Olho Turco - Passe Nati

Olá! Hoje trouxe para vocês, minha experiência com o desejadíssimo Olho Turco . O marido trouxe de uma outra cidade, já que por aqui não ...

Olá! Hoje trouxe para vocês, minha experiência com o desejadíssimo Olho Turco. O marido trouxe de uma outra cidade, já que por aqui não encontro muita variedade de esmaltes. Custou R$3,25 em um quiosque no Shopping da cidade de Três Rios. Mesmo tendo validade até 2017, achei ele meio grosso e difícil de esmaltar (não sei se ele é naturalmente assim, mas como eu não sou boa em esmaltações ficou uma caca), começou a dar bolinhas, mas isso é que por aqui anda muito, muito, muito quente. Mesmo com todos os problemas, nada ofusca sua beleza, o Olho Turco é uma dádiva dos esmaltes nacionais. Muito lindo! 

Ontem (11/01) o blog completou 3 aninhos. Não faço festa, eventos promocionais... apenas tenho que agradecer ao grande combustível inspirador que eu tenho para continuar com meu cantinho: Vocês leitores. Obrigada por andarem sempre comigo nessa árdua caminhada de levar a frente um blog de pequeno porte. Hoje vejo que ele chegou onde eu nunca imaginei, conheci pessoas super legais, que fazem parte do meu cotidiano e eu não troco isso por nada. Muito Obrigada!


Tenham uma semana abençoada!


Leia também

61 Pessoas Comentaram!

  1. eu tenho esse esmalte e ele é muito lindo mesmo!
    adoro esmalte azul (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que azul lindo!!
    Nossa parabéns pelos 3 anos de blog! O meu daqui a pouco completa 2.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, essa cor é super maravilhosa, ja estou querendo , tenho um vestido dessa cor !! haha
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo! Amei o tom de azul.

    Beijos,
    Dá uma passadinha lá no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas, ficaram lindas !
    Estou eguindo aqui, se puder segue la ! Obrigada desde já !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é divino *.*
    Amo o tom de azul dele.
    E a passe Nati é uma ótima marca *.*

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo demais amiga, ficou perfeito nas suas unhas!
    O meu é meio grosso também.
    Parabéns pelos 3 anos do blog e quero lhe desejar sucesso sempre.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor do esmalte e parabéns pelo blog!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie! Primeiramente parabéns pelo blog!!!
    Realmente esse esmalte é mt desejado e lindo, adorei suas unhas! Pena q foi difícil de aplicar. :(
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OOOooii!!

    Primeiramente, parabéns pelo s 3 anos! Sucesso seeempre, que venham mais 10, 100 10000 anos para ele, muito sucesso de coração!

    Adoro o Passe Nati, acho os tons maravilhosos, mas os esmaltes são grossos, mas adoro mesmo assim. Amei esse tom <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse tom de azul! :)
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  12. Compra sim, Paulinha! Aquele BB Cream de olhos é muito bom. Estou amando! ;D

    Acho as suas unhas tão bonitas! Lindo esse esmalte. Pena que foi difícil de passar...

    Parabéns pelos 3 anos de Blog! Muito sucesso pra você.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula,
    O Olho Turco é lindo demais e só posso lamentar por não poder usar dele. Não tem nenhum outro igual dentre os hipoalergênicos. Tá quente demais aqui na nossa região, aqui em VR está um forno.
    Parabéns pelos 3 anos do blog e que venham muito mais, com ainda mais sucesso.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais linda *-* amei esse tom de azul!!
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo! Sou apaixonada por esmalte azul e esse é incrível! Ficou lindo nas suas unhas.
    3 anos? Caraca! Espero um dia chegar aí também. Desejo a você Parabéns e que seus sonhos com o blog se concretizem.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Que cor apaixonante ♥ Parabéns pelos 3 anos, o meu blog vai fazer 5 meses haha' Novinho ainda :P Beijos ☺
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quer cor linda!!! Amei!!!
    Parabéns para o blog hehehehe

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor, acho lindo esse tom de azul.
    Parabéns pelo blog flor!
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii!!

    Antes de mais nada, parabéns pelos 3 anos do blog, muito sucesso e novidades para 2015. O tom do azul é lindo demais, eu adoro esmalte azul, e essa marca eu não conheço. Eu escolhi para iniciar a semana um esmalte em tom azul claro, que fica bem com tudo.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaa, parece a embalagem do Bis (nada a ver, mas ok)
    Apaixonada por esse tom <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Genteeeeeeeeeeeee, que esmalte lindão <3

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que cor maiiiis liiinda! Parabéns pelo aniversário do blog \o/ UHUL, muito sucesso pra você.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. parabéns pelos 3 anos de blog Paula
    o olho turco é divino, o meu também veio grosso e está novo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  24. É meu esmalte azul preferido <3 caso de amor pra vida toda, rs.
    Parabéns pelo 3º aniversário do blog!
    Desejo mais sucesso e mais conquistas para vocês.

    Beijo grande
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  25. Ele é muito lindo..demais mesmo.
    parabéns, parabéns..

    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Oi adorei a cor
    Eu não tenho nenhum que seja parecido, mais é lindo
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais este Olho Turco adoro.
    Parabéns quelida, seu blog e vc são demais eu adoro vir aqui.
    Que venham mais e mais anos.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Que esmalte lindo! To aceitando um de presente haha to brincando!
    Merriweather
    Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que esmalte lindo! To aceitando um de presente haha to brincando!
    Merriweather
    Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Muitas felicidade DEUS seja contigo, show de unhas,
    tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels

    ResponderExcluir
  31. Acho lindo esmalte azul, tem cada azul perfeito. hahaha'
    Parabéns pelos três anos de blog, que venham muito mais! Sucesso.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente maravilhoso! ótima escolha :)
    Parabéns pelo blog, continue sempre assim, sucesso!

    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Esse esmalte é o mais lindo da minha coleção em termos do azul

    Passa lá, se puder? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que azul maravilhoso!!! Amei, fiquei apaixonada.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. Realmente é muito lindo, vou tentar encontrar aqui em minha cidade este ou uma cor parecida, me apaixonei por ele e ficou lindo em você!
    Beijo,
    Ana Espindula
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Estou com uma cor super parecida, adoto metalizados!
    Esta rolando campanha de criação de looks online na rede social de moda ALLANI ! Looks para trabalho ! Participa lá ?
    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelos 3 anos, Paulinha!!!!!!
    E que venha muitooos anos pela frente! :)

    Ah, esse vidrinho é meu sonho de consumo!!!
    Tão difícil de encontrá-lo, né?
    Apesar de ser chatinho pra passar, a cor compensa pq é divina!!!!

    Bjinhos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. YEY! parabens pro blog! e esse esmalte é lindo demais! já vi em alguns blogs, mas sempre esqueço de ir atrás dele pra comprar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  39. Parabéns ao blog que vc continue assim com posts maravilhosos
    Sobre as unhas, perfeito né?
    bjus

    www.morenaemoderna.com
    TA ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG

    ResponderExcluir
  40. Ahhhh é meu azul preferido da vida hahaha
    O meu é um pouco grossinho, mas nada demais, eu amo ele, só é chato de limpar hahaha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  41. Oi Paula bom dia!
    Esse esmalte é maravilhoso ficou lindo em tuas unhas,já comprei dele uma vez e senti muita dificuldade em esmaltar acabei doando para alguém!
    Parabéns pelos 3 anos do Blog que venha muito mais,muitas felicidades e sucesso!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que linda essa cor, ficou muito bonita na sua mão.
    Parabéns pelos 3 anos do blog!!
    Bjos

    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    Eu costumo usar esse tipo de cor de esmalte mesmo, essa eu achei linda <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. OMG amei essa cor! *-* Sou apaixonada por esmaltes, e essa ainda não conhecia. muito linda!
    Parabéns pelos 3 aninhos do blog! Que venham muitos outros pela frente!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Amei o esmalte.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que esmalte lindo, amei :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Paula pára tudo! que esmalte é esse, minha gente? Perfeito é pouco! A cor é muito linda e ficou lindo em suas unhas adorei e quero um para ontem! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  48. Que cor mais linda a desse esmalte ! Amo essa tonalidade de azul.
    Parabéns por mais um ano de blog. Desejo que seu blog cresça mais e mais ♥
    Sucesso! Beijos

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  49. Linda a cor desse esmalte, ainda não usamos nenhum esmalte dessa marca!!! Parabéns pelo aniversário do blog, sucesso!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Menina, que cor BABADO, eu simplesmente AMEI ♥
    Sucesso sempre!!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  51. A cor é muito linda, amo esse esmalte!
    Paula parabéns pelos 3 anos de blog, e que venham muitos anos, sucesso!!!Bjs

    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Já usei esse esmalte, a cor é muito bonita mesmo.
    Encontrei seu blog ao acaso e adorei!
    Eu elaborei uma TAG nova, com metas mensais, todo mundo no começo de mês faz planos e nem sempre no final do ano ficam felizes pois não conseguiram atingir a meta.
    Se quiser entender melhor como a TAG funciona só acessar o link:

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/01/tag-metas-mensais-para-2015-janeiro.html

    Você pode fazer se quiser também!
    Sucesso para seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  53. Amei a cor, sou apaixonada por esmaltes azuis.
    beijos, Bia
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Gosto desse azul.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  55. Que cor linda *o*
    Beijinhos,
    leticiaquesofala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Esta cor é sucesso! Ficou lindo!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  57. que azul mais lindo!!! amei
    passando para desejar excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  58. Amo esse esmalte...eu fiz ele com efeito matte..da uma olhadinha..bjos
    www.luckdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela