Gel Esfoliante para Pelos Encravados - Neorly

O blog está com o cronograma meio bagunçado, mas é por que estou sem computador, que queimou devido a um raio (chuva que é bom nada, mas ...

O blog está com o cronograma meio bagunçado, mas é por que estou sem computador, que queimou devido a um raio (chuva que é bom nada, mas raio tá caindo que é uma beleza!). Hoje vocês vão acompanhar a resenha do Gel Esfoliante para Pelos Encravados da Neorly

O produto possui microesferas a base de casca de nozes que promovem uma esfoliação suave que não agride a pele e evita que os pelos encravem pois eliminam as células mortas ao mesmo tempo que limpam e amaciam a pele. 

A embalagem vem com 200 g de produto e é feita de um plástico maleável que contribui para que se extraia até a "última gota" do gel. O bico dosador possui um tamanho perfeito para que não haja desperdício de nada. O produto é um gel transparente com cheirinho muito delicado e agradável, que espalha bem na pele e não irrita nem machuca, promovendo uma esfoliação suave e deixando uma sensação de limpeza e maciez imediata na pele. Deve ser usado 48 horas antes ou depois da depilação.

Neorly é uma marca da empresa Mariah Produtos de Beleza e seu foco é a linha depilatória com uma variedade de produtos voltados para a depilação e cuidados pós-depilação, inclusive para homens. A empresa foi fundada em 2001 possui além da marca Neorly, indicada desde a adolescência até a 3ª idade, também a marca Neokids que oferece uma variedade de produtos para bebês e crianças.  E vocês, usam esfoliante corporal?



Conheça mais produtos da empresa:




Tenham uma semana abençoada!

Leia também

50 Pessoas Comentaram!

  1. Uia, parece ser muito bom! Não conhecia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei conhecer esse produto, parece ótimo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula já usei esfoliante corporal do boticário!
    Gostei de conhecer esse deve ser maravilhoso me deixou curiosa para testar!!
    Beijos ótimo inicio de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse produto parece ser bom demais, fiquei com vontade de testar.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esfoliante e achei o máximo esse ser específico pra pelos encravados!
    Muito boa ideia da marca!
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Não conhecia o produto, mas achei super interessante.
    Eu não costumo usar esfoleante porque da ultima vez fiquei cheia de alergia :(

    (é normal achar o o produto bonito? HAHAHA)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho o costume de esfoliar a pela, mas achei o produto em si tão bonitinho rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  8. Que pena que seu pc queimou. De vez em quando dá uns raios estranhos aqui, morro de medo do meu queimar também. :/
    Me interessei nesse esfoliante por ele ser leve e não machucar, eu gosto bastante de esfoliar a pele mas como ela é um pouco sensível tenho que ser bem seletiva com os esfoliantes.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar e inclusive estava procurando aqui na minha cidade e não achei, deve ser muito bom
    beeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse produto, mas gostei bastante da sua resenha, vou procurar aqui na minha cidade para testar. Obrigada pela dica.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, parece ser bom, pena que ainda não vi a marca por aqui.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  12. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei, e raramente uso esfoliantes corporais, mas gostei da proposta do produto, parece mt bom.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula!
    Já usei um produto assim e amei o resultado, nossa pele fica linda né?
    Aliás preciso comprar de novo um desse!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  15. Gostei , parece ser muito bom esse gel esfoliante !
    beijos flor , já estou te seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou louca por esfoliantes, no momento estou usando um ótimo! Que é da Hidra Plus, mas este parece ser ótimo. Beijos ♥
    http://ficaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Interessanteee..gostei de saber, como uso lamina nas pernas, acontece de encravar mesmo, adorei essa sugestão!! Vou procurar!
    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Amora,

    Eu não conhecia esse produto, amei a dica. Ps: Ele é muito lindo e deve ter um cheiro maravilhoso.

    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
  19. Achei o post muito interessante
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Minha linda amei amei amei demais a resenha
    Tô precisando de um, pra ontem haha
    Beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um grave problema de pelos encravados nas pernas, sempre uso exfoliante mas até agora os que usei não serviram muito.
    Deu curiosidade de testar esse.
    Adorei a dica mesmo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da sua resenha amiga, parece ser ótimo esse gel esfoliante!
    Não conheço a marca ainda.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amoooo esfoliante! E esse é do jeito que eu gosto, com flocos maiores!
    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Show. Adoro esfoliantes e normalmente uso para desencravar, então um só pra isto deve ser ótimo *-*
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  25. Esse produto é maravilhoso, gostei de saber um pouco dele, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro esfoliante, então já fiquei louca para experimentar esse!

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oie,
    Eu gosto de esfoliantes principalmente para o rosto, mas até então não conhecia a linha.
    É uma boa dica.
    Beeijoo!!

    Grazy
    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não costumamos usar esfoliantes corporais, usamos muito esfoliante facial, mas amamos a dica.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou mega precisando de um.
    Pensa numa pessoa que é só depilar os pelos encravam. Ninguem merece.
    Bjoo lindona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  30. Por aqui também anda caindo muitos raios. Adorei conhecer o esfoliante! Eu gosto muito de usar antes de depilar, ajuda a deixar a pele mais lisinha. Estou precisando desse para meus pelos encravados!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  31. Que legal =] Adorei a resenha.. deve ser muito bom!!
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que bacana.
    E funciona para o pelo não encravar ou depois de encravado ?
    Achei interessante; sofro muito com isso.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar antes e/ou depois, de acordo com a sua necessidade. Beijos!

      Excluir
  33. Ameiiiii e necessito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. adoro esse tipo de produto Paula, ótima resenha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia, mas já fiquei com vontade de experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Já tive a oportunidade de testar esse produto e ele é muito bom:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Preciso! Acho que o produto em gel da mais certo com a minha pele, esse parece muito bom. Já testei em creme mas não gostei.
    Beijo linda! Adorei seu blog!
    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oii...
    Não conhecia esse produto, não! Valeu pela dica, ele parece ser muito bom, vou procurar aqui na minha cidade.
    Uso esfoliantes da Granado e O Boticário.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  39. Parece ser a solução dos meus problemas! hahaha' Não conhecia, nem sabia que existia esse tipo de produtinho! haha'
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia esse produto, mas parece ser muito bom. Além disso, tem uma aparência ótima hahahahha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ainda não conhecia. Realmente parece bom.

    Beijão :*
    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia a marca, ele tem uma cor linda, né?! Amei conhecer.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  43. Amiga adorei a resenha, esse produto deve ser ótimo! Eu gosto muito de gel esfoliante.
    Tenha uma terça-feira mais que abençoada!
    Beijinhos ;*
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. O produto parece ser muito bom !
    Beijos,uma otima semana
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. adoro esfoliantes e dessa marca eu ainda não conhecia!
    adorei sua resenha (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  46. Oi querida, o blog está de volta! Espero sua visitinha. Amei a resenha, parece muito bom, preciso testar. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  47. adorei saber
    passando para desejar excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela