Corretivo Facial Natura Aquarela

 Hoje vim aqui falar para vocês do Corretivo Facial Natura Aquarela . A cor que eu escolhi foi a bege-claro e mesmo dando certinho na ho...

 Hoje vim aqui falar para vocês do Corretivo Facial Natura Aquarela. A cor que eu escolhi foi a bege-claro e mesmo dando certinho na hora de usar, acho que poderia ter escolhido um tom a mais, já que esse produto possui 6 tons para você escolher. Vamos as considerações?
Sua embalagem vem com 8 ml e é do tipo embalagem de gloss, assim como o aplicador que é de esponjinha. A meu ver é um ponto muito positivo, já que evita desperdícios. A textura dele é mediana, com apenas um pouco do produto você consegue uma cobertura muito boa de olheiras, manchas e espinhas.
Comentei no início da postagem que achava que poderia escolher um tom a mais, mas para ficar natural em mim, precisei apenas usar menor quantidade do produto e espalhar bem. O produto é muito bom, a cobertura e a durabilidade é fantástica. Seu preço no catálogo é R$23,80, mas comprei um pouco mais barato em uma promoção. 
Acima, meu rosto preparado com BB Cream, o corretivo e pó facial. A meu ver, ficou bem natural e uniforme. O produto é de boa qualidade, rende muito e tem preço acessível, do jeito que eu gosto. 
E vocês, já usaram esse corretivo?


Tenha um dia abençoado!

Leia também

53 Pessoas Comentaram!

  1. Eu acho as coisas da Natura meio caras, mas até que R$23,80 ou mais barato dá pra pagar. Pelo menos o resultado é bom né?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha linda, parece ser um ótimo produtinho viu? To querendo testar, acho que vai ser bem útil pra mim.
    A embalagem desse produtinho lembra muito a de um gloss que tenho aqui também é da natura só que são só 7ml.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  3. nunca testei esse fiquei até curiosa!! parece bom.
    beijosss!!
    http//:bloganelinaramos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah quero muito usar, mas é difícil sabe o tom, acho que p bege claro daria certo pra mim.
    Beijo
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicaçao!
    Estou precisando muito de um corretivo! O duro eh acertar o tom, neh?

    Bjao sua linda!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei mas já tive vontade de experimentar! Adoro esse tipo de embalagem para corretivos <3
    Adorei a resenha! Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula pelo que vejo é um ótimo corretivo e tem uma ótima cobertura gostei de saber dele e o preço é bem em conta!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu não conhecia esse produto, mas gostei da praticidade dele. Também acho que essas esponjas são mais fáceis e não desperdiçamos muito produto :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adoro os produtinhos da Natura, mas ainda não testei esse. Gostei da dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!!

    Não tenho costume de usar corretivo, mas esse deu um resultado bom em você.
    Gosto desse tipo de aplicador também.
    Achei a cor legal, acho que seria minha mesmo.

    Beijo
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii, estava mesmo procurando um corretivo, quem sabe não dou uma chance pra esse rs?! Vou testar e depois falo o que achei! Bjs da Ca

    www.blogthesecret.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei ultra curiosa para experimentar! Estou procurando um corretivo, louca para encontrar um que cubra coisas indesejadas hahaha... Amei o post. Big beijo
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica Paula, achei a cobertura muito boa!
    Adorei!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito boa a cobertura, Paulinha.
    Eu amo esse corretivo, gosto de intercalar esse e o da linha Capricho de O Boticário.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  15. Oh wow! I like this one. nice post :)

    http://pedisource.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o resultado, eu nunca encontrei um corretivo bacana, acho que vou testar esse.

    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga que marcar nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  17. Gostei demais da resenha amiga, ficou ótimo esse corretivo na sua pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. eu to DOIDA por esse corretivo! ele parece bem do estilo que eu gosto, mais liquido mas msm assim com boa cobertura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei esse corretivo, não conhecia! Ele fica sequinho? Parece bem natural, gostei. :)

    Beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  20. ja usei a base da Natura aquarela não gostei muito na pele que é oleosa, vou testar esse corretivo
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei Paulinha... mas gostei da resenha.

    Vivo atrás de um bom corretivo pq minhas olheiras são bem marcadas.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  22. Paula gostei do corretivo louca para testar, paula beijos.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o produto e ele não parece nada caro pela quantidade e qualidade, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esse Nunca Usei mais parece ser ótimo!
    Bjsss
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir
  25. A minha irmã usa desse e ela gosta bastante :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Preciso muitoooo de um corretivo <3 Tô sem nenhum!
    Vou levar esse em consideração (:

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que maximo amei o produto resultado maravilhoso,
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que bom que você que gostou desse corretivo porque o preço ta ótimo, super dica, adorei!!

    Tem post novo no blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijooos *.*

    ResponderExcluir
  29. Não uso corretivos, seria para esconder rugas apenas...rsrsr
    Mas a marca é tudo de bom.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Oi Paula,
    Encomendei um corretivo desses Natura Aquarela pra mim, mas ainda não chegou. Tenho olheiras monstruosas kkkkk e li algumas resenhas bastante positivas sobre ele. Gostei da variedade de cores disponíveis, espero que eu tenho acertado na escolha.
    Eu achei que a cor ficou ótima pra você, não vi diferença na tonalidade.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Paula!
    Eu achei que a sua make ficou bem natural com esse corretivo mesmo, adorei!
    Eu quero experimentar o da coleção da natura Una, dizem que é muito bom também!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  32. Esse eu ainda não conhecia. Mas acho os produtos da Natura ótimos apesar do preço meio caro demais! Hehe

    Beijoos!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  33. Eu ainda não testei esse corretivo da Natura mais já gostei da dica e do preço dele.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Paula,
    Eu tenho um, mas em bisnaguinha sabe?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  35. Esse aplicador é ótimo para esconder as mega espinhas.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adoro os produtinhos da Natura, além de acessíveis tem ótima qualidade.
    Nunca experimentei o corretivo.. mas vou tesar com certeza!
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nunca usei esse corretivo, mas fiquei com vontade de experimentar! Eu adoro que a Natura não testa em animais e os preços são acessíveis. <3
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Gosto muito desse corretivo! Eu uso =)


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  39. achei o corretivo muito bom pela durabilidade e pelo o resultado que ficou muito bom :)
    boa dica
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Estou precisando de um corretivo novo, pois o meu acabou. Gostei desse, Paula. Vou procurar aqui. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  41. Ai Paula, parece que você adivinhou kkkk esse post veio na hora certa pra mim. Meu corretivo acabou e eu estava super afim de saber de algum que valesse a pena comprar. Vou testar esse! ^^ Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. amei amei o corretivo!
    parece ser maravilhoso!

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  43. Nunca usei maquiagem da natura, mas esse corretivo parece ser ótimo!
    Quando tiver a oportunidade, com certeza vou usar <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu não costumo usar corretivos, só uso base na pele, incluisive da Natura também, a bege-claro. Esses dias acabei pedindo uma base na cor bege natural mas não curti porque deixou minha pele alaranjada e tive que trocar para minha cor antiga.

    Tenho curiosidades em relação aos corretivos deles vou ver se compro um nessa mesma cor.

    Beijosss

    Red and Vintage

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia mas parece ser bom.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Eu não conhecia e já achei muito lindo! E combinou muito com você!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Compramos faz pouco tempo um corretivo da Natura, mas da linha Natura Faces e gostamos bastante o preço foi um pouco mas barato. Esse ainda não testamos, mas também parece ser muito bom!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ainda não testei esse. Mas fiquei curiosa para testar!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  49. A cobertura é ótima, flor! Adorei a dica. bjs

    ResponderExcluir
  50. Oii...
    Nunca usei esse corretivo da Natura, que bom saber que ele é realmente bom e o preço está ótimo.
    Vou comprar um para usar no dia a dia, o que eu tenho aqui é meio carinho para usar todo dia rsrsrs.
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  51. Oi Paulinha, querida ♥
    Aaahh, que vontade de experimentar! Eu a pouco tempo comecei a usar corretivo, eu achava meio exagero sabe, usar base, pó, blush e mais o corretivo. (Sim, não abro mão do pó). Mas depois que comecei a usar me expandiu os horizontes hehehe. Eu estou usando um da YES! no momento, mas é em pastinha, não é liquido. Nossa, fiquei com muita vontade de testar esse.
    Ficou bem natural, sim! Eu também tenho esse problema, em encontrar um tom que seja igual ao da minha pele, é brabo ser mistura de índio hehehe! Eu fiz o contrario de ti quando fi comprar, comprei o mais escuro, pois o mais claro, ficou claro demais!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela