Montando meu Home Office

Pra falar a verdade, eu já tenho meu home office . É um quarto desocupado de minha casa, onde fica meu computador, meus livros, meus esma...

Pra falar a verdade, eu já tenho meu home office. É um quarto desocupado de minha casa, onde fica meu computador, meus livros, meus esmaltes... Mas confesso que é uma bagunça generalizada! Na faxina do final de ano, decidi que ia tentar organizar e redecorar esse espaço. Como em minha cidade não possui muitas opções, comecei a fazer uma pesquisa pela internet e hoje vou mostrar alguns objetos de organização e decoração que pretendo comprar para montar meu home office:


1 - Estante Livreiro
2 - Luminária de Mesa
3 - Caixa Organizadora
4 - Miniatura Cabine Telefônica
5 - Cesta Organizadora
6 - Arquivo (Pretendo usar para organizar meus esmaltes)
7 - Bloquinhos de Nota
8 - Globo Terrestre
9 - Cofre Cubo Mágico
10 - Miniatura Cristo Redentor

Alguns dos produtos acima possuem link, caso desejem consultar o preço, basta clicar em cima do nome. Como já havia dito, minha cidade é bem complicada para as compras desse tipo, então, vou tentar comprar tudo fora daqui. Estou preparando a pintura das paredes que eu mesmo vou fazer. A medida que for arrumando e comprando algumas coisas, vou mostrando para vocês. E vocês, tem ou desejam ter um home office?




Tenham um dia abençoado!


Leia também

39 Pessoas Comentaram!

  1. São tantas coisas legais que dá vontade de ter tudo hahaha. Adorei o cofrinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula bom dia!
    Quantas coisas legais para decorar teu espaço,com certeza quando estiver finalizado vai ficar lindo!!
    Eu tenho um cantinho no meu quarto mais sinto falta de mais espaço assim como você tem!
    Vou adorar acompanhar pra ver como vai ficar depois de pronto!!
    Beijos ótima quarta!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei ver e a filha adora.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  4. Para o meu home office ficar completo só está faltando a estante livreiro
    gostei da sua listinha, quando montar tudo mostra aqui rs
    Bjus

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei das dicas fofas pra montar um home office, o item número seis que me interessou bastante, já até cliquei no link!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os itens que selecionou, no momento eu quero um home office, não tenho aqui em casa, na verdade eu uso o sofá da sala com note pra postar e responder no blog, só na casa nova que vou poder ter um.. aiai..
    Amei a opção do gaveteiro, dá pra colocar bastante coisa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Essa miniatura da cabine telefônica não pode faltar, acho lindaaa :D
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  8. Amém!!! Gostei do primeiro objeto! Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Vou curti acompanhar a montagem do seu home office.

    Beijo e obrigada pela resposta

    ResponderExcluir
  10. Seu homme oficce vai ficar incrível, quando montar posta foto que eu estou louca para ver !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aqui também tem que ser tudo pela net. Adorei os itens que selecionou, já estou imaginando como ficará lindo, vou acompanhar a medida em que for postando.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos os itens que você selecionou, eu acrescentaria a miniatura da torre eiffel rs
    Beijos, gostei do blog e estou seguindo!
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vai ficar show de bola, Paulinha!
    Ter um cantinho só nosso pra trabalhar e estudar é tudo de bom!
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal =] São tantas coisas bacanas.. não é mesmo flor?! Eu pretendo montar o meu esse ano tbm *-* vou fazer uma reforma aqui em casa e pretendo dar uma repaginada em tudo haha'.
    Boa sorte amiga e mostre para gente o resultado =]
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho bastante vontade de ter um home office, mas acho que só vai acontecer quando eu me mudar.
    Amei a miniatura do Cristo Redentor e o Cofre de cubo mágico, fiquei com vontade de comprá-los.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  16. Eu queria tantas coisas para o meu home office mas o espaço é que falta lá no eu ap. Bom, apartamentos, geralmente, são pequenos e não dispõem de muitas peças disponíveis. Mas gostei muito da estante/livreiro, já imaginei alguns livros bem bacanas lá.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu acabo usando meu próprio quarto como home office, já que separo parte dele para tudo de minha vida de estudante e para o blog. Espero que seu home office fique lindo! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. aqui eu também não encontro muitas coisas Paula, mas essa primeira estante é incrível
    também preciso

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para montar o meu também, mas ainda não tenho um cantinho para isso!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Com esses itens tudo vai ficar bem organizado. Confesso que sou apaixonada por Caixas Organizadoras e na minha casa tenho algumas delas..inclusive de viagens..rs
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves
    Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-02-ingressos-cinemark.html

    ResponderExcluir
  21. Gostamos dos itens que você escolheu super práticos e uteis para a organização!! Temos uma cabine dessa e é muito fofa!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a estante, e você faz super bem em montar seu home office. Desde que depois faça um tour e coloque no blog pra gente ver e se inspirar também. Ah, e eu também tenho vontade mais o bolso ainda não deixa. Quem sabe mais pra frente. hahahaha

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Vai ficar bem bacana. =) Depois que tiver pronto, faz um tour pra gente ver. Adorei os objetos selecionados.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. quero mt fazer um cantinho lindo assim no meu quarto! adorei os objetos que vc selecionou e tbm quero ver seu cantinho pronto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Tantas coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Adorei
    E tão bom ter o cantinho do nosso jeito né
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu tava muuuuito precisando de uma caixa organizadora e comprei essa semana lá na Kalunga! Com estampa de mapinha, um amor <3



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Amei as ideias! Linda decoração da 1ª foto! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  29. Oii...
    Uauu, amei as ideias de decoração, uma mais linda que a outra.
    Adoro esse tipo de post!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  30. Oi Paula!
    Bem que que eu gostaria de ter um homeoffice assim, ia facilitar muito a minha vida de blogueira! haha

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  31. Perfeitos os seus selecionados...amei.
    Queria temp$$$ pra fazer também. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa fofa, adorei essa mini cabine telefônica.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ahaha, amei a postagem.. to com várias ideias pra montar o meu que vai ser super pequenino.. me ajudou mais ainda o post! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  34. Oi Paula!
    Mostra msm pra gnt o seu dps! ;)
    Adorei o bloquinho de notas, a cabine de Londres eu já providenciei, rs.
    Queria uma luminária e uma estante tbm!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. adorei os itens! depois que ficar pronto mostra pra gente, adoro coisas de decoração (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  36. Que bacana. O meu estava em andamento, mas tive que reformar meu apartamento e pausar a reforma dele, logo mais termina uma e volta a outra kkkk.
    Adorei as peças sugeridas, as minhas já estão compradas, faltam pequenas coisas. Adorei as dicas.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Seu home office vai ficar lindo, adorei a cabine telefônica e o bloquinho de nota.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela