certeza deve ser bom... pra estarem transformando em série :D

    beijo

    ResponderExcluir
  36. Nunca vi este filme. Mas parece interessante.
    Gostei da dica, vou pesquisar! (:
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Pra mim é novidade, nunca tinha visto nada sobre...
    Nem o filme.
    Deve ser ótimo, porque pra virar série né?

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  38. adorei essa serie,curto muito lindas
    tenha um final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  39. Vai ser muito bom, quero assistir!!
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela