Instalando Papel na Parede

 Hoje vou mostrar para vocês como dei uma cara nova e ainda protegi a parede da varanda da minha casa com revestimento Papel na Parede . ...

 Hoje vou mostrar para vocês como dei uma cara nova e ainda protegi a parede da varanda da minha casa com revestimento Papel na Parede.

Papel na Parede é uma empresa especializada em linha de revestimentos premium auto-adesivo de alta qualidade, há 10 anos no mercado e mais de 8.000 opções de estampas que acompanham as tendências de design com inovação, praticidade e criatividade.
O produto veio em um rolo de 60 cm de largura e 5 m de comprimento. Optei por aplicá-lo na parte inferior da parede, pois sempre aparecem manchas quando encostamos cadeiras, pneu de bicicleta, até a gordura natural do nosso corpo quando sentamos no chão e nos recostamos nela. Foi muito fácil, vamos conferir?!
Você vai precisar de:

* 1 rolo de Papel na Parede
* Fita Métrica (trena, régua ou outro instrumento para medir)
* Tesoura
* Secador
Como apliquei apenas na parte inferior, precisei recortar faixas. Utilizamos a altura padrão de 1 metro, mas deixamos 5 cm para o arremate. O marido ajudou e muito, pois sou umas verdadeira descompensada para cortes com tesoura kkkkk. Logo após que recortamos as faixas, seguimos o passo-a-passo:


 Usei o secador para moldar o papel próximo ao rodapé e ajudar a ativar mais rapidamente a cola do produto. E o resultado foi o seguinte:
Para os detalhes, clique na foto para vê-la em tamanho maior. Achei muito fácil de aplicar e o resultado ficou bem legal! Mesmo que em alguns lugares eu não tenha conseguido combinar os padrões, todos comentaram que parece realmente acabamento com pedras. Esse padrão chama-se "canjiquinha". E vocês, curtiram o resultado?

Conheça mais sobre os produtos:


Tenham um final de semana abençoado!



Leia também

66 Pessoas Comentaram!

  1. Ficou lindo, inveja por conta que não tenho habilidade para decoração.
    Amore, participa de um campanha de criar looks na rede social de moda ALLANI ?
    Da para fazer vários looks para postagem com produtos de verdade e seguir blogs lá! link de criação de looks - >
    link - > http://allani.com.br/concurso/3

    Meu blog - > www.popday.com.br
    @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo Paula
    eu tenho mais um rolo e estava buscando uma alternativa diferente pra usá-lo, adorei como você usou

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Que legal que ficou, Paula! Me deu até vontade de colocar no meu quarto!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Mais que lindo esse papel de parede ficou show na tua varanda!!
    Quero muito colocar na minha sala para da um visual diferente!!
    Beijos ♥ bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, arrasou
    sério nem parece papel
    me deu idéias kkkk

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  6. Puxa, ficou muito legal!
    Eu fiz uma parede de oncinha no meu quarto, colei tecido mesmo kkk
    deu o maior trabalhão, mas eu adorei rsrrsrs

    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal! :}
    Eu tenho na parede do meu quarto, foi bem fácil de aplicar !
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito bacana esse passo a passo! eu acho papel de parede um jeito de decorar incrivel

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooooooo, amei demais. E se for ver não é tão complexo né.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem bacana, ficou bem legal!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oooi,

    eu não conhecia a loja, eu sou apaixonada por papel de parede, achei muito legal essa sua *-*
    Quero uma para colocar no meu quarto, vou ver se acho um legal para combinar.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. É muito fácil e realmente fica um charme , bjs !
    www.blogdalary.com
    MEU IG : blogdalaary

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente adoreiii Paula, ficou linda sua varanda, essa estampa está perfeita, nem parece que é papel de parede!

    Beijos :D
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito fofo e é bem fácil né? Gostei!
    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. acho lindo papel de parede mas não tenho jeito pra aplicar essas coisas HAHAHAHAH mas adorei o tutorial

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fico bacana .. muito fofo seu blog..
    seguindo .. sdv?
    bjs
    melhor-metade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo!!!!
    E é muito fácil de aplicar.
    Ameeei!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aquele perfume é muito bom! *.*

    Ficou lindo o papel de parede. Parece mesmo ser bem fácil de aplicar! Não conhecia essa empresa... Vou entrar no site para ver mais estampas!

    Ótima sexta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu nao curti, eu ameei!! Ficou lindo na parede.. não vejo a hora de colocar o meu!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  20. Achei lindo demais!
    Além de ser fácil, o resultado fica incrível :) Faz tempo que estou querendo fazer o mesmo aqui em casa, viu?

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula!
    Ai papel de parede faz toda a diferença em um ambiente antes sem graça e depois muito mais bonito e criativo!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  22. Adoro papel de parede e esse esta lindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Amiga adoooorei! Ficou lindo por demais! :D
    Bem bacana essa ideia!!!!
    Beijinhos,
    Tenha um fim de semana abençoado!!!
    Thaiza Chiara.

    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nós instalamos aqui em casa. Deu um trabalhão, mas o resultado final compensou muito.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá floor,

    O resultado ficou muito bonito, estou pensando em instalar no meu quarto em breve. Parabéns pelo blog.
    Estou te seguindo.
    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
  26. Oi Paula, achei muito legal isso, ficou lindo!
    Depois conta sobre a resistência! ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei a ideia ! A varanda ficou linda, toda charmosa !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  28. não posso ver essas coisas que fico louca para montar meu estúdio e tão cedo não poderei :/
    Mas ameiii

    ResponderExcluir
  29. Gente, que legal isso!

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Linda essa estampa, ficou super legal, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo eua dorei
    A filha comprou um que chama Papel na Parede e ficou horrível e foi mal atendida.
    este parede ótimo
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( o link é pq me avisaram que perfil está dando erro, desculpe não curto fazer isto).

    ResponderExcluir
  32. Amei as dicas Paula, ficou lindo!
    Beijos e bom fim de semana!
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo, amei a dica e o papel...
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Perfeitooo! Já vou caçar para colocar no meu quarto.
    http://efeitotranslucido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Estou louca para colocar papel de parede no meu quarto e depois de ver como foi simples aplicar eu me animei mais

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo...por a´r à artista!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  37. Amei o resultado, desde pequena tenho vontade de colocar no meu quarto, mais até hoje nunca tomei iniciativa. Amei seu blog. arabéns por ele hahaha beeeijos.
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amamos o resultado, ficou muito bom. Pena que não temos muita habilidade para colar papel de parede.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi adorei e ficou ótimo e bem sofisticado
    beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nossa, ficou muito bonito. Adorei as instruções de como colocar o papel de parede, quero muito colocar no meu quarto, mas não queria pagar para colocar, sabe?
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindo mesmo! E parece bem fácil de colar!
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  42. Que papel de parede lindo!
    Deu um efeito super legal, adorei.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    ai como ficou lindooo!!
    ameeeei (L)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  44. Olá! Ameeei o papel de parede! Quero muito fazer isso, mas por enquanto moro em um apto alugado e não ficarei lá muito tempo, mas amo papéis de parede, o efeito que ele deixa é incrível!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. eu achei que ficou muito lindo o espaço que colocou o papel, dá uma vida e cara nova né Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/2015/01/resenha-bead-head-tigi-resurrection.htmldentes de

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Eu sou péssima com essas coisas, era capaz de fazer tudo errado, mas acho lindo demais e morro de vontade de colocar onde eu moro. Só não é muito viável porque é um apartamento alugado.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ficou super bonito. Se eu não soubesse que era papel de parede, ia achar que era de verdade.
    Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Deu uma cara nova ao ambiente, ficou lindo demais, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. muito legal e ficou lindo, parabéns
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  50. Ficou lindo Paula! E é bom saber que é fácil de aplicar. Estou pensando em colocar no meu quarto quando for reformá-lo, mas tenho certeza que ninguém aqui em casa vai saber colocar. Adorei!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  51. Nossa que lindo...amei!
    òtima ideia pra renovar com facilidade!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  52. Ficou muito bom e realmente parece ser bem simples, mas eu e a minha habilidade provavelmente teríamos que arrumar alguém pra fazer isso pr amim hahahahaha

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  53. O resultado ficou muito bom!
    Parabéns!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Menina ficou incrívellll!!! Parece pedra mesmo, o ambiente ficou maravilhoso, adorei o resultado!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  55. Ficou show!
    Pro meu apto também comprei vários papeis autoadesivos assim!
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  56. Ficou bem legal :)
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  57. sinceramente? achei que seria muito mais dificil mas achei a aplicação bem fácil!
    adorei essa estampa do papel, dá um efeito muito legal (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  58. O resultado ficou muito bom, adorei esse papel de parede. Não parece ser difícil de aplicar.
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  59. Paulinha foi vc mesma que fez a Layout do seu blog?

    ResponderExcluir
  60. Paula, fica super show. Eu adorei a criatividade. Perfeeeeeeito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  61. Adorei o post, esse papel é lindo e ficou show na varanda!

    Beijão
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá Paula!!

    Arrasou no papel de parede!! Adorei o contraste que deu com a pintura.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  63. Papel de parede dá outra cara ao ambiente, né? Eu adoro!
    Muito boa escolha da cor e da padronagem!
    Beijo

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela