Top 5: Filmes com Kevin Costner

Na minha humilde opinião, se tem um galã do cinema americano que envelheceu muito bem é  Kevin Costner . Esse californiano que acabou de c...

Na minha humilde opinião, se tem um galã do cinema americano que envelheceu muito bem é Kevin Costner. Esse californiano que acabou de completar 60 anos, ainda arranca muitos suspiros por aí. Mas não é por isso que vim aqui hoje gente. Nesse Top 5, quero mostrar para vocês, 5 filmes favoritos com esse grande ator e diretor.

Antes, gostaria de avisar que O Guarda Costas e WaterWorld já entraram em outra lista, por isso não vão aparecer aqui. Se quiser confira os filmes em 5 Filmes para Ver e Rever.

1) Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar (The Guardian - 2006)
Anjos da Vida é um daqueles filmes que todas as pessoas deveriam assistir antes de morrer, sério. Nele, Kevin Costner vive um salva-vidas da Guarda Costeira Americana que é retirado de campo após um acidente em que perde membros de sua tripulação. Passa então a treinar uma nova equipe com métodos nada convencionais e encontra um aluno arrogante pela frente, que é vivido por Ashton Kutcher. Porém essa relação conturbada entre aluno e professor, acaba se transformando em uma bonita amizade, onde o heroísmo será colocado a prova.

2) Pacto de Justiça (Open Range - 2003)
Podemos dizer que Pacto de Justiça é um faroeste moderno, onde Kevin que além de atuar, também dirige e contracena com ninguém menos que Robert Duvall. A dupla vive na pele os problemas dos "vaqueiros nômades" no oeste americano que não são bem vistos em todo lugar. Porém, essa história muda quando eles ajudam uma pequena cidade a se livrar da tirania de um poderoso fazendeiro da região. 

3) Dizem Por Aí (Rumor Has It - 2005)
Nessa comédia romântica, Kevin não é o protagonista, mas seu talento e seu charme faz com que o personagem tenha grande importância na trama. Ele contracena com a linda da Jennifer Aniston que vive uma jornalista com uma vida conturbada: ela não está satisfeita com seu trabalho, sua irmã mais nova vai casar e embora tenha sido pedida em casamento pelo namorado, não tem certeza do que quer. As coisas pioram quando ela descobre uma história sobre sua mãe e decide investigar é onde chega ao personagem de Kevin que nada menos já se envolveu com sua avó, sua mãe e acaba se envolvendo com ela também. Muito gostoso de assistir, juro que até torci pelo casal. 

4) 3000 milhas Para o Inferno (3000 miles to Graceland - 2001)
No longa, o ator vive um dos líderes de um grupo de trapaceiros que está planejando um assalto mirabolante a um cassino de Las Vegas. Como o assalto acontece em meio a uma convenção de imitadores de Elvis Presley, o grupo todo precisa se vestir a caráter para executar o plano. Mesmo o filme sendo indicado como ruim, eu acho que vale a pena assistir.

5) Dança com Lobos (Dance with Wolves - 1990) 
Em sua estreia como diretor, Kevin Costner dá vida a um oficial da cavalaria que se destacou como herói na Guerra Civil Americana e por isso recebe o privilégio de escolher onde quer servir e por isso, acaba indo para um posto distante localizado na fronteira. Lá ele estabelece uma grande amizade com um grupo de índios que acaba se tornando sua família. Um grande clássico de sucesso, faturou em 1991, Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Som.

E vocês, também curtem os filmes do ator? Qual o preferido de vocês?


Tenham um dia abençoado!


Leia também

45 Pessoas Comentaram!

  1. Adoro o dizem por ai. Concordo pra 60 ele esta muuitoooooo bem! Melhor que muitos com 20 kkkkk

    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula esse ator é um gato rsrs tem 60 e está muito bem pra idade que tem !!
    Acho que nunca assistir filmes com ele mais o de romance me interessa bastante adoro filmes assim!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. dança com lobos é lindo! eu adoro e curto anjos da vida tbm XD
    fora que ele é super galã

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. percebi que não sou nada filmeira haha não assisti nenhum desses

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Tá aí um cara que eu acho tudo de bom kkk
    coroa lindo kkk gosto dos filmes dele, mas quando ouço seu nome só vem a minha mente O QUARDA COSTAS kk
    mas essa semana assisti o Dizem por aí, o segundo filme dele que eu amo é Anjos da vida.
    Uma carta de amor tbm gosto

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca vi nenhum filme com ele? Aauhahuaha.
    Vou assistir essas sugestões!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. De todos que citou só vi o primeiro e gostei bastante.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ele continua com tudo em cima ei.. haha'
    Tem gente que é igual a vinho... melhora com o tempo =]
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O Dizem por ai acho magnífico!! Amo demais esse filme!!
    Esqueceu um mega importante: Guarda Costas!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não sabia que ele já tava com 60 anos! :O
    Acredita que Dança com Lobos é um dos meus filmes favoritos?
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  12. O primeiro filme já foi o meu preferido. MT perfeitoooo
    Salvei o terceiro aqui nos meus favoritos *0* hahaha

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou me preparando para uma maratona de filmes com a Emma Stone. Os que mais marcaram a vida dela, mas vou aceitar os seus com o Kevin (que não conhecia) para semana que vem. Vou revirar a net de cabeça pra baixo atrás dos filmes indicados por você

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  14. Kevin costner é mesmo um ator de várias facetas que transita entre todos os gêneros. Curti seu top 5 :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente! Eu nunca assisti nenhum desses filmes :o como assim!
    Preciso assistir filmes então kkk
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Ooi,

    Gostei de ver esses filmes aqui no blog e estou impressionada por não ter visto nenhum:(
    Já estão todos anotados para a maratona do fds <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  17. Um ator muito talentoso mesmo!

    Bjus, Bjus amore!
    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
  18. Paula,
    Kevin Costner é lindo demais e muito talentoso! Dança com Lobos é um clássico e Anjos da vida é muito bom... ahhhhhhhhh, faltou o Guarda Costa, ai na sua lista hehehehe

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Dança com lobos é meu filme favorito dele sem dúvidas, eu vi já faz um tempinho, mas foi tudo muito impecável e de bom gosto, e a história em si é muito boa, todos os prêmios ganhados foram bem merecidos.

    Um beijo e boa semana.

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro "Dizem Por Aí"...o meu preferido da lista :)

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Paula,
    Adoro o Kevin Costner, ele é um excelente ator. Tem um outro filme dele que você não citou mas é bem interessante chama Campos dos Sonhos, além do Mistério da Libélula. O meu favorito dele além de Guarda Costas, é esse Dança com Lobos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Bonitão em?? Verei todos os filmes só por causa dele heheheheh
    Beijoooos amore

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Desses eu só assisti Dança com Lobos, mas por ser fã frenética de Elvis, preciso desse 3000 miles to Graceland, hahaha! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro o kevin costner, principalmente o primeiro filme
    acho ele um excelente ator
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  25. Apenas conheço o primeiro filme.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Caramba, se eu disser que nunca assisti nenhum você acredita?
    ^^
    Xerim:)
    www.trilouca.com
    Vídeo Novo no canal: http://youtu.be/Z6_XTuGk7Pk

    ResponderExcluir
  27. Me senti um peixe fora d'água kkkk nunca assisti nenhum desses filmes, já assisti algum filme com esse ator, o rosto não me é estranho, mas não consigo me lembrar qual foi (tipico).

    Tô passando também pra avisar que tô fazendo layouts free, vem ver e encomendar o seu ♥
    Beijãaao, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não assistimos nenhum dos filmes que você citou nesse post, mas já assistimos Water World que você disse que já apareceu em outra lista vamos dar uma olhada no post, mas ficamos com muita vontade de assistir o com a Jennifer Aniston.

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Também curto muito ele, principalmente aqueles filmes mais antigos que passam na sessão da tarde sabe? Tipo o Guarda Costas mesmo que tá no seu post de Assisti - Rever.
    Bjooo lindona e um bom final de semana.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Nunca vi filmes com esse autor, fiquei interessada por Dizem por aí, mas estou tããão sem tempo. Sério. Porém espero poder achar uma brecha e assistir o filme.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Excelente ator, adorei as dicas de filmes!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  32. Procura sim! Aqueles lencinhos são muito bons. Uso quase todos os dias!

    Não sou super fã do Kevin Costner. E acredita que não vi nenhum desses filmes? Mas fiquei curiosa para ver!

    Ótima sexta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  33. Paula e se eu disser que não assisti nenhum?! haha' Fiquei interessada em saber um pouco mais do filme dizem por ai. Parece ser bom! haha'
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  34. Oi Paulinha! Acredita que eu conheço o ator, mas nunca assisti nada dele?! Amei o poste e anotei várias dicas! Beijos
    Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/02/resenha-lobo-mau-bodenstein-kirchhoff.html

    ResponderExcluir
  35. Eu já assisti dança com lobos, ele é um bom ator. bjs

    ResponderExcluir
  36. Oii....
    Ele realmente está muitíssimo bem para a idade dele.
    Adoro o filme Dizem Por Ai...
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  37. Queria muito ver esse último! O Mistério da Libélula, que é com ele também, acho muito bom.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  38. Acho ele incrivel !!
    Já vi 3 desses filmes !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  39. de todos só assisti o primeiro!
    adorei a seleção, ele é mt bom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  40. E como envelheceu bem. Sou fã dele e de quase todos os seus filmes.
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page
    Canal

    ResponderExcluir
  41. Oie.
    Eu assisti Anjos da Vida e amei, um ótimo filme. Acho que também assisti a Dizem por aí, mas não lembro muito bem dele todo. O restante que você citou eu não assisti, mas já assisti a outros. Ele é considerado um ótimo ator, e concordo.
    Beeijo!!

    Grazy
    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu penso que estes filmes são realmente um clássico, eu acho que é importante para levá-los em conta para saber como a indústria cinematográfica tem desenvolvido ao longo de muitos anos. Um ponto importante é como os atores têm desenvolvido a sua carreira artística, por exemplo Robert Duvall é um ator e diretor que fez várias interpretações, uma das mais recente é no filme O Juiz , onde trabalhou ao lado de Robert Downey Jr.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela