"Questão de Família" Série Nacional

Algumas postagens atrás, falei sobre o quanto gosto da programação do Canal GNT . Fiz uma seleção com meus programas favoritos de culinár...

Algumas postagens atrás, falei sobre o quanto gosto da programação do Canal GNT. Fiz uma seleção com meus programas favoritos de culinária e decoração e disse que faria outras postagens falando sobre programas de outros assuntos. Mas decidi postar falando apenas de um, pois é por um bom motivo: No dia 1º de Abril as 22:30 h, estreou a segunda temporada da série Questão de Família.
A série estrelada por Du Moscovis, retata a vida do juiz da vara da família Pedro Fernandes. Abandonado quando criança por sua mãe, Pedro e seu irmão foram criados com severidade pelo pai militar. Atrás de toda seriedade no tribunal, sua rotina é um pouco conturbada: o charmoso juiz se envolve com várias mulheres e precisa lutar com o irmão para se livrar do vício das drogas.
Composta por 13 episódios, a primeira temporada da série é muito dinâmica e mostra conflitos interessantes e de certa forma, comuns. O juiz julga casos do tipo que poderia acontecer com um familiar, com um vizinho. Ao relatar também os conflitos pessoais do magistrado, a série consegue "humanizar" a figura do juiz, mostrando que esse tipo de profissional também é gente como a gente.

A ação fica por conta do fato do juiz gostar de investigar extra-oficialmente os casos em que trabalha, para que seu julgamento seja mais justo o possível. A série ainda conta com uma boa dose de drama e romance, alguns até bem calientes.
Pelo que li, a segunda temporada deve seguir o mesmo rumo, colocando o juiz de frente a novos casos e velhos amores. Para não soltar spoilers ao vento, só digo que a primeira temporada terminou com muito mistério e por isso estou doida pra conferir logo a segunda temporada. Como são apenas 13 episódios, sugiro que baixem ou assistam através do GNT Play, pois vale a pena. A série dirigida por Sérgio Rezende, também tem no elenco nomes conhecidos como Eduardo Galvão, Malu Galli, Georgiana Góes entre outrosAlguém aí já assistiu a série?


Tenha um dia abençoado!

Leia também

44 Pessoas Comentaram!

  1. Nunca ouvi falar nessa série huahuahuahua. Mas não me pareceu tão empolgante assim.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi falar tbm, mas interessante que a tv nacional esteja querendo investir mais em series

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gosto das séries brasileiras, quero assistir sim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia essa série, legal ver o Brasil fazendo algo que não seja novela..
    Pena que a série não faz o meu tipo!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que ouço falar dessa serie,
    eu realmente não conhecia.
    Bjinhoss
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Uooow, não conhecia essa !! Primeiro blog que ouço falar dessa série, vou procurar mais a respeito ! Parece que vai ser mt boom *_*

    Ps : EU já disse que seu blog é muito amor né? Queria seguir aqui, mas tô com um problema q não consigo seguir ninguém :"(

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, nossa eu nem tinha conhecimento dessa série, mas achei a temática ótima e a seleção de atores tb!! Vou ver se consigo assistir online! vlw pela dica! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou meia suspeita pra falar, pq nunca gostei de séries brasileiras, acho sempre sem graça. Mas como não tinha visto falar dessa ainda, vou ver um episódio pra conferir, nunca se sabe né! Adorei a dica.
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série mas pela forma como você descreveu ela parece ser muito boa.
    Vou ver se encontro os episódios da primeira temporada pra assistir e vou gravando os da segunda que vai estrear hoje pra ver depois e entender tudo certinho.
    Muito obrigada pela dica!
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia, parece legal, apesar de não ser o estilo de série que costume assistir.
    Bom minha flor, estou conhecendo seu blog agora, parabéns ele é um arraso e muito fofo.
    Beijos

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Gente que muno eu vivo? nunca ouvi falar dessa serie
    Mas parece ser muito boa

    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito do GNT Paula, acho os programas de moda e decoração ótimos. Vou baixar a primeira temporada gosto muito de série com temática policial/tribunal e gosto muito do Du, acho ele um excelente ator em todos os personagens que se propõe a fazer.

    Beijos e boa quarta ^^

    ResponderExcluir
  13. Essa serie é maravilhosa.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  14. não conhecia a série, pra falar a verdade quase não tenho assistido tv,
    mas parece ser bem legal (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. oi linda , não conheço mas naão gosto de séries brasileiras Beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  16. Oii...
    Não conheço essa série e nem tinha ouvido falar dela.
    Mas, pelo o que você escreveu dela, parece ser interessante!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online
    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a serie, mas adorei a idéia... é o tipo de série que eu curto!!
    Vou ver no site do gnt!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca assisti essa série mas acho que deve ser bem legal. Também adoro a programação da GNT. Uma séria que eu adorava era a Sessão de Terapia. Nem sei se ainda tá no ar ou se já acabou :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  20. Adorei a proposta, mas faz tempo que não vejo a globo! Deve ser muito boa, fiquei curiosa rsrsrs beijos linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia a série, mas fiquei com uma vontade enorme de assistir! *-*
    Espero que dê para mim assistir! <3
    Beijos lindaaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Paula não sabia dessa série, pelos autores deve ser boa quando se fala em família, Paula feliz páscoa beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ainda não comecei a assistir!!

    ResponderExcluir
  26. Nao conhecia a serie !
    Beijos,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecíamos a série, não faz muito o gênero que gostamos, mas é bom saber que o Brasil está investindo em algo que não seja novelas!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a série, mas não faz muito o meu estilo, rsrs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. Oiiiii.
    Já vi o comercial dessa série, achei bem interessante, mas ainda não assisti dela.
    Deve ser boa.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  30. Talvez seja preconceito da minha parte, mas não curto muito produções brasileiras. Muita gente acha errado isso, mas até agora das coisas que eu assisti daqui poucas me agradaram...

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  31. OOoi,

    Quanto tempo que não via o Du Moscovisky (????) continua charmoso né?

    Olha, eu assumo que não assisto muitas séries nacionais, ou até mesmo TV. Mas não é por preconceito ou algo assim, é falta de tempo/costume. Parei de assistir TV faz um tempinho e agora com a faculdade piorou.
    Fico feliz em saber que essa série é tão emocionante e legal assim.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  32. eu nunca consigo acompanhar séries, mas essa é bem curtinha, né? parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  33. Não conheço nada de séries nacionais, acredita? Nunca tinha ouvido falar dessa. Boa dica!


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ih que legal! Nem conhecia a série, porém é cheio de famosos! Hahaha, legal legal!
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #Tem VEDA!! Confira Clicando AQUI

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Eu adoro o GNT e suas dicas, essa série não conhecia, mas me interessei.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa que dica massa, já quero ver!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  37. oieee
    já ouvi falar nesse programa, mas nunca assisti :(
    Adoro o Du Moscovis
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/viagem-para-tampa-e-orlando-florida-2015/

    ResponderExcluir
  38. oieee
    já ouvi falar nesse programa, mas nunca assisti :(
    Adoro o Du Moscovis
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/viagem-para-tampa-e-orlando-florida-2015/

    ResponderExcluir
  39. Confesso que não costumo acompanhar series. Mas fiquei curiosa com essa, mas pena que já esta na segunda temporada né?! hahahah
    Beijao
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  40. Oi Paula me parece uma ótima serie com bons atores,fiquei curiosa para assistir!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ainda não vi nada dessa série ! Parece ser muito boa !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  42. passando para desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa para ti e tua família
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  43. Se aquelas unhas durassem mais tempo elas seriam perfeitas!

    Nunca assisti essa série. Na verdade eu nem conhecia! hehehe! Mas acho uma agonia quando fica esse mistério no final de temporada - Sou bicho curioso, então imagina como eu fico! hahaha!

    Ótimo domingo, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela