Project 6 on 6 - Bebidas

O tema escolhido para o Project 6 on 6 do mês de janeiro foi bebidas. Bora conferir meus cliques? "O homem é o único animal que c...

O tema escolhido para o Project 6 on 6 do mês de janeiro foi bebidas. Bora conferir meus cliques?

"O homem é o único animal que cospe na água onde bebe; que mata pra não comer; que corta a árvore que lhe dá sombra e frutos. Por isso está condenado a morte." 
Velho do Rio

Essas palavras apareceram no final da épica novela "Pantanal". Era criança quando escutei e me marcou muito. Não poderia deixar de mostrar esse líquido tão precioso aqui. 


Eu não bebo nada alcoólico, mas o vinho tinha que entrar não é?! Espero que tenham curtido as fotos do mês. Qual foto ou bebida é sua preferida?



Tenha um dia abençoado!

Leia também

53 Pessoas Comentaram!

  1. Essa foto da água é maravilhosa e a frase perfeita.
    Todas as fotos são lindas.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    Todas as fotos estão lindas, mas a da água, ainda mais acompanhada por tão bela e sábia frase é minha preferida.

    Beijos

    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem legais as fotos. Adoro o milk shake do bobs rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. MilkShake do Bob's é amor <3
    E quem resiste a um bom vinho?

    Adorei as fotos, todas lindíssimas.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula adorei as fotos ficaram perfeitas! Beijos!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que máximo as fotos! Fiquei curiosa pra saber como fez a primeira, as duas últimas foram as minhas preferidas, lindíssimas!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  8. lindas suas fotos Paula, fico com o primeiro suco de abacaxi

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Deu vontade de tomar um milk shake bem gelado agora, com esse calor ninguém merece :/ kk
    beeijos amei as fotos!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!
    Lindas essas fotos do projeto a da água está fantástica!
    Adoro várias bebidas menos alcoólicas o café é um dos meus preferidos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Suas fotos ficaram incríveis, deu até sede!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei
    Essa foto do milk shake fiquei babando haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos amiga!
    Esse de abacaxi devia estar uma delícia, adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, que delicia esse suco em.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas, amei.
    Sou fã de projetos fotográficos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hummm amo esse milkshake do Bob :D beijoss

    ResponderExcluir
  17. Paula adorei as suas sugestões, adoro suco de abacaxi beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os cliques, mas a última e a 3ª ganharam meu coração.
    Confesso que a última me deu até vontade (Detalhe: Nem sei ao certo o que é, kkk)
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os cliques, mas a última e a 3ª ganharam meu coração.
    Confesso que a última me deu até vontade (Detalhe: Nem sei ao certo o que é, kkk)
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Paaaula!!!

    Que lindas suas foootos! Estou acompanhando varios projetos, e o seu se superou! Adorei TODAS as fotos, os angulos que você usou ficou incrivel!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  21. adorei as fotos, ficaram lindas!
    aquele suco da primeira foto tá perfeito por calor que está aqui na minha cidade haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. Que dicas de sucos maravilhoso amei.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ai, me deu até sede agora hahaha! O suco parece ser muito bom, bem refrescante nesse calor. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  24. Adorei as suas fotos, ficaram lindas tbm.
    E que dó aquele milk shake judiou. Estou de dieta :/
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tenho medo do futuro.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Que fotos perfeitas, me apaixonei pela primeira foto e pela última são lindas.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  27. Que post bacanaaa!!! hahahaha Nunca vi nenhum sobre bebidas! Conhecendo seu blog hoje e adorando. um beijo

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei os clicks ! É uma forma de incentivar a hidratação no verão. Nada melhor do que se refrescar bastante nessa época do ano.
    Beijos amor!

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  29. Paula, adorei essa sua primeira foto! Ficou demais, não que as outras tenham sido ruins, ficaram boas também! Adoro um milkshake e o do bobs é bom demais, né?
    Tenha uma quinta-feira iluminada!
    Beijinhos,
    Thaiza Chiara.

    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Café e livros: pra quê combinação melhor!?

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  31. Sou gorda e já gostei do Milkshake hahahahaha adorei as fotos ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  32. ai nesse calor eu babei no suco de abacaxi e no milkshake XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. A que mais gostei da foto foi do suco de abacaxi, mas a de beber sem dúvidas é o milkshake hahaha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  34. Arrasou nas fotos, Paula!
    Todas ficaram lindas!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  35. O que é essa ultima bebidaa? rsrs
    As fotos ficaram ótimas *-*

    ResponderExcluir
  36. A com o livro é demais, huahuahuahua.
    É o vício chamando. *--*
    mtooo legal o post. :*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei a primeira foto, o abacaxi ficou massa na decoração!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Adorei as fotos, principalmente por terem ficado bastante diversificadas!
    A do vinho ficou linda!
    Beijos! *:
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. Muito legal esse projeto.
    As fotos ficaram lindas, ameeii, não sei qual está mais bonita.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  40. Tenho várias bebidas favoritas, mas sem dúvida que o café é o mais marcante na minha vida - Meu TCC foi sobre o grão. Adorei as fotos!

    Ótima quinta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  41. Adorei as fotos!! (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  42. As fotos ficaram lindas, a da água ficou incrível. E a ultima bebida parece estar muito boa.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Essa primeira foto <3333 mds, linda.
    Adorei o post e o blog
    Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Aaaaaaa Milk Shake foreveeeer <3<3

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oiii
    FELIZ ANO NOOVOO!!!

    Também não curto bebidas alcoólicas, mas curti as fotos. Na verdade você variou bem nas bebidas! :)

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  46. Muito lindas todas as fotos!
    Também não gosto muito de álcool e consumo pouquíssimo.
    Super marcante a frase da novela, é pra guardar pra vida mesmo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  47. Nossa me deu sede em !!!! kkk
    amei suas fotos ♥ tmb odeio álcool e nem consumo

    beijos | http://apenasmeufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. This photography is so cool!

    Your blog is great. Let's follow each other to keep in touch! Just let me know and I'll follow you back!

    xoxo Caroline
    www.painted-roses.com
    http://www.bloglovin.com/paintedroses

    ResponderExcluir
  49. uau, adorei as fotos.... sou do café!!
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  50. Amei as fotos, a primeira e a do suco são as minhas favoritas
    sucesso!

    Bjss

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela